"50 Contos Por 14 Autores" em Evidência.


No lançamento do livro "O Mundo é Bárbaro e o que nós temos a ver com isso" do Luis Fernando Veríssimo, tive a grata satisfação de compartilhar o momento com a minha amiga Fabiana Klimovicz, escritora, que também é fã do cronista.

Na foto ao lado estão da esquerda para a direira: a escritora Fabiana Klimovicz, a blogueira Doralice Araújo do "Na Mira do Leitor" da Gazeta do Povo, a Lúcia Veríssimo, esposa do escritor e eu. Além da foto ser linda, o luxo maior é o da Lúcia, segurando e fazendo propagando do livro "50 Contos por 14 Autores", do qual eu, Fabiana Klimovicz e mais doze pessoas somos os autores. Por essa nem eu esperava!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, Rita! Pois veja que o agradável acaso de nos encontrarmos na livraria Curitiba acabou aproximando nossas afinidades com os livros - e com a escrita! Gostei muito de conhecer pessoas tão interessantes! Um grande abraço; parabéns pelo afinado blog, repleto de variedades culturais.
Doralice Araújo

Lifetime Movies exibe programação especial de quatro dias em comemoração ao Dia Internacional do Livro

LIVROS, CÂMERA, AÇÃO! apresenta produções inspiradas em sucessos literários a partir do dia 23/4 O Jardim dos Esquecidos ESPECIAL DIA INTER...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba