"50 Contos Por 14 Autores" em Evidência.


No lançamento do livro "O Mundo é Bárbaro e o que nós temos a ver com isso" do Luis Fernando Veríssimo, tive a grata satisfação de compartilhar o momento com a minha amiga Fabiana Klimovicz, escritora, que também é fã do cronista.

Na foto ao lado estão da esquerda para a direira: a escritora Fabiana Klimovicz, a blogueira Doralice Araújo do "Na Mira do Leitor" da Gazeta do Povo, a Lúcia Veríssimo, esposa do escritor e eu. Além da foto ser linda, o luxo maior é o da Lúcia, segurando e fazendo propagando do livro "50 Contos por 14 Autores", do qual eu, Fabiana Klimovicz e mais doze pessoas somos os autores. Por essa nem eu esperava!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, Rita! Pois veja que o agradável acaso de nos encontrarmos na livraria Curitiba acabou aproximando nossas afinidades com os livros - e com a escrita! Gostei muito de conhecer pessoas tão interessantes! Um grande abraço; parabéns pelo afinado blog, repleto de variedades culturais.
Doralice Araújo

CINE MATILHA Estreia LA CHIMERA em Sessões Gratuitas

A partir da próxima quinta, 25/04, o CINE MATILHA exibe LA CHIMERA, inédito em circuito nacional, o filme, que foi exibido em Cannes e na Mo...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba