Sucesso de bilheteria mundial, ‘Todos Menos Você’ já está disponível nas plataformas digitais


Foi aqui que pediram casalzão? Sydney Sweeney e Glen Powell protagonizam a irresistível comédia romântica ‘Todos Menos Você’, repleta de química e carisma. O filme, que conquistou o mundo com a paixão eletrizante de Bea (Sydney Sweeney) e Ben (Glen Powell), acaba de chegar nas plataformas digitais para compra.

Inspirado na peça “Muito Barulho por Nada” (1598) de William Shakespeare, o longa-metragem tornou-se a maior bilheteria de uma comédia romântica em seis anos, arrecadando quase um bilhão de reais ao redor do mundo. Na trama, Bea e Ben parecem o casal perfeito. Mas um mal entendido estraga os planos da dupla após um primeiro encontro incrível, e eles se tornam inimigos mortais. Até que são colocados inesperadamente juntos em um casamento na Austrália, e terão que por as diferenças de lado para fingir um namoro e não arruinarem tudo para todos.

Dirigido por Will Gluck e escrito por Ilana Wolper e Will Gluck com produção de Will Gluck, Joe Roth e Jeff Kirschenbaum.
 

A compra do filme garante a aquisição do conteúdo sem prazo de validade.
 

Sinopse

Na ousada comédia Todos Menos Você, Bea (Sydney Sweeney) e Ben (Glen Powell) parecem o casal perfeito, mas depois de um incrível primeiro encontro, algo aconteceu que esfriou a atração eletrizante dos dois. Até que eles são colocados inesperadamente juntos em um casamento na Austrália. Então, eles fazem o que todo adulto faria - fingem ser um casal.


Dirigido por: Will Gluck

Escrito por: Ilana Wolper e Will Gluck

Produzido por: Will Gluck, Joe Roth e Jeff Kirschenbaum

Produção executiva: Alyssa Altman, Jacqueline Monetta Catherine Bishop, Natalie Sellers, Charlie Corwin, Sidney Kimmel, Mark O'Connor, Sydney Sweeney e Jonathan Davino

 

ESPECIFICAÇÕES

Duração: 104 minutos

Classificação indicativa: 16 anos
Plataformas para Compra: Apple TV (iTunes), Prime Video, Claro tv+, Google Play e Microsoft Films & TV (Xbox).

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Guerra Civil" por Rita Vaz

Estreia nesta quinta-feira o filme “Guerra Civil” dirigido pelo cineasta Alex Garland (“Ex-Machina”, “Men – Faces do Medo”). O longa, apre...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba