Confira o Pôster Oficial de "Sete Minutos Depois da Meia-Noite", Drama de Fantasia Escrito por Patrick Ness.


Dirigido por Juan Antonio Bayona, o longa-metragem é estrelado por Felicity Jones, 
Liam Neeson, Sigourney Weaver e Lewis MacDougall

Com estreia prevista para o dia 13 de outubro, Sete Minutos Depois da Meia-Noite (A Monster Calls/EUA, Espanha, 2016), drama de fantasia dirigido por Juan Antonio Bayona (O Impossível, O Orfanato) e escrito por Patrick Ness, autor do best-seller homônimo, ganha pôster oficial.

O longa-metragem é estrelado pela indicada ao Oscar® Felicity Jones (A Teoria de Tudo, Rogue One – Uma História Star Wars), Toby Kebbell (Quarteto Fantástico, Planeta dos Macacos, o Confronto), Liam Neeson (Entourage: Fama e Amizade, Noite Sem Fim) e Sigourney Weaver (Êxodo: Deuses e Reis, Poder Paranormal).

Sete Minutos Depois da Meia-Noite conta a história de Connor (Lewis MacDougall), um garoto que se sente invisível. Com uma vida cheia de problemas, Connor tem a mãe (Felicity Jones) com câncer, a avó (Sigourney Weaver) que não gosta muito dele, um pai (Toby Kebbell) ausente e os colegas de escola não o deixam em paz. Seu único amigo é um monstro-árvore (Liam Neeson) com quem se encontra todas as noites para contar e ouvir histórias.

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Guerra Civil" por Rita Vaz

Estreia nesta quinta-feira o filme “Guerra Civil” dirigido pelo cineasta Alex Garland (“Ex-Machina”, “Men – Faces do Medo”). O longa, apre...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba