'O Auto da Compadecida 2' reúne Selton Mello, Matheus Nachtergaele e Taís Araujo no Palco Thunder da CCXP

 (Foto: Laura Campanella)

"O Auto da Compadecida 2", filme brasileiro mais aguardado dos últimos tempos, marcará presença na edição histórica de 10 anos da CCXP neste sábado (2/12), às 17h45, no Palco Thunder. No auditório principal do evento, que tem capacidade para 3 mil pessoas, as produtoras do longa, H2O Films, Conspiração e Guel Produções, apresentarão o projeto dirigido por Guel Arraes e Flávia Lacerda. “O Auto da Compadecida 2” chega aos cinemas em dezembro de 2024, com distribuição da H2O Films e apoio da RioFilme.

Os protagonistas Selton Mello e Matheus Nachtergaele conversam com os apresentadores Mari Palma e Marcelo Forlani sobre a experiência de revisitar os icônicos personagens Chicó e João Grilo mais de 20 anos depois do lançamento do primeiro filme. O painel também vai trazer curiosidades e surpresas sobre a produção inspirada na obra de Ariano Suassuna. Uma das novidades da sequência é a chegada de Taís Araujo ao elenco principal, no papel de Nossa Senhora. A atriz também estará presente no palco da CCXP para participar do painel, que promete a imersão do público na nova Taperoá, além da exibição de materiais inéditos e revelações sobre os novos personagens da trama.

“O Auto da Compadecida 2” ganhou reforços de peso no elenco: Eduardo Sterblitch no papel de Arlindo, um comerciante e radialista poderoso; Humberto Martins como Coronel Ernani; Fabiula Nascimento como Clarabela; Luis Miranda como Antônio do Amor; e Virginia Cavendish, que permanece como a icônica personagem Rosinha, e Enrique Diaz, que dará vida mais uma vez a Joaquim Brejeiro. 

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Ferrari" por Rita Vaz

Estreia nesta quinta-feira o filme “Ferrari” dirigido pelo cineasta Michael Mann, que também já dirigiu grandes produções, como “O Último do...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba