🎥  Sessões adaptadas de Wish acontecem nesse sábado!

A Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina, continua a proporcionar sessões adaptadas, especialmente destinadas a crianças com com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e outras síndromes. Essas sessões proporcionam experiências cinematográficas inclusivas e enriquecedoras para todos os espectadores. 

E no próximo sábado, dia 20 de janeiro, a sessão destinada ao público infantil apresentará o filme "Wish: O Poder dos Desejos".

*Assista ao trailer aqui.


Para garantir uma experiência agradável, durante as sessões adaptadas, o volume do som é reduzido, metade das luzes permanecem acesas, e não há exibição de anúncios, comerciais ou trailers. Os espectadores têm a liberdade de entrar e sair da sala a qualquer momento.

Lançada em comemoração ao centenário do Walt Disney Studios, a animação “Wish: O Poder dos Desejos” é uma emocionante história, centrada no tema dos desejos
e traz Asha, uma jovem do Reino de Rosas, cujos apelos às estrelas desencadeiam eventos inesquecíveis.
 
O
Rei Magnífico, governante do reino, controla os desejos da população, e quando Asha desafia essa ordem, ela se torna alvo do governo.
 
"Wish" é o 62º filme e representa um marco para a diversidade, apresentando a segunda princesa negra da Disney,
um avanço significativo para a representatividade.
 
Dos mesmos criadores de “Frozen”,
o filme foi escrito por Jennifer Lee e Allison Moore, dirigido por Chris Buck e Fawn Veerasunthorn. As vozes originais incluem Chris Pine, Alan Tudyk, Ariana DeBose, Luci Salutes, Raphael Rossatto e Shallana Costa. Já a dublagem em português conta com Marcelo Adnet, Di Ferrero, Alcione, Evelyn Castro, Solange Almeida e Xande de Pilares.

 

O filme será apresentado em sua versão dublada. As exibições inclusivas estarão disponíveis em todos os complexos da Cinépolis em todo o Brasil. Os ingressos já estão disponíveis para compra nas bilheterias, ATMs ou por meio do site.  
 
A Cinépolis assegura o cumprimento das leis municipais e estaduais em todas as regiões, incluindo o direito à meia-entrada para espectadores com TEA e seus acompanhantes em todas as sessões adaptadas.

Sinopse
Em “Wish”, Asha, uma idealista perspicaz, faz um desejo tão poderoso que é atendido por uma força cósmica – uma pequena bola de energia ilimitada chamada Estrela. Juntas, Asha e Star enfrentam um inimigo formidável – o governante de Rosas, o Rei Magnifico – para salvar a sua comunidade e provar que quando a vontade de um humano corajoso se conecta com a magia das estrelas, coisas maravilhosas podem acontecer.
         
Ficha Técnica 
Família | Aventura. 
Animação.
Direção: Chris Buck, Fawn Veerasunthorn.
Elenco: Marcelo Adnet, Di Ferrero, Alcione, Evelyn Castro, Solange Almeida e Xande de Pilares.
Roteiro: Chris Buck, Jennifer Lee.
Duração: 92 minutos.  
Distribuidora: Walt Disney Pictures.

Nenhum comentário:

Canal Brasil reexibe episódios de "O Papel da Vida", conduzidos por Marina Person

“ O Papel da Vida ”, programa apresentado por Marina Person durante 2 anos no Canal Brasil, terá alguns episódios reprisados a partir de seg...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba