MEGAPIX traz muita diversão para as crianças na "Sessão Megakids" de novembro.


A “Sessão Megakids” de novembro está pra criança nenhuma botar defeito, com A Origem dos Guardiões (dia 4), Irmão Urso (dia 11), Os Smurfs 2 (dia 18) e Tá Dando Onda (dia 25).

No dia 4 tem A Origem dos Guardiões. Papai Noel, Coelho da Páscoa, Fada do Dente e Sandman protegem as crianças do mundo inteiro. Quando um espírito maligno, o Breu, cria um plano para os pequenos deixarem de acreditar nos guardiões, eles convocam mais um integrante para o grupo: Jack Frost, um garotinho invisível que controla o inverno.

Uma semana depois, no dia 11, vai ao ar Irmão Urso. Kenai é um indiozinho que, por causa de uma maldição, é transformado em urso. Enquanto busca voltar à sua forma humana, ele aprende importantes lições de vida.

No dia 18, tem Os Smurfs 2. Depois de fracassar em sua caça aos Smurfs em Nova York, Gargamel (Hank Azaria) agora é um mágico de sucesso em Paris. Mas ainda não desistiu de capturar os pequenos seres azuis e para isso ele criou dois danadinhos, Vexy e Hackus, que o ajudam em seu plano. O trio consegue sequestrar a Smurfette, o que obriga Papai Smurf a organizar uma nova expedição ao mundo real para resgata-la.

Para fechar o mês, no dia 25 o Megapix apresenta Tá Dando OndaO pinguim Cadu Maverick é o maior fã do lendário surfista Big Z. Ele decide deixar a família e a cidade onde mora, na Antártida, para participar de um torneio de surf na ilha Pen-Gu. Cadu busca respeito e admiração, mas lá ele conhece um veterano surfista ambicioso chamado Grego.


Nenhum comentário:

Crítica Filme "Godzilla e Kong: O Novo Império" por Rita Vaz

  Estreia nesta quinta-feira o filme “Godzilla e Kong: O Novo Império”, sob comando do diretor Adam Wingard (“Godzilla vs Kong”, “Death Note...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba