Ayomi Domenica apresenta 'Levante' no Los Angeles Latino International Film Festival

A atriz protagoniza Sofia no premiado 'Levante' e esteve em cartaz no Teatro Oficina com a peça 'Mutação de Apoteose'.

                                                            Ayomi Domenica no palco 

No início deste mês, a atriz brasileira Ayomi Domenica apresentou ‘Levante’, sua mais recente atuação no cinema, no prestigiado Los Angeles Latino International Film Festival (LALIFF), em Hollywood. O festival anual celebra a experiência latina por meio de longas e curtas-metragens, televisão, música, artes visuais e outros modos de expressão. É um dos principais eventos internacionais dedicados a apresentar o melhor do cinema latino para um público global.


                                 Ayomi Domenica com o cineasta brasileiro Fernando Groistein

Segundo ela, estar no LALIFF foi muito significativo em sua trajetória pessoal e profissional.  “De alguma forma, este lugar sempre habitou meu imaginário”, disse, orgulhosa. “Cheguei aqui com um trabalho do qual tenho imenso orgulho. Protagonista. Levante. A palavra e seu poder. Já aconteceu. Está acontecendo”.


A atriz, que também esteve em cartaz com a peça ‘Mutação de Apoteose’ no Teatro Oficina, em São Paulo, irá estrear no dia 24 de junho, data em que se celebra o São João, com o espetáculo BORI, no mesmo local. 

Ayomi é diretora criativa da marca de streetwear Yebo, tem 25 anos e é bacharel em Artes Cênicas pela Unesp. Além de ‘Levante’, filme premiado em mais de 25 festivais internacionais, ela tem atuações na série 'Americana' (Star+), com previsão de estreia em 2024, e na recém-lançada 'A História Delas', também no Star+.

Nenhum comentário:

O Longa NINGUÉM SAI VIVO DAQUI, de André Ristum, Acaba de Ganhar Cartaz Oficial

Com roteiro inspirado no livro Holocausto Brasileiro, da jornalista Daniela Arbex, o longa NINGUÉM SAI VIVO DAQUI acompanha a jornada de Eli...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba