"Esquadrão Suicida" Ganha Trilha Sonora com Músicas Inéditas e Parcerias Exclusivas de Estrelas do Pop, Rock, Hip-Hop, R&B e Eletronic Dance Music.


A gravadora Atlantic Records anunciou a pré-venda do lançamento de “Suicide Squad: The Album”, trilha do longa dirigido por David Ayer e que estreia em 4 de agosto no Brasil
        
Esquadrão Suicida, o aguardado longa da Warner Bros. Pictures, que chega aos cinemas brasileiros em 4 de agosto, ganhou trilha sonora com músicas inéditas e parcerias exclusivas de estrelas top do pop, rock, hip-hop, R&B e eletronic dance music.
A gravadora Atlantic Records anunciou que o “Suicide Squad: The Album” já está disponível para pré-venda no endereço http://smarturl.it/SuicideSquad.

O álbum chega às lojas físicas e online no dia 5 de agosto, data do lançamento mundial da aventura de ação.
As reservas antecipadas dão direito exclusivo a download gratuito de singles e videoclipes até o lançamento mundial da trilha sonora.
O primeiro deles, já disponível, é da inédita “Heathens”, da dupla Twenty One Pilots, gravado pela Fueled By Ramen, cujo clipe oficial traz cenas inéditas de Esquadrão Suicida. A banda Twenty One Pilots – que atualmente dá a volta no planeta com turnê mundial de grande sucesso “Emotional Roadshow” – recentemente arrasou na categoria Rock do Billboard Music Awards 2016 com dois prêmios: Melhor Artista Rock e Melhor Álbum Rock, com “Blurryface”, em grande parte graças ao fenomenal resultado dos singles “Ride” e “Stressed Out”. Este último alcançou o segundo lugar na disputada lista da Billboard “Hot 100”. Para stream de “Heathens”, do Twenty One Pilots, acesse: http://smarturl.it/streamsuicidesquad.

O segundo single gratuito da trilha sonora arrasa-quarteirão que ficará disponível para download em breve, “Sucked for Pain”, também chamado Squad Anthem, com Lil Wayne, Wiz Khalifa, Imagine Dragons, Logic, Ty Dolla $ign e X Ambassadors está previsto para ser lançado nesta sexta-feira, dia 24 de junho. O videoclipe oficial da faixa apresentará imagens inéditas do filme Esquadrão Suicida.

Tão irreverente, arrojado e diversificado como o próprio filme Esquadrão Suicida, a trilha sonora apresenta novos e inéditos trabalhos de alguns dos mais reconhecidos artistas da música contemporânea (confira abaixo o tracklisting completo).

Dentre tantos destaques de “Suicide Squad: The Album” estão as parcerias de Action Bronson & Dan Auerbach (de The Black Keys) [Feat. Mark Ronson] e Skrillex & Rick Ross; as novas músicas de Kevin Gates, Kehlani, Skylar Grey e Grimes, além do surpreendente cover da banda Panic! At The Disco do clássico “Bohemian Rhapsody”, do Queen.

Na categoria dos clássicos, aliás, o álbum traz ainda as inesquecíveis bandas War ("Slippin’ Into Darkness") e Creedence Clearwater Revival ("Fortunate Son"), além de “Without Me”, de Eminem, a versão moderna de “You Don’t Own Me”, de Leslie Gore, com Grace e G-Eazy, e a primeira versão integral do cover do clássico “I Started a Joke”, de ConfidentialMX (Apres. Becky Hanson) – lançada no trailer de Esquadrão Suicida que foi divulgado na Comic-Con San Diego de 2015 e tornou-se um dos mais assistidos do ano, com mais de 136 milhões de visualizações desde o lançamento.
Ao longo das próximas semanas, o lançamento de “Suicide Squad: The Album” também será celebrado com a disponibilidade de download gratuito do single “Standing In The Rain,” com Action Bronson & Dan Auerbach (de The Black Keys) [Feat. Mark Ronson]; e de “Purple Lamborghini”, com Skrillex & Rick Ross, cujo clipe oficial terá uma participação especial do ator Jared Leto como o Coringa. Kehlani também vai lançar o single e o clipe oficial de “Gangsta”. No link www.suicidesquad.com estão as novidades e informações sobre o álbum. 
Suicide Squad: The Album” foi produzido pelo ganhador do GRAMMY® Kevin Weaver (Velozes e Furiosos 7, A Culpa é das Estrelas, Creed: Nascido para Lutar, as séries Boardwald Empire, Girls e True Blood), presidente de Cinema & Televisão da Atlantic Records e Chefe de Criação do Warner Music Group, responsável pela conquista de mais de 20 Discos de Ouro e de Platina de artistas como Trey Songz, T.I., Flo Rida and Wiz Khalifa.


TRACKLISTING

1) Skrillex & Rick Ross – “Purple Lamborghini”
2) Lil Wayne, Wiz Khalifa & Imagine Dragons with Logic and Ty Dolla $ign (feat. X Ambassadors) - “Sucker For Pain”
3) Twenty One Pilots – “Heathens”
4) Action Bronson & Dan Auerbach (of The Black Keys) [Feat. Mark Ronson] – “Standing In The Rain”
5) Kehlani – “Gangsta”
6) Kevin Gates – “Know Better”
7) Grace – “You Don't Own Me (feat. G-Eazy)”
8) Eminem – “Without Me”
9) Skylar Grey – “Wreak Havoc”
10) Grimes – “Medieval Warfare”
11) Panic! At the Disco – “Bohemian Rhapsody”
12) War – “Slippin' Into Darkness”
13) Creedence Clearwater Revival – “Fortunate Son”
14) ConfidentialMX – “I Started A Joke (feat. Becky Hanson)” 
        



Nova Cena de "Julieta", de Pedro Almodóvar, Mostra Último Contato entre Mãe e Filha.


DRAMA CHEGA AOS CINEMAS BRASILEIROS EM 7 DE JULHO


As atrizes Emma Suaréz e Blanca Parés, que interpretam Julieta e Antía, respectivamente, são destaque de cena recém-divulgada de “Julieta”, longa dirigido pelo espanhol Pedro Almodóvar. Enquanto a filha termina de arrumar as malas para seguir para um retiro espiritual, Julieta a aborda e se despede, mas ao mesmo tempo, sente que algo está para acontecer.

Com estreia marcada para 7 de julho em circuito nacional, o drama é o vigésimo filme de Almodóvar e retrata a história de uma mãe que vive uma incerteza depois de ter sido abandonada, sem explicações, pela filha. Depois de anos sem ter notícias da menina, Julieta (Emma Suaréz) se vê perdida em suas lembranças. Envolta em temas densos como destino e complexo de culpa, a história destaca o mistério que nos leva a abandonar quem amamos e a deletar pessoas de nossas vidas como se elas não tivessem deixado alguma lembrança.  

Inspirado em três contos da escritora canadense Alice Munro, ganhadora do Prêmio Nobel de Literatura em 2013, o filme tem distribuição da Universal Pictures e é protagonizado pelas atrizes Adriana Ugarte e Emma Suárez, que interpretam a personagem Julieta em duas fases da vida.       

“Cegonhas - A História Que Não te Contaram” Ganha Novo Trailler e Imagens.


A nova aventura animada do Warner Animation Group tem estreia marcada para 22 de setembro no Brasil.

A Warner Bros. Pictures, o estúdio que lançou os sucessos “Uma Aventura Lego®” e “Happy Feet”, divulga o novo trailer dublado da animação Cegonhas – A História Que Não Te Contaram, que estreia em 22 de setembro no Brasil. O vídeo mostra as aventuras de Tulipa e Júnior para levar um bebê até seu destino final. Além disso, novos pôsteres apresentam os personagens do longa.

Sobre o filme
Cegonhas entregam bebês... ou pelo menos elas costumavam. Agora elas oferecem pacotes para a gigante global da internet Cornerstore.com.
Junior, um dos principais entregadores da companhia, está prestes a ser promovido quando acidentalmente ativa a máquina que faz bebês, produzindo uma adorável e totalmente não autorizada bebê.
Desesperado para entregar esse presentinho antes que o chefe descubra, Junior e sua amiga Tulipa, o único humano na Montanha das Cegonhas, correm para fazer sua primeira entrega de bebês em uma viagem selvagem e reveladora.
Isso poderá fazer mais do que apenas iniciar uma família, mas também restaurar a verdadeira missão das cegonhas no mundo.

Sequência do Sucesso de 2014, “Ouija – Origem do Mal” Ganha Primeiro Trailer Internacional.


SUSPENSE SOBRENATURAL CHEGA AOS CINEMAS BRASILEIROS EM
20 DE OUTUBRO COM DISTRIBUIÇÃO DA UNIVERSAL PICTURES

O que começa como uma farsa para arrancar dinheiro de clientes céticos, se torna um terrível pesadelo quando Doris, a caçula da família, é possuída por espíritos malignos.

O suspense “Ouija – Origem do Mal” (Ouija – Origin of Evil), sequência do longa que arrecadou mais de 100 milhões dólares em todo mundo, acaba de ter seu primeiro trailer mundialmente divulgado.

Com direção de Mike Flanagan, de “O Sono da Morte”, e produção de Michael Bay, o filme é novamente inspirado no antigo tabuleiro Ouija – superfície plana feita em madeira que possibilita a comunicação com espíritos.
De volta aos anos 1960, uma jovem menina se encontra com forças sobrenaturais que se apossam do tabuleiro Ouija usado pela família.

No elenco, Henry Thomas, Elizabeth Reaser, Doug Jones, Parker Mack, Sam Anderson, Kate Siegel, Annalise Basso e Lulu Wilson.
A estreia no Brasil está prevista para 20 de outubro com distribuição da Universal Pictures.  


Elenco Principal de "O Bebê de Bridget Jones"' é Destaque em Novo Cartaz do Filme.


DIRIGIDO POR SHARON MAGUIRE, DE “O DIÁRIO DE BRIDGET JONES”,
TERCEIRO FILME DA SÉRIE ESTREIA EM 29 DE SETEMBRO NO BRASIL

A pergunta que não quer calar é: afinal quem é o pai do bebê de Bridget Jones? A Universal Pictures acaba de divulgar um novo cartaz do filme com os possíveis papais: Colin Firth, o “Caso Antigo”, e Patrick Dempsey, o “Novo Romance


Com estreia marcada para 29 de setembro em circuito nacional, “O Bebê de Bridget Jones” (Bridget Jones’ Baby) apresenta uma nova fase da conturbada jornalista. Cercada de amigos e pronta para ser feliz para sempre, Bridget Jones segue confiante já que sua vida está dando sinais de melhora: agora ela é produtora do noticiário em que trabalhava e se orgulha por ter uma boa relação com seu ex-namorado, o advogado Mark Darcy (Colin Firth). Quando tudo parece estar às mil maravilhas, ela descobre que, aos 40 anos de idade, está esperando seu primeiro filho.      

Com direção de Sharon Maguire, que também assina a direção do primeiro filme da franquia, a comédia traz Renée Zellweger, Colin Firth e Patrick Dempsey no elenco principal e ainda conta com participação especial do músico Ed Sheeran.     

"O CONTADOR" - Longa Estrelado por Ben Affleck tem Estreia Marcada para 20 de Outubro.


A Warner Bros. Pictures divulgou o primeiro pôster do longa O Contador, que estreia em 20 de outubro no Brasil. A arte destaca os nomes do protagonista Ben Affleck e do elenco principal: Anna Kendrick, o vencedor do Oscar J.K. Simmons e Jon Bernthal.

Sobre o filme
O vencedor do Oscar Ben Affleck (“Argo”, “Batman vs Superman: A Origem da Justiça”) estrela no papel principal em O Contador, do diretor Gavin O’Connor (“Desafio no Gelo”, “Força Policial”, “Guerreiro”).
Christian Wolff (Affleck) é um portador da Síndrome de Savant com mais afinidade por números do que por pessoas. Tendo um escritório de contabilidade em uma cidadezinha como fachada, ele trabalha como contador autônomo para algumas das mais perigosas organizações criminosas do mundo. Com o Departamento Criminal do Ministério da Fazenda, coordenado por Ray King (J.K. Simmons), começando a fechar o cerco, Christian aceita um cliente legítimo: uma empresa de robótica de última geração onde uma assistente de contabilidade (Anna Kendrick) descobre uma discrepância envolvendo milhões de dólares. Porém, conforme Christian desvenda os registros e se aproxima da verdade, a contagem de corpos começa a subir.
A Warner Bros. Pictures apresenta O Contador, um filme de Gavin O’Connor e uma produção da Electric City Entertainment/Zero Gravity Management. O filme tem estreia prevista no Brasil para 20 de outubro de 2016.       

Minha Crítica do Filme "O Caseiro" - RITA VAZ


Em um gênero pouco explorado no Brasil, o filme “O Caseiro” chega aos cinemas para surpreender o público com um thriller de suspense que prende a atenção do começo ao fim.
Longe de ser um filme parecido com produções hollywoodianas, “O Caseiro” tem seu mérito justamente por induzir a plateia por uma atmosfera de crescente suspense sem utilizar de grandes artifícios e isso se deve ao bom trabalho do diretor Julio Santi.
Outro mérito do filme é a fotografia que apresenta um ótimo trabalho em cenas com pouca luz e muita beleza, e que colabora na construção da dramaticidade da história.
A trama do filme gira em torno de Davi, um professor de psicologia que sempre tem uma explicação lógica para todo acontecimento dado como sobrenatural, ele é um cético.
E é com essa aura que ele vai atender ao pedido de ajuda de uma aluna.
Renata pede ao seu professor para que ele ajude sua irmã mais nova que parece estar sendo assombrada pelo espírito de um caseiro que cometeu suicídio na fazenda da família há mais de trinta anos.
Davi parte para a propriedade, pronto para desvendar esse mistério, mas terá que enfrentar um desafio maior do que imaginou, colocando suas crenças em jogo.
O filme também apresenta ótimos personagens, que deixam o espectador em dúvida sobre suas verdades ao longo de toda a trama.
Apesar de alguns clichês contidos na história, o filme apresenta reviravoltas que surpreendem e acabam deixando o espectador com vontade de assisti-lo uma segunda vez.
Com um final surpreendente “O Caseiro” é um filme que agradará a todas as plateias, mas principalmente as que gostam do gênero suspense. Recomendo!

Título Original: O Caseiro
Gênero: Suspense/Terror
Tempo de Duração: 1 hora e 52 minutos
Ano de Lançamento: 2016
Direção: Julio Santi

Elenco: Bruno Garcia, Malu Rodrigues, Denise Weinberg, Leopoldo Pacheco, Bianca Batista, Annalara Prates, Fábio Takeo, Roberto Arduin. 

"Como Eu Era Antes de Você" Apresenta Trilha Sonora Repleta de Romantismo.


Longa é baseado no best-seller de Jojo Moyes e está em cartaz nos cinemas brasileiros

A Warner Bros. Pictures divulgou a trilha sonora de Como Eu Era Antes de Você, filme baseado no best-seller de Jojo Moyes. O longa, que está em cartaz nos cinemas brasileiros, tem o clima romântico embalado por músicas como a famosa “Photograph” de Ed Sheeran e “Till The End”, na suave voz de Jessie Ware. 
“Not Today”, da banda Imagine Dragons, também é destaque na trilha sonora do longa. A canção foi divulgada recentemente junto a um vídeo repleto de cenas emocionantes estreladas por Emilia Clarke (“Game of Thrones”) e Sam Claflin (dos filmes “Jogos Vorazes.
A trilha sonora completa foi lançada em 3 de junho passado, pela Interscope Records.
Veja abaixo as músicas que a compõem:

1.   Max Jury – “Numb
2.   HOLYCHILD – “Happy With Me”
3.   X Ambassadors – “Unsteady’ (Erich Lee Gravity Remix)”
4.   Jessie Ware – “Till The End”
5.   The 1975 – “The Sound”
6.   Jack Garratt – “Surprise Yourself”
7.   Cloves – “Don’t Forget About Me”
8.   Ed Sheeran – “Photograph
9.   Imagine Dragons – “Not Today”

Link para compra do álbum: https://VA.lnk.to/TrilhaMeBeforeYou

Sobre o filme
Louisa “Lou” Clark (Clarke) vive em uma pitoresca cidade de campo inglesa. Sem direção certa em sua vida, a criativa e peculiar garota de 26 anos vai de um emprego a outro para tentar ajudar sua família com as despesas. Seu jeito alegre, no entanto, é colocado à prova quando enfrenta o novo desafio de sua carreira.
Ao aceitar um trabalho no "castelo" da cidade, ela se torna cuidadora e acompanhante de Will Traynor (Claflin), um banqueiro jovem e rico que se tornou cadeirante após um acidente ocorrido dois anos antes, mudando seu mundo dramaticamente em um piscar de olhos. Não mais uma alma aventureira, mas o agora cínico Will, está prestes a desistir. Isso até Lou ficar determinada a mostrar a ele que a vida vale ser vivida. Embarcando juntos em uma série de aventuras, Lou e Will irão obter mais do que esperavam e encontrarão suas vidas — e corações — mudando de um jeito que não poderiam ter imaginado.

"Perfeita É A Mãe!", estrelado por Mila Kunis, Kristen Bell e Kathryn Hahn, ganha trailer oficial.


A comédia, escrita e dirigida por Jon Lucas e Scott Moore, dupla de Se Beber, Não Case, tem estreia prevista para o dia 11 de agosto 

Bom casamento, filhos exemplares, ótimo emprego, ou seja, uma vida perfeita. Será?  Em Perfeita É A Mãe! (Bad Moms, USA, 2016), três mulheres cansadas das responsabilidades da maternidade e da rotina chegam no limite e se unem para viver uma fase de libertação. O trio, protagonizado pelas estrelas Mila Kunis (Amizade Colorida), Kristen Bell (House of Lies, Gossip Girl) e Kathryn Hahn (Quase Irmãos), acaba de ganhar trailer oficial legendado.

A comédia, escrita e dirigida por Jon Lucas e Scott Moore, dupla de Se Beber, Não Case, tem estreia prevista para o dia 11 de agosto no Brasil. As atrizes Christina Applegate (Férias Frustradas) e Jada Pinkett Smith (Gotha, O Professor Aloprado) também compõem o elenco do longa. 

Confira o Pôster Oficial de "Sete Minutos Depois da Meia-Noite", Drama de Fantasia Escrito por Patrick Ness.


Dirigido por Juan Antonio Bayona, o longa-metragem é estrelado por Felicity Jones, 
Liam Neeson, Sigourney Weaver e Lewis MacDougall

Com estreia prevista para o dia 13 de outubro, Sete Minutos Depois da Meia-Noite (A Monster Calls/EUA, Espanha, 2016), drama de fantasia dirigido por Juan Antonio Bayona (O Impossível, O Orfanato) e escrito por Patrick Ness, autor do best-seller homônimo, ganha pôster oficial.

O longa-metragem é estrelado pela indicada ao Oscar® Felicity Jones (A Teoria de Tudo, Rogue One – Uma História Star Wars), Toby Kebbell (Quarteto Fantástico, Planeta dos Macacos, o Confronto), Liam Neeson (Entourage: Fama e Amizade, Noite Sem Fim) e Sigourney Weaver (Êxodo: Deuses e Reis, Poder Paranormal).

Sete Minutos Depois da Meia-Noite conta a história de Connor (Lewis MacDougall), um garoto que se sente invisível. Com uma vida cheia de problemas, Connor tem a mãe (Felicity Jones) com câncer, a avó (Sigourney Weaver) que não gosta muito dele, um pai (Toby Kebbell) ausente e os colegas de escola não o deixam em paz. Seu único amigo é um monstro-árvore (Liam Neeson) com quem se encontra todas as noites para contar e ouvir histórias.

Matt Damon e Alicia Vikander estampam cartaz nacional de “Jason Bourne”.


SEQUÊNCIA DA FRANQUIA TAMBÉM GANHOU UM NOVO TEASER DE 30 SEGUNDOS QUE REVELA DETALHES SOBRE A FAMÍLIA DO PROTAGONISTA

Pouco mais de um mês antes da estreia – marcada para 28 de julho em circuito nacional – a Universal Pictures divulga o cartaz nacional de “Jason Bourne” (Jason Bourne), quinto filme da franquia de sucesso que teve início em 2002 com “A Identidade Bourne”.

Além do cartaz, o filme também conta com novo teaser que traz revelações sobre a morte do pai de Jason Bourne.


Com direção de Paul Greengrass, responsável por “Supremacia Bourne” e “O Ultimato Bourne”, o longa contará novamente com a participação da atriz Julia Stiles, em um elenco que conta ainda com Tommy Lee Jones e Vincent Cassel.        
                                  

Julieta encontra amiga de infância da filha em cena inédita de drama dirigido por Almodóvar


VIGÉSIMO LONGA DO DIRETOR, ‘JULIETA’ RETRATA MATERNIDADE E A DOR DO ABANDONO REPENTINO

Com estreia marcada para 7 de julho em circuito nacional, o drama “Julieta” (Julieta) – dirigido por Pedro Almodóvar – retrata a história de uma mãe que vive uma incerteza depois de ter sido abandonada, sem explicações, pela filha. Depois de anos sem ter notícias da menina, Julieta (Emma Suaréz) se vê perdida em suas lembranças ao observar duas adolescentes na mesma quadra de basquete que sua filha frequentava.


Aplaudida no Festival de Cannes deste ano, a produção é inspirada em três contos da escritora canadense Alice Munro, ganhadora do Prêmio Nobel de Literatura em 2013. Com distribuição da Universal Pìctures, o filme é protagonizado pelas atrizes Adriana Ugarte e Emma Suárez, que interpretam a personagem Julieta em duas fases da vida.      

Sinopse: Envolta em temas densos como destino e complexo de culpa, a história destaca o mistério que nos leva a abandonar quem amamos e a deletar pessoas de nossas vidas como se elas não tivessem deixado alguma lembrança.

Longa-Metragem Chileno "O Vento Sabe que eu Volto à Casa" é o Grande Vencedor do 5º Olhar de Cinema


O longa brasileiro Eles Vieram e Roubaram sua Alma também se destacou na premiação . 

Foram anunciados no dia 15 passado, os vencedores do 5º Olhar de Cinema. Com uma seleção de filmes instigantes, que só contou com títulos inéditos no brasil, o festival internacional de Curitiba se reafirmou como uma das mais importantes vitrines do cinema independente no país. 

Dirigido por José Luís Torres Leiva, o longa-metragem chileno O VENTO SABE QUE VOLTO À CASA, que fala sobre a filmagem de um desaparecimento 32 anos depois, foi escolhido como o melhor filme da mostra competitiva, com o Prêmio Olhar de Melhor Filme. Entre os curtas, o escolhido foi o português MARIA DO MAR, de João Rosas. 

Na mesma categoria, o longa austríaco IRMÃOS DA NOITE, de Patric Chiha, ganhou o prêmio especial do júri, enquanto o brasileiro ELES VIERAM E ROUBARAM SUA ALMA, de Daniel de Bem, levou o prêmio de contribuição artística. 
O longa-metragem do diretor gaúcho também recebeu uma menção especial do júri do Prêmio Olhares Brasil. 
Os escolhidos do público foram o longa-metragem baiano CIDADE DO FUTURO, de Cláudio Marques e Marília Hughes, e o curta A MOÇA QUE DANÇOU COM O DIABO, de João Paulo Miranda Maria. 

Confira abaixo a lista completa de premiação: 
Prêmio Olhar de Melhor Filme (longa-metragem) 
O Vento Sabe que Volto à Casa (El viento sabe que vuelvo a casa), de José Luis Torres Leiva 
Prêmio Especial do Júri 
Irmãos da Noite (Brüder der nacht), de Patric Chiha 
Prêmio de Contribuição Artística 
Eles Vieram e Roubaram sua Alma (idem), de Daniel de Bem 
Prêmio Olhar de Melhor Filme (curta-metragem) 
Maria do Mar (idem), de João Rosas 
Prêmio do Público (longa-metragem) 
A Cidade do Futuro (idem), de Cláudio Marques e Marília Hughes 
Prêmio do Público (curta-metragem) 
A Moça que Dançou com o Diabo (idem), de João Paulo Miranda Maria 
Prêmio Olhares Brasil Melhor Longa-Metragem Brasileiro 
Talvez deserto talvez universo (idem), de Karen Akerman e Miguel Seabra Lopes 
Menção Especial do Júri – Prêmio Olhares Brasil 
Eles Vieram e Roubaram sua Alma (idem), de Daniel de Bem 
Prêmios Olhares Brasil Melhor Curta-Metragem Brasileiro 
A casa cinza e as montanhas verdes (idem), de Deborah Viegas 
Prêmio Novo Olhar – Melhor Filme da mostra Novos Olhares 
Nó na cabeça (Dans ma tête un rond point), de Hassen Ferhani 
Prêmio da Crítica (ABRACCINE) 
Um outro ano (You yi nian), de Shengze Zhu 
Prêmio da Hors Pistes 
Ta'ang (idem), de Wang Bing 


Obras do Cine Passeio já estão em andamento.


As obras de construção do Cine Passeio já estão em andamento. Este novo complexo cultural do município, que vai abrigar três salas de cinema e outras estruturas dedicadas à formação e difusão do audiovisual, será instalado no antigo quartel da Rua Riachuelo. A edificação está sendo reformada com recursos de transferência de potencial construtivo. O valor da obra é de R$ 5.825.037,07 e a previsão de entrega é de 18 meses.

Esse é um dos principais projetos da Fundação Cultural de Curitiba. Os trabalhos tiveram início no dia 26 de abril, pela empresa Contractus, vencedora da licitação. O imóvel é de propriedade do município e, em 2010, foi destinado à FCC para desenvolver, em conjunto com o Ippuc (Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Curitiba), o projeto de revitalização e ocupação do espaço. O edifício do antigo quartel foi definido como Unidade de Interesse Especial de Preservação (UIEP) pelo decreto municipal nº 1275/2012, o que possibilitou a arrecadação dos recursos por meio de potencial construtivo.

São 2.640 metros quadrados que vão abrigar três salas de projeção, com 111 lugares cada uma. Como uma das propostas do projeto é retomar o conceito de cinema de rua, elas recebem os nomes de Sala Luz e Sala Ritz, numa referência aos dois cinemas da Fundação Cultural que durante vários anos funcionaram na Rua 15 de Novembro, no centro de Curitiba. Haverá também salas para cursos, de edição de imagem e som, biblioteca, área de convivência, e espaço para encontros e exposições.


“O projeto nasce com o objetivo de ser um centro cultural, destinado ao desenvolvimento do audiovisual, estabelecendo também o convívio com outras linguagens artísticas. Além disso, será um importante centro de capacitação e formação”, diz o presidente da Fundação Cultural de Curitiba, Marcos Cordiolli.

"Mais Forte Que o Mundo - A História de José Aldo" - Eu Recomendo.


A dica de hoje vai para o filme "Mais Forte Que o Mundo - A História de José Aldo". O ótimo longa estreia amanhã e vai agradar a todas as plateias. Mas principalmente para os fãs do MMA será uma incrível oportunidade de conhecer toda a trajetória de José Aldo, desde sua adolescência conturbada até o cinturão de campeão. ‪#‎eurecomendo‬ ‪#‎cineacontece‬ ‪#‎acontececuritiba‬‪#‎tudosobrefilmes‬ ‪#‎plantãodacidade‬ ‪#‎josealdo‬ ‪#‎joseloreto‬ ‪#‎cleopires‬‪#‎afonsopoyart‬ ‪#‎maisfortequeomundo‬ ‪#‎ahistoriadejosealdo‬ ‪#‎mma‬


"Invocação do Mal 2" Leva Mais de 1 Milhão de Pessoas aos Cinemas e Conquista a Maior Abertura de Filmes de Terror Sobrenatural de Todos os Tempos no Brasil.


Mais de um milhão de pessoas foram aos cinemas assistir Invocação do Mal 2, em seu final de semana de estreia. A sequência do sucesso “Invocação do Mal” tornou-se a maior abertura de um longa de terror sobrenatural de todos os tempos no Brasil, superando “Annabelle”, filme produzido por James Wan e que possuía o recorde. No primeiro final de semana em cartaz, o longa, baseado no famoso caso real dos demonologistas Ed e Lorraine Warren que assombrou Londres nos anos 70, já arrecadou mais de R$ 14.9 milhões.


James Wan, aliás, segue quebrando recordes, já que as maiores aberturas que antecederam Invocação do Mal 2 foram “Invocação do Mal” e “Annabelle”, filmes nos quais ele atua como diretor e produtor, respectivamente. 

Estopinha e Barthô são embaixadores de “Pets - A Vida Secreta dos Bichos” no Brasil.


COM MAIS DE 3 MILHÕES DE FÃS NAS REDES SOCIAIS, OS FIÉIS ESCUDEIROS
DE ALEXANDRE ROSSI ACABAM DE ASSINAR CONTRATO COM A UNIVERSAL

Depois de uma longa reunião com os executivos da Universal Pictures, uns biscoitinhos ali e umas brincadeiras acolá, Estopinha e Barthô finalmente assinaram o contrato para serem os embaixadores oficias do filme “Pets – A Vida Secreta dos Bichos” (Pets – The Secret Life of Pets) no Brasil.
Afinal, quem poderia entender melhor desse universo do que eles?

A participação dos dois cachorros, membros da Família Rossi, faz parte da estratégia de marketing da distribuidora para a divulgação do filme, que estreia em 25 de agosto em circuito nacional.

Nessa semana, a página oficial da Universal Pictures no Facebook divulgou o primeiro vídeo com a participação dos embaixadores, que traz a visita premeditada de Estopinha e Barthô ao prédio do estúdio ao lado dos pais, Alexandre e Cynthia Rossi.

Produção da Illumination Entertainment, “Pets – A Vida Secreta dos Bichos” conta com direção de Chris Renaud (de “Meu Malvado Favorito” e “Meu Malvado Favorito 2”).
O roteiro, assinado por Bryan Lynch (de “O Gato de Botas”) é simples e traz a seguinte questão: o que seu pet faz quando está sozinho?

Sobre Alexandre Rossi, Estopinha e Barthô    
Formado em Zootecnia pela Universidade de São Paulo (USP), Alexandre Rossi possui especialização em Comportamento Animal e obteve o primeiro título de especialista na área na Universidade de Queensland (Austrália), em 1997. Fundador da Cão Cidadão – franquia especializada em adestramento e consulta comportamental -, Alexandre se tornou a maior personalidade do mercado pet no Brasil e, atualmente, é autor de sete livros, membro do Conselho de Bem-Estar Animal do CRMV-SP (BEA) e da Association of Pet Dog Trainers (APDT).

Com o auxílio de Estopinha e Barthô, participa de ações sociais em prol da causa animal, além de comandar programas de TV e rádio e ministrar workshops e palestras. Parte da receita gerada pela Estopinha é revertida em doações em projetos sociais, ONGs e abrigos de animais.

Acompanhe nas redes sociais.     
Alexandre Rossi: https://www.facebook.com/Alexandreprossi/      
Estopinha: https://www.facebook.com/estopinha/    
Barthô: https://www.facebook.com/barthooficial/


"Porta dos Fundos - Contrato Vitalício" Ganha Novo Trailer

No mês de lançamento nos cinemas, o filme "Porta dos Fundos - Contrato Vitalício", ganha um novo trailer.

O vídeo revela mais piadas, o comportamento "louco" do diretor Miguel Ambrósio (Gregório Duvivier) no set de filmagem e o desespero do ator Rodrigo Assis (Fábio Porchat) ao contratar o detetive particular Otacílio (Antônio Tabet) para investigar o passado de Miguel.

Com estreia confirmada para 30 de junho em todo país, "Porta dos Fundos - Contrato Vitalício", é o primeiro longa do grupo de humor, que já tem 12 milhões de inscritos no seu canal do You Tube.

“Porta dos Fundos - Contrato Vitalício” é uma produção do Porta dos Fundos, em coprodução com Telecine Production, Paramount Pictures e Funcine Caixa Seguros. O filme tem distribuição da Downtown Filmes e Paris Filmes.

SINOPSE
Dois amigos, o diretor Miguel (Gregorio Duvivier) e o ator Rodrigo (Fabio Porchat), são premiados no mais importante festival de cinema do mundo. Eles saem para comemorar e, depois de muitos drinques, assinam um contrato vitalício em que prometem trabalhar juntos para sempre. Naquela mesma noite, porém, Miguel desaparece misteriosamente no banheiro do quarto do hotel, sem deixar vestígios. Dez anos se passam. Rodrigo volta ao mesmo festival, agora como jurado, e assim que entra no mesmo quarto onde havia se hospedado uma década atrás, dá de cara com Miguel. Agora com barbas e cabelos longos, o amigo conta que foi abduzido por seres alienígenas e levado ao centro da Terra, onde presenciou uma rebelião de escravos. Agora, pretende contar essa história em um filme. Já famoso, Rodrigo desconfia da sanidade do amigo, mas será obrigado a honrar o contrato, mesmo sabendo que ele poderá destruir não apenas sua carreira, mas sua vida.


Diamond Films Brasil anuncia data de estreia do filme Pequeno Segredo, sua primeira produção nacional



Baseado na história real de Kat Schurmann, que também inspirou o best-seller homônimo de Heloísa Schurmann, o longa traz Júlia Lemmertz, Marcello Antony, Maria Flor e a estreante Mariana Goulart no elenco principal

Pequeno Segredo (Little Secret, Brasil/Nova Zelândia, 2016), primeiro filme nacional da Diamond Films Brasil, chega aos cinemas de todo o País no dia 10 de novembro. Dirigido por David Schurmann (O Mundo em Duas Voltas), o longa metragem de ficção também tem previsão de lançamento em toda a América Latina.

Baseado na história real de Kat Schurmann, que também inspirou o best-seller homônimo de Heloísa Schurmann, “Pequeno Segredo” mostra a força do amor no destino das pessoas. O roteiro de Marcos Bernstein, responsável por sucessos como Central do Brasil, Chico Xavier e Faroeste Caboclo, trouxe ao longa-metragem delicadeza às histórias de três mulheres, de diferentes culturas e origens, que se cruzam com a chegada ao mundo da encantadora Kat.

"Em todas as exibições, no Brasil e no exterior, a primorosa atuação  – associada a qualidade do roteiro e produção – tem revelado que o filme é capaz de emocionar públicos de diferentes nacionalidades", comenta David Schurmann.

Além da estreante Mariana Goulart, que promete ser a grande revelação do filme interpretando Kat Schurmann, fazem parte do elenco principal de “Pequeno Segredo”: Júlia Lemmertz (Amor?, Meu Nome não é Johnny) e Marcello Antony (O Xangô de Baker Street, A Partilha) como o casal Heloísa e Vilfredo Schurmann,  Maria Flor (Xingu, 360), como a sonhadora Jeanne e mãe biológica de Kat.

O filme conta também com a grande participação da irlandesa Fionnula Flanagan (Transamerica, Os Outros, Sim Senhor, Lost), que brilha como Bárbara, mãe de Robert, o pai biológico de Kat, interpretado pelo neozelandês Erroll Shand (Meu Monstro de Estimação).

“Pequeno Segredo” é uma coprodução da Schurmann Filmes, liderada por Vilfredo e David Schurmann, diretor e idealizador do filme, com a Ocean Films, que tem à frente João Roni, produtor de filmes documentários, publicitários e séries para TV. A produção tem trilha sonora de Antonio Pinto, que assinou a trilha do filme vencedor do Oscar em 2016, Amy, além das produções Serra Pelada, Colateral e O Senhor das Armas.

Entre os talentos nacionais e internacionais que participam da produção, destacam-se ainda a diretora de arte Brigitte Broch (Babel, 21 Gramas), vencedora do Oscar por seu trabalho em Moulin Rouge - Amor em Vermelho, e o diretor de fotografia Inti Briones, vencedor do Festival de Veneza por Las Niñas Quispe, responsável pela fotografia de To Kill a Man (grande prêmio do Júri em Sundance) e apontado pela revista Variety como um dos dez profissionais do setor que merecem atenção mundial.

Diamond Films Divulga Pôster Oficial de LIÇÕES DE LIBERDADE

  Com exibições no Festival de Toronto do último ano, longa estreia em 17 de julho e conta com direção de Peter Cattaneo e atuações de Ste...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba