Diamond Filmes Libera Novas Imagens de "BELO DESASTRE - O CASAMENTO".



O segundo filme da franquia “O Belo Desastre”, BELO DESASTRE - O CASAMENTO tem data de estreia nos cinemas brasileiros: 9 de maio. Com distribuição da Diamond Films, a comédia é estrelada por Dylan Sprouse e Virginia Gardner e conta a história de Travis e Abby, dois jovens que, depois de uma noite louca em Las Vegas, acordam casados. Após descobrirem o que fizeram, decidem ir ao México curtir a lua de mel com amigos e família. Confira novas fotos da obra aqui.

O filme conta com um elenco estrelado, seus protagonistas são Dylan Sprouse e Virginia Gardner. Além da química entre os dois na tela, os atores são bem conectados atrás das câmeras. “Foi muito divertido voltar a trabalhar com o Dylan. Nós desenvolvemos uma relação muito boa no primeiro filme”, diz Gardner. O elenco principal também conta com Libe Barer, Austin North, Steven Bauer, Kyle Richards e Alex Aiono.

A parceria de Sprouse com o diretor Roger Kumble não é recente. Os dois já trabalharam juntos em After - Depois da Verdade, o que possibilitou que eles desenvolvessem uma ligação e um entendimento sobre o outro, gerando espaço para cenas e falas improvisadas. “Tem vezes que ele improvisa as próprias falas, temos esse entendimento entre nós.”, diz o diretor. “Eu já trabalhei com Roger em três projetos e hoje posso falar que somos como unha e carne. Penso que conseguimos e nos entendemos muito bem.”, diz Sprouse sobre suas experiências com Kumble.

BELO DESASTRE - O CASAMENTO estreia em 9 de maio com distribuição da Diamond Films.

Sinopse

Em BELO DESASTRE - O CASAMENTO, Travis Maddox (Dylan Sprouse) e Abby Abernathy (Virginia Gardner) acordam depois de uma noite louca em Las Vegas confusos, de ressaca e... casados! Então, eles fazem o que qualquer casal jovem recém-casado e que mal se conhece faria: viajam para o México para uma lua de mel com seus melhores amigos e família.

Nenhum comentário:

‘Maestro(s)’, de Bruno Chiche, estreia nesta quinta (16) nos cinemas de 9 cidades

A difícil relação entre pai e filho em um ambiente competitivo como a música clássica está no centro do drama francês ‘Maestro(s)’, de Bruno...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba