Canal Brasil exibe show "Paixões Proibidas" de Agnaldo Timóteo, inédito na TV

A produção traz os últimos registros do cantor no palco, além de depoimentos do artista 

Grande referência da música brasileira, o cantor, compositor e escritor Agnaldo Timóteo (1936-2021), teve seus últimos registros no palco no show "Paixões Proibidas", que conta também com depoimentos do artista. O especial é uma coprodução do Canal Brasil e será exibido pela primeira vez na TV no dia 13 de maio, às 18h30, na Faixa Musical, faixa do canal dedicada a shows e especiais musicais. 

O registro foi dirigido por Nelson Hoineff e conta com diversos sucessos do intérprete, entre eles "Aventureiros", "Quem É Você?" e "Ciúme Louco", todas compostas por ele. Agnaldo era mineiro de Caratinga e ao se mudar para Governador Valadares passou a ter mais projeção como cover de Cauby Peixoto, por ser chamado nas rádios locais quando o próprio não conseguia comparecer. Posteriormente, foi trazido para o Rio de Janeiro pelo próprio Cauby, onde começou a ter mais visibilidade. 

O cantor acumula ao todo quase 30 CDs lançados, além de 32 LPs e além da carreira musical ele também se envolveu na política. Em 1982 foi eleito deputado federal pelo PDT, em 1996 se tornou vereador no Rio de Janeiro pelo PPB e em 2004 iniciou o que seria um mandato duplo como vereador em São Paulo, pelo PP.


"Agnaldo Timóteo - Paixões Proibidas" 

Horário: Segunda, 13/05, às 18h30

Classificação: Livre

Direção: Nelson Hoineff

Nenhum comentário:

Twisters: Warner Bros. divulga álbum com trilha sonora de filme estrelado por Glen Powell e Daisy Edgar-Jones

A Warner Bros. Pictures, em parceria com a Atlantic Records, anuncia “Twisters: The Album”, trilha sonora do novo longa-metragem do estúdio,...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba