"Invocação do Mal 2" Leva Mais de 1 Milhão de Pessoas aos Cinemas e Conquista a Maior Abertura de Filmes de Terror Sobrenatural de Todos os Tempos no Brasil.


Mais de um milhão de pessoas foram aos cinemas assistir Invocação do Mal 2, em seu final de semana de estreia. A sequência do sucesso “Invocação do Mal” tornou-se a maior abertura de um longa de terror sobrenatural de todos os tempos no Brasil, superando “Annabelle”, filme produzido por James Wan e que possuía o recorde. No primeiro final de semana em cartaz, o longa, baseado no famoso caso real dos demonologistas Ed e Lorraine Warren que assombrou Londres nos anos 70, já arrecadou mais de R$ 14.9 milhões.


James Wan, aliás, segue quebrando recordes, já que as maiores aberturas que antecederam Invocação do Mal 2 foram “Invocação do Mal” e “Annabelle”, filmes nos quais ele atua como diretor e produtor, respectivamente. 

Nenhum comentário:

TEL AVIV EM CHAMAS, estreia nos cinemas dia 29 de outubro de 2020 com distribuição da Pandora Filmes. Longa exibido na seleção oficial do Fe...