Programação SESC DIGITAL

A VIDA DE DIANE, de Kent Jones, O DESCONHECIDO DE SHANDIGOR, de Jean-Louis Roy e HISTÓRIAS QUE SÓ EXISTEM QUANDO LEMBRADAS, de Julia Murat, ESTÃO ENTRE AS ESTREIAS DA SEMANA NO SESC DIGITAL.

Sesc Digital recebe novo título da mostra Futuros Presentes: Cinemas Europeus, parceira do Sesc São Paulo com a Eunic (European Union National Institutes for Culture). SOB A PELE, de Robin Harsch.


Os filmes ficam disponíveis gratuitamente em

sescsp.org.br/cinesesc e sescsp.org.br/cinemaemcasa


              “Sob a Pele (Sous La Peau), de Robin Harsch”, é um dos destaques da programação.

Lançada pelo CineSesc em junho de 2020, a série Cinema #EmCasaComSesc já exibiu gratuitamente mais de mil títulos, entre longas e curtas-metragens, nacionais e estrangeiros, recebeu mostras e festivais e já levou 10 milhões de visitas à plataforma Sesc Digital. Nesta quinta-feira, 17/03, a série estreia os filmes " A vida de Diane ", de Kent Jones, " O Desconhecido de Shandigor ", de Jean-Louis Roy, “Histórias que só existem quando lembradas”, de Julia Murat e “Sob a Pele”, de Ziad Doueiri. Os filmes ficam disponíveis por 30 dias e podem ser vistos pelo site sescsp.org.br/cinemaemcasa ou ainda sescsp.org.br/cinesesc. 

 

PROGRAMAÇÃO DA SEMANA - CINEMA #EMCASACOMSESC

sescsp.org.br/cinemaemcasa

 

SESC DIGITAL | PROGRAMAÇÃO DA SEMANA 

 

### CINEMA #EMCASACOMSESC ###

sescsp.org.br/cinemaemcasa

Nenhum comentário:

Fuga Fantasma: "Ghostbusters - Apocalipse de Gelo" ganha aplicativo de realidade aumentada

Alerta de frio intenso: o Arrepio da Morte está dominando a cidade e os Ghostbusters precisam da sua ajuda! ‘Ghostbusters - Apocalipse de Ge...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba