Com Morgan Freeman, '57 Segundos' entra para o catálogo do Telecine nesta quinta (18)

Na quinta (dia 18), ‘57 Segundos’, com Morgan Freeman, chega ao catálogo do Telecine — disponível no Globoplay, no Prime Video Channels e nas plataformas de streaming das operadoras. No sábado (dia 27), o filme faz a sua estreia na TV no Telecine Premium, às 22h. Um empresário da tecnologia (Morgan Freeman) anuncia o lançamento de um anel que promete que as pessoas sejam a sua melhor versão. O acessório é capaz de voltar 57 segundos no tempo, o que dá a quem o usa a capacidade de tomar as melhores decisões. Um blogueiro tem acesso ao objeto e pretende vingar a morte da irmã, que foi vítima de uma overdose provocada por um medicamento comercializado por uma grande farmacêutica. 

 

57 Segundos (2023) 

No catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay, Prime Video Channels e via operadoras, a partir do dia 18. No Telecine Premium, dia 27.

Sinopse: Quando um blogueiro de tecnologia consegue uma entrevista com um guru da tecnologia e interrompe um ataque contra ele, encontra um anel misterioso que o leva de volta 57 segundos no passado.

Diretor: Rusty Cundieff

Elenco: Greg Germann, Josh Hutcherson, Lovie Simone, Morgan Freeman

Ação | 14 anos | USA | 99’

Nenhum comentário:

Canal Brasil reexibe episódios de "O Papel da Vida", conduzidos por Marina Person

“ O Papel da Vida ”, programa apresentado por Marina Person durante 2 anos no Canal Brasil, terá alguns episódios reprisados a partir de seg...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba