SPY x FAMILY - CÓDIGO: Branco ganha pôster oficial

Primeira obra cinematográfica da popular série de anime chega aos cinemas brasileiros em 25 de abril.

                                                                Créditos: Crunchyroll. 

O aguardado anime “SPY x FAMILY - CÓDIGO: Branco” acaba de ganhar o pôster oficial. Com estreia em 25 de abril nos cinemas brasileiros, o filme é a primeira obra cinematográfica da popular série e apresentará uma história original independente do mangá. O longa-metragem tem distribuição da Crunchyroll, a experiência definitiva em animes no mundo todo e da Sony Pictures.

A trama gira em torno do agente secreto Twilight, sua esposa brutalmente assassina Yor e sua filha adotada e telepata Anya em uma missão inédita. Baseado no amplamente aclamado mangá indicado ao Prêmio Harvey e Eisner, escrito e ilustrado por Tatsuya Endo, as duas primeiras temporadas da série SPY x FAMILY estão disponíveis na Crunchyroll.

A animação é produzida por duas equipes de anime aclamadas: WIT STUDIO (Attack on Titan (Temporadas 1-3); VINLAND SAGA; Ranking of Kings) e CloverWorks (The Elusive Samurai; Black Butler: Public School Arc). 


Sinopse

Ele é um espião. Ela, uma assassina. Juntos, Loid e Yor mantém suas vidas duplas enquanto fingem serem a família perfeita. No entanto, sua filha adotiva, Anya, uma telepata, conhece seus empolgantes segredos, sem eles saberem. Usando o pretexto de levar sua família numa viagem de inverno no fim de semana, a tentativa de Loid de progredir em sua missão atual, a Operação Strix é frustrada quando Anya se envolve por engano e ativa eventos que ameaçam a paz mundial!

Créditos

Dirigido por Takashi Katagiri.

Roteirizado por Ichiro Okouchi

História Original de Tatsuya Endo

Produzido por WIT STUDIO x CloverWorks.

Nenhum comentário:

Com vozes de Giovanna Antonelli e Murilo Benício, 'Amigos Imaginários' ganha novo trailer

Longa chega aos cinemas do país em 16 de maio Assista ao trailer DUBLADO AQUI Está no ar mais uma prévia do mundo de encanto que toma cont...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba