Crítica Filme "Liga da Justiça" - Rita Vaz


Finalmente chegou aos cinemas um dos filmes mais esperados do ano “Liga da Justiça”.
E sem querer fazer trocadilho, já fazendo, o filme fez justiça aos milhares de fãs que aguardavam a estreia, o longa é muito bom!!!
O filme tem muita ação, ótimos efeitos especiais, tem uma ótima apresentação de personagens e uma química entre os atores que dá credibilidade ao grupo.
Em cena vemos a formação da Liga que conta com Batman, Mulher Maravilha, Superman, Flash, Aquaman e Cyborg.
A atriz Gal Gadot está ainda melhor em sua Mulher Maravilha, entregando um personagem sólido e amadurecido.
Ben Affleck também parece mais confortável com seu Batman, que está com um baita sentimento de culpa pelo que aconteceu com Superman.
Jason Momoa entrega seu Aquaman como um verdadeiro macho alfa. Muito bom!
Ray Fisher fez de seu Cyborg um personagem soturno e solitário, mas que entra para brigar na hora certa e Ezra Miller entrega um ótimo Flash que faz o trabalho do alívio cômico da história, com piadas e colocações pertinentes e sem exagero.
Na história somos apresentados a um Bruce Wayne que está novamente acreditando na humanidade e que carrega um tanto de culpa pelo que aconteceu com Superman.
Devido a alguns ataques à cidade, ele começa a notar a presença, cada vez mais frequente de seres alienígenas e percebe que sozinho não dará conta do que está por vir.
Ele então convoca sua mais nova aliada Diana Prince para juntos, buscar e recrutar alguns personagens que aparecem “no radar” de Batman e parecem ser pessoas com dons especiais, como eles.
Juntos eles enfrentarão o Lobo da Estepe, um ser mitológico que quer destruir o mundo como o conhecemos e transformá-lo em um verdadeiro caos.
Será que eles conseguirão? Só assistindo para saber o que acontece!
E lembre-se, quando o filme acabar não saia da sala de cinema porque existem duas cenas escondidas, uma (bem jocosa) logo após os primeiros créditos e outra no final de todos os créditos, bem importante que vai dar uma ideia do que vem pela frente.
Vá ao cinema, vale à pena assistir “Liga da Justiça” na tela grande!!!

Título Original: Justice League
Gênero: Ação/Ficção Científica
Duração: 2 horas e 00 minutos
Ano de Lançamento: 2017
Direção: Zack Snyder
Elenco: Ben Affleck, Gal Gadot, Ezra Miller, Henry Cavill, Jason Momoa, Ray Fisher, Amy Adams, Jeremy Irons, Diane Lane, Connie Nielsen, J.K. Simmons, Amber Heard.


RITA VAZ

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Godzilla e Kong: O Novo Império" por Rita Vaz

  Estreia nesta quinta-feira o filme “Godzilla e Kong: O Novo Império”, sob comando do diretor Adam Wingard (“Godzilla vs Kong”, “Death Note...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba