'Guadalupe' segue em cartaz nos cinemas com campanha solidária pelo Rio Grande do Sul

Kolbe Arte e Goya Producciónes doarão 10% da bilheteria líquida do documentário no Brasil para Cáritas Regional. Produção já foi assistida por 25 mil pessoas

Chegamos à segunda semana de exibição de Guadalupe - Mãe da Humanidade nos cinemas! O documentário sobre a padroeira da América Latina já foi assistido por 25 mil pessoas no Brasil e segue em cartaz com uma campanha solidária pelo Rio Grande do Sul, que sofre as consequências das enchentes causadas por fortes chuvas no estado.

Nesta sexta-feira (10/05), a distribuidora no país, Kolbe Arte, e a produtora espanhola Goya Producciónes firmaram um acordo para destinar 10% da arrecadação da bilheteria nacional líquida do filme para a Cáritas Brasileira (RS). A instituição é formalmente vinculada à Igreja Católica e tem trabalhado diretamente com a população afetada pela tragédia.

“É uma decisão séria e necessária. Como cidadãos, como empresas, como cristãos, precisamos fazer algo. Somos irmãos em Deus e temos que assumir esse compromisso de prestar solidariedade concretamente. Tanto eu, Angela, como Andrés Garrigó, fundador da Goya Producciónes entendemos que esse é o momento de estarmos juntos nessa campanha e fazer o que é certo, e fazer o bem”, disse a fundadora da Kolbe Arte, Angela Morais.

 

Em solidariedade com a Virgem de Guadalupe

A iniciativa da Kolbe Arte e da Goya precisa reverberar também no coração dos devotos de Guadalupe, para que se sintam motivados a irem aos cinemas para assistir Guadalupe – Mãe da Humanidade, sabendo que essa atitude favorecerá nossos irmãos gaúchos. Quanto maior o público nas salas de cinema, mais tempo o filme permanecerá em cartaz e, consequentemente, será possível colaborar ainda mais.

“Esse docudrama foi escolhido para que o mês de maio, mês de Maria e das mães fosse realmente especial. Um presente para as mães da terra diretamente da mãe do céu. Esperamos realmente que fiquemos em cartaz até o final desse mês”, afirmou a CEO da Kolbe Arte, Ângela Morais.

Maicon Nogueira, que assistiu o docudrama já na primeira semana, aprovou. “O filme é realmente impactante, eu conhecia muito pouco e fiquei realmente feliz de ter tido a oportunidade de conhecer com riqueza de detalhes que o filme traz”.

Antônia Barrios, é fundadora da Comunidade Sagrada família de Campo Grande, e participou da pré-estreia. Ela gostou tanto do filme que pediu uma sessão especial para levar os idosos do grupo que pertence.

“Obrigada por terem proporcionado esse horário de 15h para essa sessão especial. Nós fomos em quase 30 idosos ver o filme, pagando o valor especial para grupos e saímos de lá muito felizes. Todos gostaram muito. Gratidão,” finaliza Antônia.  

Para saber mais sobre em quais cidades e cinemas o filme continua, ou, saber como ser um mobilizador para que Guadalupe, Mãe da Humanidade fique nos cinemas até final deste mês, acesse as redes sociais da Kolbe Arte Produções.

 

Sinopse “Guadalupe - Mãe da Humanidade”

Nunca nenhuma mãe se mostrou tão terna e tão poderosa ao mesmo tempo como aquela que apareceu há 500 anos ao índio Juan Diego. Hoje, mais do que nunca, Nossa Senhora de Guadalupe mostra a sua ternura e o seu poder em tantos lugares do mundo. Por que e como aconteceu o aparentemente impossível? Que mistérios guarda a Tilma? Serão verdadeiras tantas histórias de milagres? Este filme leva-nos às aparições como se estivéssemos lá.

Testemunhos impactantes e inéditos fazem dele um canto luminoso e ágil, que busca a verdade e descobre o amor irresistível daquela que é a Mãe de Deus e da Humanidade, derretendo corações em lágrimas e transformando o mundo a partir de dentro

Nenhum comentário:

Canal Brasil reexibe episódios de "O Papel da Vida", conduzidos por Marina Person

“ O Papel da Vida ”, programa apresentado por Marina Person durante 2 anos no Canal Brasil, terá alguns episódios reprisados a partir de seg...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba