Julieta encontra amiga de infância da filha em cena inédita de drama dirigido por Almodóvar


VIGÉSIMO LONGA DO DIRETOR, ‘JULIETA’ RETRATA MATERNIDADE E A DOR DO ABANDONO REPENTINO

Com estreia marcada para 7 de julho em circuito nacional, o drama “Julieta” (Julieta) – dirigido por Pedro Almodóvar – retrata a história de uma mãe que vive uma incerteza depois de ter sido abandonada, sem explicações, pela filha. Depois de anos sem ter notícias da menina, Julieta (Emma Suaréz) se vê perdida em suas lembranças ao observar duas adolescentes na mesma quadra de basquete que sua filha frequentava.


Aplaudida no Festival de Cannes deste ano, a produção é inspirada em três contos da escritora canadense Alice Munro, ganhadora do Prêmio Nobel de Literatura em 2013. Com distribuição da Universal Pìctures, o filme é protagonizado pelas atrizes Adriana Ugarte e Emma Suárez, que interpretam a personagem Julieta em duas fases da vida.      

Sinopse: Envolta em temas densos como destino e complexo de culpa, a história destaca o mistério que nos leva a abandonar quem amamos e a deletar pessoas de nossas vidas como se elas não tivessem deixado alguma lembrança.

Nenhum comentário:

Confira Novo Teaser e Pôster Especial de “O HOMEM DOS SONHOS”

O Homem dos Sonhos, protagonizado por Nicolas Cage, ganhou um novo teaser e um pôster especial ilustrado pelo artista gráfico inglês River C...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba