"Porta dos Fundos - Contrato Vitalício" Ganha Novo Trailer

No mês de lançamento nos cinemas, o filme "Porta dos Fundos - Contrato Vitalício", ganha um novo trailer.

O vídeo revela mais piadas, o comportamento "louco" do diretor Miguel Ambrósio (Gregório Duvivier) no set de filmagem e o desespero do ator Rodrigo Assis (Fábio Porchat) ao contratar o detetive particular Otacílio (Antônio Tabet) para investigar o passado de Miguel.

Com estreia confirmada para 30 de junho em todo país, "Porta dos Fundos - Contrato Vitalício", é o primeiro longa do grupo de humor, que já tem 12 milhões de inscritos no seu canal do You Tube.

“Porta dos Fundos - Contrato Vitalício” é uma produção do Porta dos Fundos, em coprodução com Telecine Production, Paramount Pictures e Funcine Caixa Seguros. O filme tem distribuição da Downtown Filmes e Paris Filmes.

SINOPSE
Dois amigos, o diretor Miguel (Gregorio Duvivier) e o ator Rodrigo (Fabio Porchat), são premiados no mais importante festival de cinema do mundo. Eles saem para comemorar e, depois de muitos drinques, assinam um contrato vitalício em que prometem trabalhar juntos para sempre. Naquela mesma noite, porém, Miguel desaparece misteriosamente no banheiro do quarto do hotel, sem deixar vestígios. Dez anos se passam. Rodrigo volta ao mesmo festival, agora como jurado, e assim que entra no mesmo quarto onde havia se hospedado uma década atrás, dá de cara com Miguel. Agora com barbas e cabelos longos, o amigo conta que foi abduzido por seres alienígenas e levado ao centro da Terra, onde presenciou uma rebelião de escravos. Agora, pretende contar essa história em um filme. Já famoso, Rodrigo desconfia da sanidade do amigo, mas será obrigado a honrar o contrato, mesmo sabendo que ele poderá destruir não apenas sua carreira, mas sua vida.


Nenhum comentário:

Crítica Filme "Godzilla e Kong: O Novo Império" por Rita Vaz

  Estreia nesta quinta-feira o filme “Godzilla e Kong: O Novo Império”, sob comando do diretor Adam Wingard (“Godzilla vs Kong”, “Death Note...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba