MUBI é escolhida o aplicativo do ano para Apple TV em premiação da Apple

Entre os critérios avaliados, estão inovação técnica, experiência do usuário e design 

 
Cortesia MUBI/Apple

 

A MUBI tem o prazer de anunciar que foi selecionada como o aplicativo do ano para Apple TV no App Store Awards 2023. A MUBI é a maior comunidade mundial de amantes do cinema, com filmes premiados e independentes, disponíveis em 190 países.

A Apple divulgou os vencedores hoje, selecionados entre aproximadamente 40 finalistas, por entregar inovação técnica excepcional, experiência do usuário e design. Os vencedores deste ano foram escolhidos pelo time de Editorial da Apple Store por proporcionarem experiências significativas aos usuários e inspirarem mudanças culturais. No anúncio, Tim Cook, CEO da Apple, afirma “é inspirador ver como os desenvolvedores continuam construindo apps e jogos que estão redefinindo o mundo ao nosso redor. Os vencedores deste ano representam o potencial ilimitado que os desenvolvedores têm de dar vida às suas visões, criando apps e jogos com notável engenhosidade, qualidade excepcional e atuação com propósito”.

A MUBI é uma distribuidora, serviço de streaming com curadoria e produtora, dedicada a enaltecer o melhor do cinema. Disponível em 190 países, o serviço de streaming é o lugar para descobrir filmes ambiciosos, de cineastas visionários. De diretores icônicos a autores emergentes. Todos escolhidos pelos curadores da plataforma.

Os assinantes da MUBI podem assistir a títulos exclusivos, como Passagens, de Ira Sachs, Estranha Forma de Vida, de Pedro Almodóvar, Doente de Mim Mesma, de Kristoffer Borgli, Aftersun, de Charlotte Wells, e Close, de Lukas Dhont.

Nenhum comentário:

Festival de Cinema Brasileiro de Paris anuncia programação completa de sua 26ª edição

"Nas Ondas de Dorival Caymmi", "Barravento", "Nosso Sonho" e "Meu Nome É Gal".  O Festival de Cinema...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba