Mel Gibson se diverte com Will Ferrell em novo clipe de “Pai em Dose Dupla 2”.


Comédia natalina estreia dia 23 de novembro nos cinemas de todo Brasil.

Em novo clipe de Pai em Dose Dupla 2 (Daddy’s Home 2, 2017), divulgado pela Paramount Pictures Brasil, Will Ferrell (Brad) e Mel Gibson (Kurt) revelam um pouco mais da personalidade dos seus personagens. Nesta sequência, Kurt se diverte com as trapalhadas de Brad, que se distrai com sua esposa, enquanto limpa a neve do quintal.

Sequência da comédia homônima que mostrou o desafio da convivência entre Brad (Will Ferrell), atual marido de Sara (Linda Cardellini), e Dusty (Mark Wahlberg), pai de seus dois filhos, Pai em Dose Dupla 2 traz a saga desta família que faz de tudo para comemorar o Natal juntos. Dessa vez, a chegada de Kurt (Mel Gibson), o avô com temperamento irreverente, e Don (John Lithgow), o delicado pai de Brad, torna esse desafio ainda mais emocionante.
Dirigido por Sean Anders (Família do Bagulho e Os Pinguins do Papai), Pai em Dose Dupla 2 conta com nomes como Mark Wahlberg (O Dia do Atentado, O Vencedor), John Lithgow (Interestelar, Uma Família de Outro Mundo), Linda Cardellini (Vingadores: Era de Ultron, Scooby-Doo) e da top model brasileira Alessandra Ambrosio (007 – Cassino Royale) em seu elenco.


Sinopse
Brad (Will Ferrell) e Dusty (Mark Wahlberg) alcançaram o status impossível - amizade e co-parentabilidade. Tudo está indo bem até a chegada de Kurt (Mel Gibson), o pai machão de Dusty, e Don, o pai ultrassensível de Brad (John Lithgow), que chegam a tempo para o Natal. Oposto ao seu estilo progressivo de parentalidade, Kurt promete tocar fogo na rotina desta família. À medida que as diferenças começam a aparecer, Brad e Dusty precisam trabalhar juntos para sobreviver ao Natal da família e provar que o estilo de pais modernos funciona.

Nenhum comentário:

Lifetime Movies exibe programação especial de quatro dias em comemoração ao Dia Internacional do Livro

LIVROS, CÂMERA, AÇÃO! apresenta produções inspiradas em sucessos literários a partir do dia 23/4 O Jardim dos Esquecidos ESPECIAL DIA INTER...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba