NOVOS TÍTULOS INCREMENTAM COLEÇÃO CINEMA RESERVE, QUE REÚNE GRANDES CLÁSSICOS


O sucesso da coleção Cinema Reserve, lançada em abril, pela Fox Home Entertainment, foi tão grande, que a distribuidora acaba de renovar a série, que já contava 10 grandes filmes, acrescentando sete novos títulos. Sucessos como Wall Street – Poder e Cobiça e Cleópatra, estarão disponíveis nas lojas de todo o país a partir de setembro.
Extras inéditos, novos conteúdos e embalagem com design especial completam o privilégio de poder curtir uma das obras no conforto do sofá de casa. “Tivemos a preocupação de escolher filmes que marcaram época em seus gêneros. Não poderíamos desapontar os fãs do cinema clássico, um público muito exigente. Por isso, os títulos foram cuidadosamente selecionados para agradar cinéfilos e apreciadores da sétima arte”, comenta o gerente de marketing da Fox Home Brasil, Alexandre Moreno.
Para delírio dos colecionadores, os DVD´s da coleção Cinema Reserve trazem, também, livretos com histórias inusitadas dos filmes, atores e curiosidades, como detalhes sobre a produção de Cleópatra, e o momento em que a atriz principal foi afastada das gravações por motivo de saúde. E para facilitar o acesso dos interessados em reunir os clássicos, a Fox Home Entertainment oferecerá a coleção a preços acessíveis: R$ 29,90 cada título.

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Godzilla e Kong: O Novo Império" por Rita Vaz

  Estreia nesta quinta-feira o filme “Godzilla e Kong: O Novo Império”, sob comando do diretor Adam Wingard (“Godzilla vs Kong”, “Death Note...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba