Maisa, Otaviano Costa e Thalita Carauta Emprestam suas Vozes Para “O Touro Ferdinando”.


A animação de Carlos Saldanha tem estreia prevista dia 11 de janeiro nos cinemas

Os apresentadores Maisa e Otaviano Costa e a atriz Thalita Carauta emprestam suas vozes aos personagens de Nina, Hans e Lupe (respectivamente) para a nova animação de Carlos Saldanha – “O Touro Ferdinando”.

A nova animação conta a história de um touro gigante com um grande coração. Depois de ser confundido com um animal perigoso, ele é capturado e arrancado de sua casa. Determinado a voltar para sua família, ele se une a uma equipe desajustada na aventura final. Situado na Espanha, Ferdinando prova que você não pode julgar ninguém pela sua aparência.

De Blue Sky Studios e Carlos Saldanha, o diretor de "Rio", e inspirado pelo amado livro "A História de Ferdinando", de Munro Leaf e Robert Lawson, ""O Touro Ferdinando"" é uma emocionante aventura de comédia animada com um elenco internacional de estrelas que inclui John Cena, Kate McKinnon, Gina Rodriguez, Anthony Anderson e muito mais.

O Touro Ferdinando tem estreia prevista para 11 de janeiro de 2018.

Redes Sociais
Facebook – O Touro Ferdinando:  /OTouroFerdinando
Facebook - Fox Film do Brasil: /FoxFilmdoBrasil
Instagram: @FoxFilmBrasil
Twitter: @FoxFilmdoBrasil
Snapchat: FoxFilmdoBrasil


Um comentário:

Simone Mires disse...

Este filme infantil é um dos melhores que eu vi ultimamente, adorei o trabalho de Kate Mckinnon, sempre demonstrou por que é considerada uma grande atriz, desfrutei do seu talento neste filme A Noite é Delas, eu amo os filmes com Kate Mckinnon faz uma grande química com todo o elenco, vai além dos seus limites e se entrego ao personagem.

Confira Novo Teaser e Pôster Especial de “O HOMEM DOS SONHOS”

O Homem dos Sonhos, protagonizado por Nicolas Cage, ganhou um novo teaser e um pôster especial ilustrado pelo artista gráfico inglês River C...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba