Estopinha e Barthô são embaixadores de “Pets - A Vida Secreta dos Bichos” no Brasil.


COM MAIS DE 3 MILHÕES DE FÃS NAS REDES SOCIAIS, OS FIÉIS ESCUDEIROS
DE ALEXANDRE ROSSI ACABAM DE ASSINAR CONTRATO COM A UNIVERSAL

Depois de uma longa reunião com os executivos da Universal Pictures, uns biscoitinhos ali e umas brincadeiras acolá, Estopinha e Barthô finalmente assinaram o contrato para serem os embaixadores oficias do filme “Pets – A Vida Secreta dos Bichos” (Pets – The Secret Life of Pets) no Brasil.
Afinal, quem poderia entender melhor desse universo do que eles?

A participação dos dois cachorros, membros da Família Rossi, faz parte da estratégia de marketing da distribuidora para a divulgação do filme, que estreia em 25 de agosto em circuito nacional.

Nessa semana, a página oficial da Universal Pictures no Facebook divulgou o primeiro vídeo com a participação dos embaixadores, que traz a visita premeditada de Estopinha e Barthô ao prédio do estúdio ao lado dos pais, Alexandre e Cynthia Rossi.

Produção da Illumination Entertainment, “Pets – A Vida Secreta dos Bichos” conta com direção de Chris Renaud (de “Meu Malvado Favorito” e “Meu Malvado Favorito 2”).
O roteiro, assinado por Bryan Lynch (de “O Gato de Botas”) é simples e traz a seguinte questão: o que seu pet faz quando está sozinho?

Sobre Alexandre Rossi, Estopinha e Barthô    
Formado em Zootecnia pela Universidade de São Paulo (USP), Alexandre Rossi possui especialização em Comportamento Animal e obteve o primeiro título de especialista na área na Universidade de Queensland (Austrália), em 1997. Fundador da Cão Cidadão – franquia especializada em adestramento e consulta comportamental -, Alexandre se tornou a maior personalidade do mercado pet no Brasil e, atualmente, é autor de sete livros, membro do Conselho de Bem-Estar Animal do CRMV-SP (BEA) e da Association of Pet Dog Trainers (APDT).

Com o auxílio de Estopinha e Barthô, participa de ações sociais em prol da causa animal, além de comandar programas de TV e rádio e ministrar workshops e palestras. Parte da receita gerada pela Estopinha é revertida em doações em projetos sociais, ONGs e abrigos de animais.

Acompanhe nas redes sociais.     
Alexandre Rossi: https://www.facebook.com/Alexandreprossi/      
Estopinha: https://www.facebook.com/estopinha/    
Barthô: https://www.facebook.com/barthooficial/


Nenhum comentário:

Crítica Filme "Godzilla e Kong: O Novo Império" por Rita Vaz

  Estreia nesta quinta-feira o filme “Godzilla e Kong: O Novo Império”, sob comando do diretor Adam Wingard (“Godzilla vs Kong”, “Death Note...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba