Luis Fernando Veríssimo


Eu e Luis Fernando Veríssimo. Fala sério. Quando soube que ele viria a Curitiba, não pensei duas vezes, tinha certeza de que iria vê-lo. Espalhei a notícia aos sete ventos. Contei para os familiares e amigos. Postei no meu blog e na minha coluna a sua vinda a Curitiba.
No dia marcado cheguei no evento, e que surpresa. Tal como eu, metade de Curitiba tinha sentido a mesma coisa. É muito interessante e bonito ver as pessoas paradas horas numa fila para ficar poucos segundos ao lado de uma pessoa que elas admiram tanto, e na hora "h" ficarem emcabuladas, sem saber o que dizer para esse ser que parece, mas não é, diferente de nós.
Falei para ele a coisa mais óbvia do mundo: "Desculpe chover no molhado, mas sou sua fã", e não é que ele achou graça e agradeceu. Imagina! O Luis Fernando Verissimo achando graça de uma coisa que eu falei. Desculpem-me: Coisas de Fã!

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Meu Amigo Pinguim" por Rita Vaz

Estreia nesta quinta-feira o filme “Meu Amigo Pinguim” com direção do cineasta David Schurmann, que também dirigiu o delicado “Pequeno Segre...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba