Crítica do Filme "Pai em Dose Dupla 2" - Rita Vaz


Confesso que quando fui assistir à “Pai em Dose Dupla 2” não esperava nada dele, afinal, apesar do sucesso de público do primeiro filme, eu, particularmente não havia gostado dele e explico o porquê.
Apesar de a ideia ter sido boa e atual, o roteiro do filme deixou muito a desejar.
Foram situações malucas demais, até para que estava esperando isso, já que o ator Will Ferrell, que tem a mão pesada em exagerar nas cenas de humor, que acabam ficando sem graça, estava no longa.
Voltando para o filme atual, acabei sendo surpreendida com um humor mais comedido e muito menos apelativo, o que deixou a comédia bem mais agradável de assistir.
Na nova história encontramos Brad e Dusty vivendo harmoniosamente, cada um respeitando o espaço do outro.
A gente percebe que existe um certo exagero na relação, mas eles trabalham constantemente para manter uma boa convivência em prol da felicidade dos filhos.
Com a aproximação do Natal e a dificuldade das crianças em terem que passar as festas nas duas casas, eles pedem para que nesse ano seja diferente e todos concordam.
Mas, Dusty não contava com a inesperada chegada de seu pai, que tem uma relação bem difícil com ele.
Para amenizar as coisas, o pai de Brad também aparece para se juntar à família nesse momento especial, mas com uma grande diferença, eles têm uma relação de amor muito efusiva.
Essa diferença nas relações afetivas vai trazer muitos sentimentos represados à tona, e junto com eles, muita confusão e muita risada.
O diretor conseguiu reunir o elenco do filme anterior, trazendo ainda Mel Gibson e John Lithgow para abrilhantar ainda mais as cenas desse time que está com uma ótima química.
No elenco encontramos novamente a atriz/modelo brasileira Alessandra Ambrósio que tem um papel um pouco maior na história, apesar das poucas falas.
Quando o filme terminar não saia logo da sala, pois no final de todos os créditos tem uma cena escondida.
“Pai em Dose Dupla 2” é um filme para toda a família. E é diversão na certa.

Título Original:
Gênero: Comédia
Duração: 1 hora e 38 minutos
Ano de Lançamento: 2017
Direção: Sean Anders
Elenco: Will Ferrell, Mark Wahlberg, Mel Gibson, John Lithgow, Linda Cardellini, John Cena, Owen Vaccaro, Scarlett Estevez, Alessandra Ambrósio.


RITA VAZ

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Godzilla e Kong: O Novo Império" por Rita Vaz

  Estreia nesta quinta-feira o filme “Godzilla e Kong: O Novo Império”, sob comando do diretor Adam Wingard (“Godzilla vs Kong”, “Death Note...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba