O Telecine On Trouxe “Carros 3” Pra Você


O ronco dos motores está a todo vapor para anunciar a volta de um veterano das pistas: Relâmpago McQueen. Depois de um intervalo de seis anos, o campeão das corridas ganha novas aventuras com Carros 3, continuação da franquia de animação de sucesso, que já está disponível para aluguel através do Telecine On.Demand. A produção marca a estreia de Brian Fee como diretor.

O herói vermelho não é mais o mesmo. Agora, ameaçado pela aposentadoria precoce, Relâmpago McQueen (Owen Wilson) precisa se reinventar para enfrentar uma nova geração de competidores, que desafiam sua experiência nos quesitos potência e velocidade. Mas ninguém provoca McQueen como o arrogante Jackson Storm (Armie Hammer), novato adepto da alta tecnologia, enquanto ele reverencia o passado e seu mentor, o lendário Doc Hudson (Paul Newman - seu primeiro trabalho póstumo). McQueen vai treinar como nunca para superar os oponentes e a temporada promete movimentar Radiator Springs.

Na versão brasileira, a atriz Giovanna Ewbank, a jornalista Fernanda Gentil, o automobilista Rubens Barrichello e os comentaristas esportivos Everaldo Marques e Rômulo Mendonça emprestam suas vozes aos personagens. 

Carros 3
Direção: Brian Fee
Vozes de: Owen Wilson, Cristela Alonzo, Chris Cooper, Nathan Fillion  e Armie Hammer
EUA, 2017. Animação. 102 min. Livre.

O Telecine.On lançou o filme, que já está disponível para ser alugado através dos serviços de vídeo on demand das operadoras NET e Vivo e do portal digital Looke.

O Telecine On.Demand disponibiliza as maiores bilheterias que acabaram de sair do cinema, através das principais plataformas de vídeo sob demanda do Brasil. O consumidor pode alugar na hora em que quiser, sem sair de casa, e o filme fica disponível por 48 horas. O serviço não é exclusivo para assinantes Telecine e pode ser acessado por todos através dos serviços de Vídeo On Demand das operadoras (*) NET, SKY, Vivo e Oi e nos principais portais de conteúdo digital.

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Guerra Civil" por Rita Vaz

Estreia nesta quinta-feira o filme “Guerra Civil” dirigido pelo cineasta Alex Garland (“Ex-Machina”, “Men – Faces do Medo”). O longa, apre...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba