Em maio, ‘Vidas Passadas’ e ‘Casamento Grego 3’ entram para o catálogo do Telecine


‘Vidas Passadas’, longa sul-coreano indicado às categorias de Melhor Filme e Melhor Roteiro do Oscar®, é adicionado, na quinta (dia 02), ao catálogo do Telecine — disponível no Globoplay, no Prime Video Channels e nas plataformas de streaming das operadoras de TV Paga. 

O drama é centrado em uma mulher que se mudou para os EUA, onde estabeleceu sua carreira e se casou, e que ao fazer uma viagem à Coreia do Sul reencontra seu primeiro amor. 

Na sexta (dia 03), chega ao acervo ‘The Kill Room - Arte Fatal’, com Uma Thurman e Samuel L. Jackson. No domingo (dia 12), entra para o catálogo ‘Geração do Futuro’, com Emilia Clarke e Chiwetel Ejiofor. Na sexta-feira (dia 24), é adicionado ao catálogo ‘Casamento Grego 3’.

                                                               02.maio – ‘Vidas Passadas’

Indicado às categorias de Melhor Filme e Melhor Roteiro do Oscar®, o drama é centrado em uma mulher sul-coreana que vive nos EUA e, quando retorna ao seu país de origem, passa a questionar sua vida amorosa ao reencontrar o seu primeiro namorado.

                                                   03.maio – ‘The Kill Room - Arte Fatal’
 
Com Uma Thurman e Samuel L. Jackson, a comédia acompanha a tentativa de uma curadora de arte de salvar a sua galeria da falência. Para isso, ela se une a um assassino de aluguel e acaba envolvendo o seu chefe no estratagema.

                                                          12.maio – ‘Geração do Futuro’

Ambientado em um futuro em que a inteligência artificial está completamente integrada à sociedade, um casal decide ter uma criança gerada em um útero mecânico. Exibido no Festival de Sundance, o longa é estrelado por Emilia Clarke e Chiwetel Ejiofor.


                                                          24.maio – ‘Casamento Grego 3’
 
Neste capítulo, Toula decide levar toda a sua família para a Grécia depois que o patriarca do grupo falece. Para homenagear o homem, ela vai em busca de seus parentes distantes no país europeu e, nessa saga, o que não vai faltar é confusão.

Nenhum comentário:

Canal Brasil reexibe episódios de "O Papel da Vida", conduzidos por Marina Person

“ O Papel da Vida ”, programa apresentado por Marina Person durante 2 anos no Canal Brasil, terá alguns episódios reprisados a partir de seg...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba