VENCEDOR DO PRÊMIO DA CRÍTICA EM GRAMADO, ‘RAIA 4’, GANHA TRAILER

 


Escrito e dirigido por Emiliano Cunha, RAIA 4  é ganhador de três prêmios no Festival de Gramado:  Júri da Crítica, Fotografia (assinada por Edu Rabin) e Melhor longa gaúcho. O filme ambientado no universo da natação competitiva será lançado no streaming, dia 20 de maio, dois meses antes do início das Olimpíadas de Tokyo. Em uma comparação bem livre, entre a Olimpíada e o cinema, o diretor Emiliano Cunha diz: “Tanto na competição, quanto no cinema, o momento magico é aquele do presente, quando um filme está sendo rodado, ou um atleta está desempenhando seu esporte. Existe um momento grande de preparação, mas aquele tempo onde as coisas acontecem, é o que aproxima o atleta do cineasta”.

RAIA 4 é situado no universo da natação competitiva, na cidade de Porto Alegre. O filme traz duas personagens centrais, as adolescentes Amanda e Priscila, interpretadas pelas estreantes Brídia Moni e Kethelen Guadagnini, que foram selecionadas num casting que incluiu mais de 100 jovens atletas. “Sabia, desde o início do projeto, que queria trabalhar com nadadores de verdade. Seria muito difícil transformar uma atriz-mirim em uma nadadora com toda a performance física que a natação competitiva exige, pois não é uma questão de atuação, mas de comportamento e fisicalidade que é quase impossível emular”, explica o diretor. 

No filme, Amanda é uma jovem ingênua e tímida, que vive com os pais (Fernanda Chicolet e Rafael Sieg), ambos médicos, e é cheia de inseguranças e dúvidas. É na piscina que ela encontra um ambiente onde pode ser mais livre. Priscila é uma colega da equipe de natação, muito mais madura, e de quem acaba se aproximando. O longa ainda inclui no elenco José Henrique Ligabue (“Legalidade”), como o treinador da equipe de natação. 

Antes de atuar, as duas jovens atrizes faziam parte da mesma equipe de nado e já eram amigas, por isso, explica Cunha, foi necessário desenvolver um aparente antagonismo entre elas. “Eu bato na tecla do ‘aparente antagonismo’, pois creio que a relação entre as personagens, no filme, ultrapassa essa dialética. E, a princípio, estava disposto a trabalhar mais com situações e provocar improvisações. Mas realmente elas se mostraram aptas a encarar o mundo da atuação e conseguimos unir as duas coisas.”.

O filme já foi exibido nos festivais do Panamá, Cartagena das Índias (Colômbia), Uruguai e na mostra competitiva do 22º Festival de Shanghai, além do Festival de Cinema de Gramado, de 2019, no qual conquistou os prêmios de Melhor Fotografia e Júri da Crítica, e na Mostra Internacional de Cinema em São Paulo, e no Festival do Rio. 

 

Documentário ‘A Artista e o Ladrão’, vencedor do Prêmio do Júri no Festival de Sundance, ganha data de estreia no Brasil.

 


PRODUÇÃO NORUEGUESA ESTREIA EM MAIO NAS PLATAFORMAS DIGITAIS

 

O filme documental “A Artista e o Ladrão”, vencedor do Prêmio Especial do Júri no Festival de Sundance 2020 na categoria Escrita Criativa, já tem data de estreia no Brasil. O longa norueguês chega às plataformas digitais para compra e aluguel em 7 de maio, com distribuição da Synapse Distribution. Nesta poderosa história real, a artista tcheca Barbora Kysilkova decide ir atrás de Karl-Bertil Nordland, o ladrão responsável pelo roubo de suas pinturas mais valiosas. Quando o encontra, eles se aproximam e formam um inesperado vínculo.  Assista ao trailer neste link.

Dirigido por Benjamin Ree, o drama propõe uma discussão sobre arte, inspiração e humanidade ao trazer os verdadeiros acontecimentos da relação de compaixão e amizade entre a artista e o viciado em drogas e ladrão. “Sempre fui fascinado por roubo de arte. Acho que por conta dos contrastes que levantam algumas questões que me intrigam. Quem são esses ladrões? Como eles escolhem as pinturas? É por dinheiro ou por um amor genuíno pela arte? Esse foi o início deste projeto”, conta o diretor.

Ree pesquisou sobre diversos roubos até se deparar com a história de Barbora Kysilkova, que aconteceu em 2015. “Para mim, fazer cinema é estimular o nosso intelectual com perguntas e observar o comportamento humano. Espero ter conseguido levantar questões que ficarão na mente do telespectador mesmo após créditos finais.”

“A Artista e o Ladrão” é produzido Ingvil Giske (“Dugma: The Button”) e editado por Robert Stengård (“Barneraneren”).

 

Sinopse oficial:

Desesperada por respostas sobre o roubo de suas duas valiosas pinturas, a artista tcheca Barbora Kysilkova encontra o criminoso que os roubou e se aproxima dele. Depois de convidar o ladrão, Karl-Bertil Nordland, para posar para um retrato, os dois começam um relacionamento improvável que resulta em um forte vínculo que ligará para sempre essas almas solitárias.

Biografia do Diretor:

Benjamin Ree, nascido em 1989, fez 15 documentários curtos, incluindo “Dreaming of the Golden Eagle”, que estreou no Festival Internacional de Filmes e Documentários de Amsterdam (IDFA) em 2012. “Magnus”, seu primeiro documentário no formato longa-metragem, fala sobre os melhores jogadores de xadrez do mundo. A produção estreou no Festival de Cinema de Tribeca (EUA) em 2016 e foi vendido para 64 países.

Programação da Semana - Cine Passeio (29 de abril a 05 de maio)

 


A programação virtual dessa semana do #CinePasseio chegou com TUDO! 

Na Sala Cine Vitória, que oferece filmes gratuitos, temos a estreia da comédia dramática nacional "New Life S.A."; a continuidade da comédia israelense "Tel Aviv em Chamas"; o drama "O Tronco"; o documentário "Já Visto, Jamais Visto"; da parceria com o portal Cine AR Play, oferecemos o policial "Marea Baja" e a comédia "Here Kitty Kitty!" (em espanhol e sem legendas). 

Como estreia da Sala Plaza temos "Clara - Um Amor Além do Universo".

Nos cinco sábados de maio teremos um curso especial sobre Ficção Científica. Não perca! As inscrições estão disponíveis em www.cinepasseio.org/acontecendo

Confira a programação completa em: www.cinepasseio.org/foldervirtual
Acesse o site www.cinepasseio.org a partir de quinta e assista o filme de sua preferência!

️ Lembrando que o Cine Passeio está fechado ao público por tempo indeterminado, seguindo o decreto da Prefeitura Municipal de Curitiba.

CALIFORNIA FILMES LANÇA QUATRO FILMES NAS PLATAFORMAS DE STREAMING EM MAIO

 

Biografia não autorizada de David Bowie e novo filme dos diretores de Intocáveis estão entre as estreias

 

 

 

 

 

 

Nazinha, Olhai Por Nós, de Belisario Franca, estreia nos cinemas e no streaming




Documentário encerra trilogia do diretor com trama sobre a saída temporária de quatro presidiários para o tradicional Círio de Nazaré 

NAZINHA, OLHAI POR NÓS

Belisario Franca | 87? | 14 anos | Brasil | 2020 | Documentário

Produção: Giros | Coprodução: Globonews, Globo Filmes e Canal Brasil | Distribuição: Boulevard Filmes

Sinopse: Enquanto aguardam por um benefício de saída temporária para celebrar o Círio de Nazaré, quatro detentos contam suas histórias, refletem sobre o presente e fazem planos para o futuro. Mas que futuro haverá para eles?

Festivais: Première no Cine Ceará 2020

A partir de caminhos entre passado, presente e futuro de quatro detentos do Belém do Pará, “Nazinha, Olhai Por Nós” resgata as histórias desses personagens, com foco nas consequências de suas escolhas e as expectativas quando o assunto é liberdade, mesmo que temporária - uma vez que o pano de fundo da produção é o indulto do feriado de Nossa Senhora de Nazaré, padroeira da cidade de Belém (PA), quando acontece um dos maiores eventos tradicionais do país: o Círio de Nazaré. Com estreia prevista no streaming (NOW, Google Play e iTunes) para o dia 6 de maio e exibições na sala de cinema do Espaço Itaú Frei Caneca, em São Paulo - SP, entre 29 de abril e 5 de maio, às 13h30, o documentário de Belisario Franca é o primeiro a abordar esse tema e a influência sobre o cotidiano nos presídios paraenses.   

Fruto de quatro anos de pesquisa, o documentário apresenta esses protagonistas em momentos de reflexão sobre temas como culpa, justiça, família e fé, dentro do contexto provocativo que é a insuficiência do sistema penal e carcerário brasileiro, diante dos dramas sociais e humanos que o mesmo promete e não consegue solucionar. Neste momento da produção, a única perspectiva dessas pessoas era o benefício da saída para o evento que arrasta mais de dois milhões de pessoas em cortejo nas ruas de Belém todo ano, o Círio de Nazaré.  

Ao privilegiar a observação e os planos poéticos, silenciosos, o documentário cria um campo sensorial que faz com que o espectador se transporte para a realidade retratada e se conecte com seus protagonistas. Os planos, os reencontros com a família, a procissão e o retorno à penitenciária - e à realidade precária das prisões tanto masculinas como femininas. “Ao adotar esse projeto, portanto, minha primeira motivação foi dar voz a mais um grupo esquecido: aquele dos homens e mulheres que vivem abandonados no mundo paralelo das prisões brasileiras. Nosso país abriga a terceira maior população carcerária do mundo, mas a imensa maioria dessas pessoas é inteiramente ignorada por aqueles que estão do lado de fora”, explica o diretor. “Quando conheci a história do “indulto do Círio”, imediatamente vieram à minha imaginação os seus inúmeros desdobramentos. Pesquisando um pouco mais, fiquei surpreso ao constatar que nenhum diretor havia registrado os efeitos dessa relação entre o Círio e a vida carcerária da região”, diz.  

O longa fecha a “Trilogia do Silenciamento” do diretor, composta pelas produções “Menino 23” (2016) e “Soldados do Araguaia” (2017). A partir de temas, universos e personagens distintos, cada um dos três documentários investiga estruturas, costumes e organizações de poder típicas da sociedade brasileira, destacando algumas de suas trágicas consequências: a desvalorização dos direitos humanos, a impunidade generalizada e o aniquilamento das subjetividades daqueles que vivem à margem da História. “Menino 23” chegou à long list do Oscar e foi eleito como Melhor Documentário pelo júri e pelo voto popular no Grande Prêmio de Cinema Brasileiro de 2017.  

“Nazinha, Olhai por Nós” é uma produção da Giros Filmes em coprodução com Canal Brasil, Globo Filmes e Globo News. A distribuição é da Boulevard Filmes.  

Programação

29/04 a 05/05

Exibição no Espaço Itaú Frei Caneca - São Paulo, SP

Shopping Frei Caneca, R. Frei Caneca, 569 - Consolação, São Paulo - SP

 

CALENDÁRIO DE LANÇAMENTO

06/05 - Entra em cartaz no TvoD (NOW, Google Play e iTunes) 

06/08 - Estreia no Canal Brasil  

Data a confirmar - Estreia na Globonews

 

FICHA TÉCNICA

Direção: Belisario Franca

Produção Executiva: Belisario Franca, Bianca Lenti, Maurício Magalhães

Roteiro: Belisario Franca, Ismael Machado, Yan Motta

Direção de Fotografia: Thiago Lima

Montagem/Trilha: Yan Motta

Pesquisa e Argumento: Ismael Machado, Michelle Maia

Direção de Produção: Cláudia Lima

Coordenação de Produção: Olivia Buarque

Produção: Michelle Maia, Flora Fernandes

Coprodutores: Globo Filmes, Globo News, Canal Brasil

Classificação Indicativa: 14 anos


DIANE KEATON E JEREMY IRONS PROTAGONIZAM COMÉDIA ROMÂNTICA


Diane Keaton, Jeremy Irons, Maggie Grace e Diego Boneta protagonizam AMOR, CASAMENTOS & OUTROS DESASTRES, uma comédia que revela com muito humor os bastidores dos casamentos, numa história de encontros e desencontros, com personagens sempre em busca do amor verdadeiro. O filme é dirigido por Dennis Dungan, que também atua no longa, e tem em seus créditos de direção “Eu os Declaro Marido e... Larry”, “O Paizão”, e “O Pestinha”). Essa comédia romântica chega aos cinemas brasileiros no dia 20 de maio

Em AMOR, CASAMENTOS & OUTROS DESASTRES, Maggie Grace (da série “Lost”) interpreta Jessie English, dona de uma loja de flores, que, pouco depois de terminar seu namoro, é convidada por Liz Rafferty (Caroline Portu) a organizar seu casamento com Robert Barton (Dennis Staroselsky), um candidato a prefeitura da cidade. Para a jovem, realizar a cerimonia perfeita pode ser o começo de uma carreira que ela tanto necessita.

Para realizar a festa, Jessie trabalha com Lawrence Phillips (Jeremy Irons), um banqueteiro famoso, severo e mal-humorado. Uma amiga dele, por sua vez, arranjou para ele um encontro às cegas com Sara (Diane Keaton), mas não conta que ela é cega, gerando algumas confusões. Enquanto isso, Jessie procura a banda perfeita para tocar na festa do casamento, e quando encontra, acaba se envolvendo com o líder do conjunto, Mack (interpretado pelo cantor e ator mexicano Diego Boneta, de “O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio”).

Ao mesmo tempo, Jimmy (Andy Goldenberg), irmão de Robert, participa de um programa de televisão de namoro, e para ganhar, precisa ficar fisicamente ligado à sua companheira, Svetlana (Melinda Hill), pelo maior tempo possível. O outro personagem junto desse grupo é o Ritchie (Andrew Bachelor), guia turístico, que se apaixona por uma passageira do seu tour, mas não sabe o nome, nem onde a encontrar, e a única pista é a tatuagem em forma de sapatinho de cristal no pescoço dela, que sonha encontrar um amor como Cinderela. 

AMOR, CASAMENTOS & OUTROS DESASTRES é uma comédia que reúne vários tipos de romances, repleta de personagens em busca de amor sincero e um final feliz. Porém, nem sempre as coisas saem como planejadas. Por meio de encontros e desencontros, o longa esmiúça as expectativas do romance no mundo contemporâneo. 

A revista Variety destaca, em especial, as participações de Irons e Keaton, e compara AMOR, CASAMENTOS & OUTROS DESASTRES a “Simplesmente Amor”, com sua estrutura multifacetada e um grupo de personagens representando diversos tipos de comédia e romance. 

AMOR, CASAMENTOS & OUTROS DESASTRES será lançado no Brasil pela Califórnia Filmes. 

Sinopse

Nessa comédia romântica, um grupo de personagens busca o amor sincero e a felicidade. Jessie é contratada para organizar um casamento grandioso, e vê a chance de sua carreira, finalmente, decolar. Lawrence havia desistido do amor, mas seus amigos arrumam de ele se encontrar com Sara, uma mulher cega e bem espirituosa. Enquanto tentam resolver seus problemas amorosos, esses personagens e todos que os cercam, percebem que não existe o romance perfeito. 


Programação Cinépolis São Paulo - 29/04 a 05/05

 

ESTREIAS:
NOMADLAND
O AUTO DA BOA MENTIRA  
 
PRÉ-ESTREIA:
GODZILLA VS KONG


São Paulo

Cinépolis JK Iguatemi: https://tinyurl.com/ugtv22g
 
Cinépolis Jardim Pamplona Shopping: https://tinyurl.com/qljpgul


Cinépolis Mais Shopping: https://tinyurl.com/w66d3p9

Cinépolis Metrô Itaquera: https://tinyurl.com/qwbt6g6


Região Metropolitana de São Paulo
 
Cinépolis Iguatemi Alphaville: https://tinyurl.com/tr6oolr

Cinépolis Itaquá Garden Shopping: https://tinyurl.com/uba865o

Cinépolis Parque Barueri: https://tinyurl.com/qpkf224


Cinépolis Parque Maia Guarulhos: https://tinyurl.com/wwa3278

Cinépolis Plaza Shopping Carapicuíba: https://tinyurl.com/r5pya6k

Cinépolis São Bernardo Plaza: https://tinyurl.com/s3d3z4p


Interior de São Paulo

Cinépolis Boulevard Shopping Bauru: https://tinyurl.com/uxottlp

Cinépolis Campinas Shopping: https://tinyurl.com/ujxudke

Cinépolis Galleria Shopping - Campinas: https://tinyurl.com/wxxbb62

Cinépolis Iguatemi Esplanada Sorocaba: https://tinyurl.com/wxpwgmv

Cinépolis Jundiaí Shopping: https://tinyurl.com/uznosgj

Cinépolis Marília: https://tinyurl.com/scbtzgc


Cinépolis Iguatemi Ribeirão Preto: https://tinyurl.com/sodb4ug

Cinépolis Santa Úrsula Ribeirão Preto: https://tinyurl.com/bvf83dr6

Cinépolis Iguatemi São José do Rio Preto: https://tinyurl.com/wtyfhn9

Cinépolis Plaza Avenida São José do Rio Preto: https://tinyurl.com/r5emcew

Cinépolis Jardim Oriente: https://tinyurl.com/wumrwql

Parceria internacional - Festival de filmes suíços em maio no À La Carte

 


“Volta ao Mundo” é o nome do festival criado pelo Petra Belas Artes À La Carte para destacar a cinematografia dos mais diversos países ao redor do mundo. E, para inaugurar a novidade, o streaming marca também a sua primeira parceria internacional exclusiva, com a Suíça, para a realização do festival com oito filmes produzidos no país.

Realizada em parceria com a Swiss Film Foundation, “Volta ao Mundo: Suíça”, acontece entre os dias 6 e 19 de maio e reúne filmes raros e inéditos nos cinemas brasileiros, entre eles dois longas do aclamado diretor Alain Tanner.

Confira a seleção: "Desejo de Voar"/Mare (2020), de Andrea Staka; “O Caminho para Moscou”/Moskau Einfach! (2020), de Micha Lewinsky; "Espacate”/Spagat (2020), de Christian Johannes Koch; "Love Me Tender" (2019), de Klaudia Reynicke; "Deserto”/My Little One (2019), de Frédéric Choffat e Julie Gilbert; "Sturm" (2020), de Oliver Rihs; "Na Cidade Branca"/Dans La Ville Blanche (1983) e “O Último a Rir"/Charles mort ou Vif (1969), estes dois últimos dirigidos por Alain Tanner.

Realizados por jovens diretores, em sua maioria, os filmes selecionados marcaram presença em alguns dos mais prestigiados festivais mundo afora:

–"Desejo de Voar"/Mare é o terceiro longa da diretora Andrea Staka, vencedor de dois prêmios no Sarajevo Filme Festival, entre eles o de Melhor Atriz para a croata Marija Skaricic, que teve papel de destaque na comédia “Os Filhos do Padre” (2013), disponível no À La Carte.

– A comédia “O Caminho para Moscou”/Moskau Einfach! levou o prêmio de Melhor Atriz para a austríaca Miriam Stein, no Swiss Film Prize, e seu diretor, Micha Lewinsky, já teve diversos filmes na seleção de alguns dos mais importantes festivais do mundo, inclusive na Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, que exibiu o seu "Der Freund" (2008) concorrendo ao Prêmio do Júri Internacional.

–"Espacate”/Spagat, primeiro longa de Christian Johannes Koch, fez parte da seleção oficial do festival de Sofia, onde ganhou o prêmio de Melhor Filme, e também de San Sebastián, Zurique e da Mostra Internacional de Cinema de São Paulo.

–"Love me Tender", segundo longa ficcional de Klaudia Reynicke, concorreu ao Leopardo de Ouro de Melhor Filme no Festival de Locarno.

– Com locações no estado americano do Arizona, "Deserto”/My Little One traz entre os protagonistas Mathieu Demy, que é filho dos cineastas Agnès Varda e Jacques Demy, e Anna Mouglalis, a mesma atriz de "O Ciúme" (2013), de Philippe Garrel, filme presente no À La Carte.

–"Sturm" tem no elenco a jovem e talentosa alemã Jella Haase, atriz principal da mais recente versão de “Berlin Alexanderplatz” (2020), lançado este ano nos cinemas brasileiros.

–O consagrado diretor Alain Tanner marca presença com dois filmes raros, “O Último a Rir"/Charles mort ou Vif, seu primeiro longa ficcional, vencedor do Leopardo de Ouro de Melhor Filme no Festival de Locarno, e "Na Cidade Branca"/Dans La Ville Blanche (1983) , que concorreu ao Urso de Prata de Melhor Direção no Festival de Berlim e é protagonizado por Bruno Gans, um dos anjos de "Asas do Desejo" (1987), cult de Wim Wenders disponível no À La Carte.

Este é só o início de muitas voltas que o À La Carte dará em torno do globo terrestre, sempre trazendo para o seu público o melhor do cinema de todos os cantos do planeta. Até a próxima volta!


Serviço:

Planos de assinatura com acesso a todos os filmes do catálogo em 2 dispositivos simultaneamente.

Valor assinatura mensal: R$ 9,90 | Valor assinatura anual: R$ 108,90

Super Lançamentos: Com valores variados, a sessão ‘super lançamentos’ traz os filmes disponíveis no cardápio para aluguel por 72hs.

Para se cadastrar acesse: www.belasartesalacarte.com.br e clique em ASSINE.

Ou vá direto para a página de cadastro:

https://www.belasartesalacarte.com.br/checkout/subscribe/signup

Aplicativos disponíveis para Android, Android TV, IPhone, Apple TV e Roku. Baixe Belas Artes À LA CARTE na Google Play ou App Store.

Cinema #EmCasaComSesc - PROGRAMAÇÃO

 


Até dia 5 de maio, o CineSesc exibe, dentro da série Cinema #EmCasaComSesc, na plataforma Sesc Digital, a programação do 47º Festival Sesc Melhores Filmes. Entre os destaques do catálogo, o grande vencedor do prêmio do  júri e voto popular de melhor longa-metragem estrangeiro deste ano, Retratos De Uma Jovem Em Chamas, de Céline Sciamma, fica disponível por 24 horas a partir das 20h do dia 1º de maio.  

 

Além do filme francês, o público também acompanha as estreias de Apocalypse Now - Final Cut, de Francis Ford Copolla, e A Febre, de Maya Da-Rin, disponíveis de 29 de abril até o fim do evento online e gratuito. Na sexta-feira, dia 30, o público pode assistir por apenas 24 horas as obras O Jovem Ahmed, de Jean-Pierre e Luc Dardenne, e Meio Irmão, de Eliane Coster.   

 

Nesta quarta-feira, dia 28, às 20h, o ambientalista Ailton Krenak, a montadora Cristina Amaral e o diretor Vincent Carelli se unem para o debate Histórias Indígenas e o Brasil em Ruínas, que conta com mediação da antropóloga e documentarista Junia Torres. A partir dos filmes Serras da Desordem, de Andrea Tonacci, e Martírio, de Carelli, disponíveis até dia 5 de maio na Faixa Especial Abril Indígena do festival, eles refletem sobre a situação atual e as violências etnocidas históricas sofridas pelos povos indígenas no Brasil. O projeto Abril Indígena integra o Programa Diversidade Cultural do Sesc São Paulo, que aborda questões relativas aos povos originários, com objetivo de valorizar e difundir a diversidade cultural no Brasil.  O bate papo será exibido no youtube.com/cinesesc.  

 

Na semana seguinte, no dia 04 de maio (terça-feira), às 20h, acontece a live Cinema Negro Em Várias Telas com um bate-papo mediado pela cineasta Yasmin Thainá, entre o diretor Jeferson De, a cineasta Juliana Vicente, a roteirista e atriz Ana Flávia Cavalcanti, o ator Christian Malheiros e a produtora Fernanda Lomba. A conversa tem como foco as produções realizadas por negros e negras ao longo da pandemia, que geraram diversas e importantes discussões do debate público, e como o histórico de resistência se tornou ainda mais importante neste momento de fazer cinema em uma crise global.  A live será exibida ao vivo no youtube.com/cinesesc

Confira a programação completa: 

 

 

PROGRAMAÇÃO 47º FESTIVAL SESC MELHORES FILMES

De 14 de abril a 5 de maio

 

Premiação e lives em youtube.com/cinesesc

Assista aos filmes em sescsp.org.br/cinemaemcasa

Mais informações em melhoresfilmes.sescsp.org.br

 

Até dia 5 de maio, o CineSesc exibe, dentro da série Cinema #EmCasaComSesc, na plataforma Sesc Digital, a programação do 47º Festival Sesc Melhores Filmes. Entre os destaques do catálogo, o grande vencedor do prêmio do  júri e voto popular de melhor longa-metragem estrangeiro deste ano, Retratos De Uma Jovem Em Chamas, de Céline Sciamma, fica disponível por 24 horas a partir das 20h do dia 1º de maio.  

Crítica filme " Missão Impossível – Acerto Final" por Rita Vaz

Estreia nesta quinta-feira, um dos mais aguardados filmes do ano “Missão Impossível – Acerto Final”, com direção do cineasta Christopher McQ...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba