Crítica Filme - "Jogos Mortais – Jigsaw" - Rita Vaz


O primeiro filme da franquia “Jogos Mortais” foi lançado em 2004 e estamos agora, diante de sua oitava versão, um verdadeiro clássico do cinema do gênero terror.
Quando assisti ao novo filme da série “Jogos Mortais” fiquei um pouco confusa com a história, mas logo depois, pude conversar sobre ele, e entendi o que tinha acontecido.
Obviamente não vou contar o que é, porque seria um enorme spoiler, mas esse meu comentário, fica de alerta para aquelas pessoas, que como eu, gostam da franquia, mas não são fãs incondicionais da série e lembram de tudo o que aconteceu desde o primeiro filme, a ficarem bem atentas à sequência dos acontecimentos.
O filme começa e logo vemos um homem que parece correr contra o tempo e está sendo perseguido pela polícia.
Quando ele é encurralado, pede para que chamem especificamente o detetive Halloran, e que ele deve atender o seu pedido em até quinze minutos, se não cinco pessoas irão morrer.
O detetive é chamado e vai até o local, mas não imagina que o assassino John Kramer, que esteve envolvido em diversos crimes maquiavélicos e que estava morto, parece ter voltado a vida e recomeçado seu jogo mortal.
Uma nova investigação é iniciada, enquanto pessoas são mortas, através de um labirinto de mecanismos cruéis, onde suas reais verdades são reveladas.
Os diretores Michael e Peter Spierig entregam um filme mais claro que os anteriores, permitindo uma visualização melhor das cenas, que são grandes e cheias de aparatos e movimentos, ao mesmo tempo em que mantém a tensão com momentos assustadores e muito bem-feitos.
Ainda conseguem agradar aos fãs da franquia, com uma história que traz referências aos filmes anteriores e agradar quem gosta, simplesmente de filmes de terror.
Para quem gosta do gênero, uma ótima pedida.

Título Original: Jigsaw
Gênero: Suspense/Terror
Duração: 1 hora e 32 minutos
Ano de Lançamento: 2017
Direção: Michael Spierig, Peter Spierig
Elenco: Matt Passmore, Tobin Bell, Callum Keith Rennie, Clé Bennett, Laura Vandervoort, Mandela Van Peebles, Brittany Allen.

RITA VAZ 

DA REPÚBLICA AO IMPÉRIO - STAR WARS NO TELECINE

DA




Primeiro filme derivado da saga Star Wars, o já cultuado Rogue One: Uma História Star Wars chegou ao Telecine Play e ao Telecine Premium na Superestreia de 25 de novembro. Indicada ao Oscar nas categorias Efeitos Visuais e Mixagem de Som, a produção ambientada em um período entre os episódios III e IV explora uma história paralela e revela como a Aliança Rebelde consegue o projeto de construção da Estrela da Morte.

Em busca de uma nova esperança para a galáxia, a Aliança Rebelde encara um arriscado desafio: roubar os planos da Estrela da Morte. A peça fundamental da missão é Jyn Erso (Felicity Jones), filha de Galen (Mads Mikkelsen), engenheiro responsável pela concepção da arma de destruição mais poderosa do Império. Afastada desde a infância do pai, ela ficou sob os cuidados do rebelde extremista Saw Gerrera (Forest Whitaker). Com a promessa de liberdade ao término do combate, Jyn aceita o desafio e forma uma equipe improvável com o capitão Cassian Andor (Diego Luna) e o carismático robô K-2SO, dublado por Alan Tudyk. A trama destaca ainda figuras como Chirrut Îmwe (Donnie Yen), o ardiloso diretor Orson Krennic (Ben Mendelsohn) e o inesquecível vilão Darth Vader (com a voz inconfundível de James Earl Jones).

SERVIÇO:
Rogue One: Uma História Star Wars (Rogue One)
Direção: Gareth Edwards
Elenco: Ben Mendelsohn, Diego Luna, Donnie Yen, Mads Mikkelsen, Felicity Jones e Riz Ahmed
EUA, 2016. Ação. 128 min. 12 anos.

O filme fica disponível a qualquer momento no Telecine Play e pode ser assistida quando e onde o assinante quiser.

Marvel’s Inhumans estreia com ótima audiência no Brasil


Programa foi o segundo mais assistido entre mulheres de 25 a 34 anos¹; também ficou entre os 10 mais vistos em outros nove cortes de audiência².

O início da nova fase das séries da Marvel no Canal Sony atraiu a audiência: a estreia de Marvel’s Inhumans, que chegou ao canal com três episódios exibidos em sequência na terça-feira da semana passada, ficou entre os 10 programas mais assistidos da TV por assinatura em mais de 10 targets de audiência².

A exibição dos três primeiros episódios chegou à vice-liderança entre mulheres das classes A, B e C de 25 a 34 anos; e alcançou a sexta posição no ranking de programas mais assistidos por homens e mulheres de 25 a 34 anos das classes A, B e C¹.

Adaptação das histórias em quadrinhos criadas por Stan Lee e Jack Kirby, Marvel’s Inhumans conta a história de uma família de super-humanos que vive na cidade lunar de Attilan: o rei Black Bolt (Anson Mount), sua esposa Medusa (Serida Swan) e seu irmão Maximus (Iwan Rheon), cuja ambição pelo trono vai colocar essa dinastia em pé de guerra.

No último episódio foi mostrado os desafios que Black Bolt e Medusa enfrentam para se reencontrarem na Terra, enquanto reúnem aliados na guerra contra as investidas de Maximus pelo trono de Attilan.


Marvel’s Inhumans
Terças, às 21h
Classificação indicativa: 12 anos
#InhumansNoSony 

¹ Fonte: Ibope MW – 15 Mercados Pay TV – 14/11/2017 – 21h às 23h30. Ranking exclui canais infantis.
²Targets: M ABC 18-49, M ABC 25-49, M ABC 18-34, A ABC 25-34, M ABC 18+, 25+ e 35+, H AB 35-49, H ABC 35-49


“Jogos Mortais: Jigsaw” recebe classificação indicativa de 18 anos no Brasil




FILME CHEGA AOS CINEMAS MAIS SÁDICO E VIOLENTO DO QUE NUNCA EM 30 DE NOVEMBRO; NOS ESTADOS UNIDOS, LONGA DESPONTA COMO A MELHOR ESTREIA DA SEMANA

Jogos Mortais (Saw), a maior franquia de terror, que entrou no Guiness World Records com US$874 milhões de dólares arrecadados em bilheterias no mundo todo, retorna às telas de cinema do Brasil com seu novo filme “Jogos Mortais: Jigsaw”, após um hiato de sete anos.

Conhecido pelos jogos de tortura com diferentes tipos de mortes, de 2004 a 2010 os fãs da franquia se perguntam “Será que Jigsaw morreu?”.

O novo filme estreou internacionalmente 27 de outubro, e debutou em primeiro lugar, à frente de outras estreias em países da América Latina e Estados Unidos. A boa marca com o público norte-americano, que acumula US$ 16,25 milhões em bilheteria até o momento, só reforça a força do lançamento.

Com uma qualidade de produção acima da média, o longa não escapou do Ministério da Justiça. Mesmo com a adoção de recursos, a recomendação do órgão é que apenas os espectadores a partir de 18 anos assistam a nova fase aterrorizante de Jogos Mortais.

Com distribuição nacional Paris Filmes, o longa “Jogos Mortais: Jigsaw” estreia em circuito nacional em 30 de novembro.

Você está pronto para um novo jogo?

Sobre o filme    
O novo longa é produzido por Oren Koules, Mark Burg e Greg Hoffman e tem roteiro de Josh Stolberg e Peter Goldfinger. A direção fica por conta dos irmãos Michael Spierig e Peter Spierig (de “O Predestinado” e “Canibais”) e o elenco conta com o retorno de Callum Keith Rennie, além dos atores Matt Passmore, Clé Bennett, Hannah Emily Anderson, Laura Vandervoort, Mandela Van Peebles, Paul Braunstein, Brittany Allen e Josiah Black. Uma das maiores franquias de todos os tempos está de volta, elevando a outro patamar os vestígios dos assassinatos cometidos por Jigsaw em diferentes cenários.
 

“Os Parças” ganha cartaz estampado pelo quarteto Tom Cavalcante, Whindersson Nunes, Tirullipa e Bruno de Luca.


OS ATORES SÃO OS PROTAGONISTAS DA COMÉDIA QUE ESTREIA EM 30 DE NOVEMBRO NOS CINEMAS

Maior centro comercial da América Latina, a Rua 25 de Março é pano de fundo de “Os Parças”, novo longa de Halder Gomes (“Cine Holliúdy” e “Shaolin do Sertão”). Com estreia marcada para 30 de novembro, o filme acaba de ganhar cartaz.

O roteiro assinado por Claudio Torres Gonzaga conta as furadas em que vão se meter Toinho (Tom Cavalcante), Ray Van (Whindersson Nunes), Pilôra (Tirullipa) e Romeu (Bruno de Luca) depois de serem obrigados a participar de um golpe orquestrado por Mário (Oscar Magrini), um malandro que criou uma empresa de casamentos falsa em plena 25.
Passados para trás por Mário, que foge com todo o dinheiro pago para realização do casamento de Cintia (Paloma Bernardi), filha de Vacário (Taumaturgo Ferreira), o maior contrabandista da 25, os quatro amigos vão ter que se virar. Eles precisam organizar uma festa de luxo sem nenhum dinheiro no bolso e sob a constante ameaça do trambiqueiro e seus capangas.
No elenco estão ainda André Bankoff, Carolina Chalita, Carlos Alberto de Nóbrega e Marcos Oliveira e participações especiais do cantor Wesley Safadão e do jogador Neymar Jr. Produzido pela Formata Produções, coproduzido pela Fox Film do Brasil e pelo Telecine, o longa tem distribuição da Downtown Filmes/Paris Filmes.

Sinopse
Fugindo de problemas, um locutor de loja de varejo, dois trambiqueiros e um técnico de informática atrapalhado são obrigados a participar de um golpe. Eles são chantageados por Mário, um vigarista que se aproveita da boa-fé alheia para ganhar dinheiro. O desafio é nada mais nada menos do que montar uma firma de casamento para produzir a festa da filha do maior contrabandista da Rua 25 de Março, o temido Vacário. Juntos eles vão enfrentar muitos desafios na produção da festa e terão que fazer de tudo para não levantar a desconfiança de Vacário.


Crítica do Filme "Boneco de Neve" - Rita Vaz


Quando a gente assiste a um filme e durante a projeção não sabe ao certo quem é o verdadeiro vilão da história, e fica mudando de opinião o tempo todo, é porquê a trama é boa e consegue enganar o espectador que, normalmente, sabe de quase tudo.
Baseado no best-seller homônimo do escritor norueguês Jo Nesbo, conhecemos o detetive Harry Hole que é o personagem principal de uma série de livros.
Nessa história Harry Hole está em uma fase difícil da vida, ele já foi considerado um dos melhores detetives da região, mas agora, separado da família, se tornou alcoólatra, e evita se envolver em grandes casos.
Mas, quando uma mulher desaparece, e a única pista deixada para trás é um boneco de neve, feito com um sorriso estranho, virado para a casa da vítima, e não para a frente da rua, como de costume, o caso chama a atenção dele.
Um bilhete leva o detetive até o caso, que logo se revela um crime cometido por um serial killer, daqueles que gosta de criar suas próprias regras.
Diante desse assassino cruel, o detetive juntará forças à detetive Katrine para tentar descobrir qual será o próximo evento que desencadeará a maldade do serial killer.
Conforme o tempo passa, muitas camadas de verdades e mentiras vão sendo descobertas.
O diretor Tomas Alfredson tem como cenário a cidade de Oslo, que sob o gelo proporciona belas imagens, mostra como vivem as pessoas por lá e ainda conta com um elenco de peso como Michael Fassbender, Rebecca Ferguson, J.K. Simmons e traz também Val Kilmer.
Um filme intrigante, com uma trama complexa, cheia de reviravoltas e com um final surpreendente.
Perfeito para quem gosta do gênero. Recomendo!

Título Original: The Snowman
Gênero: Suspense/Policial
Duração: 1 hora e 59 minutos
Ano de Lançamento: 2017
Direção: Tomas Alfredson
Elenco: Michael Fassbender, Rebecca Ferguson, Charlotte Gainsbourg, Chloe Sevigny, Val Kimer, J.K. Simmons, David Dencik, James d’Arcy.



RITA VAZ

Crítica do Filme "Pai em Dose Dupla 2" - Rita Vaz


Confesso que quando fui assistir à “Pai em Dose Dupla 2” não esperava nada dele, afinal, apesar do sucesso de público do primeiro filme, eu, particularmente não havia gostado dele e explico o porquê.
Apesar de a ideia ter sido boa e atual, o roteiro do filme deixou muito a desejar.
Foram situações malucas demais, até para que estava esperando isso, já que o ator Will Ferrell, que tem a mão pesada em exagerar nas cenas de humor, que acabam ficando sem graça, estava no longa.
Voltando para o filme atual, acabei sendo surpreendida com um humor mais comedido e muito menos apelativo, o que deixou a comédia bem mais agradável de assistir.
Na nova história encontramos Brad e Dusty vivendo harmoniosamente, cada um respeitando o espaço do outro.
A gente percebe que existe um certo exagero na relação, mas eles trabalham constantemente para manter uma boa convivência em prol da felicidade dos filhos.
Com a aproximação do Natal e a dificuldade das crianças em terem que passar as festas nas duas casas, eles pedem para que nesse ano seja diferente e todos concordam.
Mas, Dusty não contava com a inesperada chegada de seu pai, que tem uma relação bem difícil com ele.
Para amenizar as coisas, o pai de Brad também aparece para se juntar à família nesse momento especial, mas com uma grande diferença, eles têm uma relação de amor muito efusiva.
Essa diferença nas relações afetivas vai trazer muitos sentimentos represados à tona, e junto com eles, muita confusão e muita risada.
O diretor conseguiu reunir o elenco do filme anterior, trazendo ainda Mel Gibson e John Lithgow para abrilhantar ainda mais as cenas desse time que está com uma ótima química.
No elenco encontramos novamente a atriz/modelo brasileira Alessandra Ambrósio que tem um papel um pouco maior na história, apesar das poucas falas.
Quando o filme terminar não saia logo da sala, pois no final de todos os créditos tem uma cena escondida.
“Pai em Dose Dupla 2” é um filme para toda a família. E é diversão na certa.

Título Original:
Gênero: Comédia
Duração: 1 hora e 38 minutos
Ano de Lançamento: 2017
Direção: Sean Anders
Elenco: Will Ferrell, Mark Wahlberg, Mel Gibson, John Lithgow, Linda Cardellini, John Cena, Owen Vaccaro, Scarlett Estevez, Alessandra Ambrósio.


RITA VAZ

“Rampage – Destruição Total” Ganha Primeiro Trailer nas Versões Dublada e Legendada.

“Rampage – Destruição Total” Ganha Primeiro Trailer nas Versões Dublada e Legendada.


A Warner Bros. Pictures divulga o primeiro trailer da aventura de ação Rampage – Destruição Total, estrelada por Dwayne Johnson. O vídeo mostra a amizade entre Davis Okoye (Johnson) e o gorila George e como o primata se torna uma criatura gigantesca e feroz.

O astro mundial Dwayne Johnson protagoniza a aventura de ação Rampage – Destruição Total, dirigida por Brad Peyton.
O primatologista Davis Okoye (Johnson) é um homem solitário que tem uma amizade inabalável com George, um gorila extremamente inteligente que está sob os seus cuidados desde o seu nascimento. Porém, quando um experimento genético não autorizado dá errado, este primata gentil é transformado em uma criatura feroz e de tamanho descomunal. Para piorar as coisas, descobre-se que há outros animais que sofreram mutações similares. À medida que estes superpredadores atravessam os Estados Unidos, destruindo tudo em seu caminho, Okoye se une a uma geneticista desacreditada para desenvolver um antídoto, abrindo caminho em um campo de batalha em constante mutação, não só para impedir uma catástrofe mundial, mas também para salvar a temida criatura que já foi seu amigo.  




“Pompéia” em Destaque no Megapix


Pompeia - Pompeii

HORÁRIOS
Sexta, 24/11 | 22:30
Domingo, 26/11 | 20:05

99 min - 2013 - CAN, ALE, EUA | Ação
Dias antes da lendária erupção do Monte Vesúvio, o escravo Milo (Kit Harrington) luta pela própria sobrevivência em uma arena de gladiadores. Ele chama a atenção de Cassia (Emily Browning), a filha de um comerciante rico. Em meio ao caos, Milo precisa salvar a si mesmo e à amada.

Direção: Paul W. S. Anderson. 
Elenco: Kiefer Sutherland, Emily Browning e Kit Harington.


“Liga da Justiça” Quebra Todos os Recordes de Bilheteria em seu Dia de Estreia no Brasil


A Warner Bros. Pictures anuncia que Liga da Justiça bateu todos os recordes de bilheteria possíveis em sua estreia no Brasil. O longa chegou aos cinemas na última quarta-feira (15) e arrecadou mais de R$ 13,1 milhões em seu primeiro dia em cartaz no país, números que colocam Liga da Justiça como o maior dia de abertura de cinema de todos os tempos no Brasil, batendo o antigo líder “Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2”.
Consequentemente, a arrecadação da estreia também coloca Liga da Justiça como o maior dia de abertura de um filme de super-heróis de todos os tempos, ultrapassando “Capitão América: Guerra Civil”; maior dia de abertura histórica da Warner Bros. Pictures, que antes era liderada por “Batman vs Superman: A Origem da Justiça”; maior dia de abertura geral de 2017, na frente de “Velozes e Furiosos 8” e maior dia de abertura de um filme de super-heróis em 2017, batendo “Homem Aranha: De Volta ao Lar”.
   
            Sobre o filme

Alimentado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato de altruísmo de Superman, Bruce Wayne busca a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para encarar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar um time de meta-humanos para encarar essa ameaça recém-desperta. Mas apesar da formação dessa liga sem precedentes de heróis - Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash - talvez seja tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas. O filme já está em cartaz nos cinemas brasileiros. 


Crítica Filme "Human Flow – Não Existe Lar Se Não Há Para Onde Ir" - Rita Vaz





Ao longo de um ano, o diretor Ai Weiwei viajou por 23 países e acompanhou a caminhada de milhares de refugiados que estão deixando para trás suas histórias, suas vidas, perdendo suas identidades, seus lares, sua segurança.
Documentando a maior migração humana desde a Segunda Guerra Mundial, o diretor mostra o sofrimento largo, ao qual essas pessoas são expostas.
E mostra através de depoimentos que elas estão ali porque não existe outra opção, ou elas fogem para salvar suas vidas, ou morrem.
O motivo migratório pode ser variado, ele acontece por conta do clima, por conta de políticas de governo, por conta de filosofias religiosas, mas principalmente por conta da guerra.
É ela que ainda escraviza o ser humano.
O diretor não se aprofunda em histórias individuais, deixando para que o espectador perceba o que está acontecendo no mundo agora, através de uma história coletiva.
E ela é coletiva pois trata de pessoas de países diversos, de culturas diferentes, que passam pela mesma situação, é a história atual da humanidade.
O diretor Ai Weiwei é um artista múltiplo, conhecido por se posicionar contra políticas abusivas e faz deste longa uma oportunidade de mostrar a todas as pessoas o que ele viu sobre a trajetória do ser humano.
Como filme, o documentário é extremamente bem feito, tem uma bela fotografia, incríveis imagens aéreas e tem o luxo de mostrar imagens simétricas ao longo de suas duas horas e vinte minutos que parecem passar em muito menos tempo.
O documentário de Ai Weiwei é um filme no mínimo necessário e um documento visual real da história da humanidade. Recomendo fortemente!

Título Original: Human Flow
Gênero: Documentário
Duração: 2 horas e 20 minutos
Ano de Lançamento: 2017
Direção: Ai Weiwei
Elenco: Desconhecido


RITA VAZ

Crítica Filme "Liga da Justiça" - Rita Vaz


Finalmente chegou aos cinemas um dos filmes mais esperados do ano “Liga da Justiça”.
E sem querer fazer trocadilho, já fazendo, o filme fez justiça aos milhares de fãs que aguardavam a estreia, o longa é muito bom!!!
O filme tem muita ação, ótimos efeitos especiais, tem uma ótima apresentação de personagens e uma química entre os atores que dá credibilidade ao grupo.
Em cena vemos a formação da Liga que conta com Batman, Mulher Maravilha, Superman, Flash, Aquaman e Cyborg.
A atriz Gal Gadot está ainda melhor em sua Mulher Maravilha, entregando um personagem sólido e amadurecido.
Ben Affleck também parece mais confortável com seu Batman, que está com um baita sentimento de culpa pelo que aconteceu com Superman.
Jason Momoa entrega seu Aquaman como um verdadeiro macho alfa. Muito bom!
Ray Fisher fez de seu Cyborg um personagem soturno e solitário, mas que entra para brigar na hora certa e Ezra Miller entrega um ótimo Flash que faz o trabalho do alívio cômico da história, com piadas e colocações pertinentes e sem exagero.
Na história somos apresentados a um Bruce Wayne que está novamente acreditando na humanidade e que carrega um tanto de culpa pelo que aconteceu com Superman.
Devido a alguns ataques à cidade, ele começa a notar a presença, cada vez mais frequente de seres alienígenas e percebe que sozinho não dará conta do que está por vir.
Ele então convoca sua mais nova aliada Diana Prince para juntos, buscar e recrutar alguns personagens que aparecem “no radar” de Batman e parecem ser pessoas com dons especiais, como eles.
Juntos eles enfrentarão o Lobo da Estepe, um ser mitológico que quer destruir o mundo como o conhecemos e transformá-lo em um verdadeiro caos.
Será que eles conseguirão? Só assistindo para saber o que acontece!
E lembre-se, quando o filme acabar não saia da sala de cinema porque existem duas cenas escondidas, uma (bem jocosa) logo após os primeiros créditos e outra no final de todos os créditos, bem importante que vai dar uma ideia do que vem pela frente.
Vá ao cinema, vale à pena assistir “Liga da Justiça” na tela grande!!!

Título Original: Justice League
Gênero: Ação/Ficção Científica
Duração: 2 horas e 00 minutos
Ano de Lançamento: 2017
Direção: Zack Snyder
Elenco: Ben Affleck, Gal Gadot, Ezra Miller, Henry Cavill, Jason Momoa, Ray Fisher, Amy Adams, Jeremy Irons, Diane Lane, Connie Nielsen, J.K. Simmons, Amber Heard.


RITA VAZ

Sucesso de bilheteria e crítica chega em Home Entertainment - EM RITMO DE FUGA


Filme chega dia 14 de Novembro nas lojas em Blu-ray e DVD
 
Um dos grandes sucessos de 2017 chega em Blu-ray e DVD no próximo dia 14 de Novembro! EM RITMO DE FUGA, dirigido por Edgar Wright, encantou públicos do mundo inteiro com sua originalidade e personalidade.

No longa, aclamado pela crítica, o jovem Baby, interpretado pelo ator Ansel Elgort, tem a curiosa mania de ouvir músicas o tempo todo para silenciar o zumbido que perturba seus ouvidos desde um acidente na infância. Ele é o piloto de fuga de Doc, vivido por Kevin Spacey, mas depois de se apaixonar por Debora, papel da atriz Lily James, Baby não vê a hora de deixar o cargo.

EM RITMO DE FUGA ainda conta com nomes como Jamie Foxx, Jon Hamm, Eiza Gonzalez, Jon Bernthal, Jeff Chase, Hudson Meek, Flea e Sky Ferreira no elenco.

EM RITMO DE FUGA
(BABY DRIVER)

Sinopse: O jovem Baby (Ansel Elgort) tem uma mania curiosa: ele precisa ouvir músicas o tempo todo para silenciar o zumbido que perturba seus ouvidos desde um acidente na infância. Mesmo assim, o rapaz revela-se uma motorista excelente, e começa a trabalhar para uma gangue de criminosos. Quando um assalto a banco não sai como planejado, ele cai na estrada em fuga.
Gênero: Ação
Direção: Edgar Wright
Elenco: Ansel Elgort, Lily James, Jamie Foxx, Jon Hamm, Eiza Gonzalez, Jon Bernthal, Kevin Spacey, Jeff Chase, Hudson Meek, Flea, Sky Ferreira
País: Reino Unido
Ano de produção: 2017

DVD Colorido
Duração: 112 minutos
Formato de tela de filme: Widescreen 2.39:1 Anamórfico
Áudio: INGLÊS (DD 5.1), PORTUGUÊS (DD 5.1)
Legendas: INGLÊS e INGLÊS (SDH), PORTUGUÊS
Preço sugerido: R$ 39,90
Data de lançamento: 14 de Novembro de 2017
Classificação indicativa: 14 anos
Bônus: Comentário do Diretor; Comentário com Edgar Wright e Bill Pope; Por Trás das Câmeras; Mint Royale - Videoclipe da Música "Blue Song"; Making Of

Blu-ray Simples
Duração: 112 minutos
Formato de tela de filme: Widescreen 2.39:1
Áudio: INGLÊS (DTS HD-MA 5.1), PORTUGUÊS (DTS HD-MA 5.1)
Legendas: INGLÊS, PORTUGUÊS
Preço sugerido: R$ 49,90
Data de lançamento: 14 de Novembro de 2017
Classificação indicativa: 14 anos
Bônus: Comentário do Diretor; Comentário com Edgar Wright e Bill Pope; Cenas Estendidas e Excluídas; Por Trás das Câmeras; Seleção de Animatics; Ensaios e Pré-Produção; Galeria Completa de Storyboards; Mint Royale - Videoclipe da Música "Blue Song"; Material Promocional



Steven Spielberg Dirige Meryl Streep e Tom Hanks em “The Post – A Guerra Secreta”.



Drama apresenta o envolvimento do Washington Post na divulgação dos chamados “Papéis do Pentágono”, durante Governo Nixon.

Em parceria inédita, Steven Spielberg dirige Meryl Streep e Tom Hanks em “The Post – A Guerra Secreta” (The Post), drama com distribuição da Universal Pictures, que retrata o envolvimento do Washington Post na divulgação de documentos secretos dos Estados Unidos referente a Guerra do Vietnã.


Na história, Katharine Graham (Meryl Streep) – primeira editora de um grande jornal americano, o The Washington Post -, se alia a Ben Dradlee (Tom Hanks) com o intuito de expor os segredos do governo mantidos a sete chaves por quatro presidentes e por mais de três décadas. Juntos, eles superarão as diferenças e arriscarão suas carreiras em prol da verdade.        

“The Post – A Guerra Secreta” ainda traz um elenco aclamado que inclui Alison Brie, Carrie Coon, David Cross, Bruce Greenwood, Tracy Letts, Bob Odenkirk, Sarah Paulson, Jesse Plemons, Matthew Rhys, Michael Stuhlbarg, Bradley Whitford e Zach Woods. A produção fica a cargo de Spielberg, que também a assina a direção, em parceria com Amy Pascal e Kristie Macosko Krieger. A estreia está prevista para fevereiro de 2018.

Mel Gibson se diverte com Will Ferrell em novo clipe de “Pai em Dose Dupla 2”.


Comédia natalina estreia dia 23 de novembro nos cinemas de todo Brasil.

Em novo clipe de Pai em Dose Dupla 2 (Daddy’s Home 2, 2017), divulgado pela Paramount Pictures Brasil, Will Ferrell (Brad) e Mel Gibson (Kurt) revelam um pouco mais da personalidade dos seus personagens. Nesta sequência, Kurt se diverte com as trapalhadas de Brad, que se distrai com sua esposa, enquanto limpa a neve do quintal.

Sequência da comédia homônima que mostrou o desafio da convivência entre Brad (Will Ferrell), atual marido de Sara (Linda Cardellini), e Dusty (Mark Wahlberg), pai de seus dois filhos, Pai em Dose Dupla 2 traz a saga desta família que faz de tudo para comemorar o Natal juntos. Dessa vez, a chegada de Kurt (Mel Gibson), o avô com temperamento irreverente, e Don (John Lithgow), o delicado pai de Brad, torna esse desafio ainda mais emocionante.
Dirigido por Sean Anders (Família do Bagulho e Os Pinguins do Papai), Pai em Dose Dupla 2 conta com nomes como Mark Wahlberg (O Dia do Atentado, O Vencedor), John Lithgow (Interestelar, Uma Família de Outro Mundo), Linda Cardellini (Vingadores: Era de Ultron, Scooby-Doo) e da top model brasileira Alessandra Ambrosio (007 – Cassino Royale) em seu elenco.


Sinopse
Brad (Will Ferrell) e Dusty (Mark Wahlberg) alcançaram o status impossível - amizade e co-parentabilidade. Tudo está indo bem até a chegada de Kurt (Mel Gibson), o pai machão de Dusty, e Don, o pai ultrassensível de Brad (John Lithgow), que chegam a tempo para o Natal. Oposto ao seu estilo progressivo de parentalidade, Kurt promete tocar fogo na rotina desta família. À medida que as diferenças começam a aparecer, Brad e Dusty precisam trabalhar juntos para sobreviver ao Natal da família e provar que o estilo de pais modernos funciona.

Paramount Pictures – Trailer e cartazes apresentam os personagens da animação Sherlock Gnomes e o Mistério do Jardim.


Filme estreia no dia 29 de março 
 
Com direção de John Stevenson (Kung Fu Panda), a animação Sherlock Gnomes e o Mistério do Jardim (Sherlock Gnomes, 2018), acaba de ganhar trailer inédito e uma série de cartazes temáticos que apresentam os personagens desta animação que dá sequência ao sucesso Gnomeu e Julieta (Gnomeo & Juliet) lançado em 2011.

Nesta aventura ambientada no coração de Londres, alguns gnomos desaparecem sem deixar rastro. Gnomeo e Julieta unem forças com os renomados detetives Sherlock Gnomes e Watson, para descobrir o que está por trás do mistério e começam a perceber que permanecer apaixonados pode não ser tão fácil como se apaixonar.

Com trilha sonora assinada por Elton John e vozes originais de Johnny Depp (Sherlock Gnomes), Emily Blunt (Julieta) e James McAvoy (Gnomeu), Sherlock Gnomes e o Mistério do Jardim chega aos cinemas brasileiros no dia 29 de março.

Alicia Vikander, Estrela de “Tomb Raider: A Origem” Confirma Presença na Comic Com Experience.


Warner Bros. Pictures e MGM Pictures trazem a atriz vencedora do Oscar em 2016 para o maior evento de cultura pop da América Latina

A Comic Con Experience receberá pela primeira vez uma atriz vencedora do Oscar. Alicia Vikander, estrela do tão esperado filme de ação e aventura Tomb Raider: A Origem, participará do maior evento de cultura pop da América Latina como parte do painel da Warner Bros. Pictures, no domingo 10 de dezembro. A aclamada atriz sueca reinventa a icônica aventureira Lara Croft do popular videogame Tomb Raider na sequência da sua aclamada performance em "A Garota Dinamarquesa”, pelo qual ganhou o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante em 2016.
A participação da atriz no painel será o primeiro evento público do filme Tomb Raider: A Origem, que é dirigido por Roar Uthaug e tem estreia prevista nos cinemas brasileiros em 15 de março de 2018, pela Warner Bros. Pictures e MGM Pictures.

A quarta edição da CCXP - Comic Con Experience acontece de 7 a 10 de dezembro no São Paulo Expo. O evento se tornou a maior Comic Con do mundo em 2016, quando reuniu um público recorde de 196 mil pessoas, promovendo o encontro de fãs e profissionais de cinema, quadrinhos, TV, games, anime, RPG, memorabilia e colecionáveis para conhecerem as últimas novidades dessas áreas em uma grande celebração do universo geek e da cultura pop. As vendas de ingresso acontecem pelo site: www.ccxp.com.br, onde também é possível acompanhar os próximos anúncios de atrações e de artistas convidados do evento.

Sobre Tomb Raider – A Origem
Lara Croft é a filha ferozmente independente de um aventureiro excêntrico que desapareceu quando ela mal tinha chegado à adolescência. Agora, uma jovem de 21 anos sem nenhum foco ou propósito na vida, Lara faz entregas de bicicleta nas caóticas ruas de Londres, ganhando apenas o suficiente para pagar o aluguel. Determinada a forjar seu próprio caminho, ela se recusa a tomar as rédeas do império global de seu pai com a mesma convicção com que rejeita a ideia de que ele realmente se foi. Aconselhada a enfrentar os fatos e seguir em frente depois de sete anos sem seu pai, Lara busca resolver o misterioso quebra-cabeças de sua morte, mesmo que nem ela consiga entender a sua motivação.
Deixando tudo para trás, ela parte em busca do último destino em que ele foi visto: um lendário túmulo em uma mítica ilha possivelmente localizada ao longo da costa do Japão. Mas sua missão não será fácil, já que a jornada para a ilha será traiçoeira. De repente, os riscos não podem ficar mais altos para Lara, que – contra todas as probabilidades e armada apenas com sua mente afiada, fé cega e espírito naturalmente obstinado – deve aprender a ultrapassar seus limites enquanto viaja para o desconhecido. Se sobreviver aos perigos dessa aventura, ela pode enfim encontrar um propósito para sua vida e tornar-se digna do nome Tomb Raider.



Programação Cinesystem - 10 a 16 de julho

ESTREIAS  Superman (Warner) 2h09 (14)  Shadow Force - Sentença de Morte [Shadow Force] (Paris) 1h44 (16) Emmanuelle (Imovision) 1h45 (...