CALIFORNIA FILMES lança nos cinemas brasileiros três filmes da A24

 


Uma das produtoras e distribuidoras independentes mais conceituadas da atualidade, a A24 tem uma marca registrada com produções diferenciadas que conquistaram admiradores por todo mundo. Nos próximos meses, a Califórnia Filmes irá lançar nos cinemas brasileiros três longas com o adorado selo A24: VIDAS PASSADAS, GARRA DE FERRO e O HOMEM DOS SONHOS.

Exibido no Festival de Sundance e no Festival de Berlim, VIDAS PASSADAS é um dos filmes mais elogiados deste ano, e chega aos cinemas brasileiros em 25 de janeiro. Além de ser cotado nas bolsas de apostas para o Globo de Ouro e o Oscar, entre outros prêmios, o longa de Celine Song ganhou o prêmio Midseason da Associação de Críticos de Hollywood.

Considerado o romance da década por muitos críticos internacionais, o filme acompanha Nora (Moon Seung-ah) e Hae Sung (Leem Seung-min), dois amigos de infância que estão descobrindo o amor, mas são separados depois que a família de Nora deixa a Coreia do Sul. Alguns anos depois, Nora (Greta Lee) e Hae Sung (Teo Yoo) retomam a amizade pela internet. Porém, é só décadas mais tarde que os dois se reúnem por uma semana no que se torna um encontro importante onde devem confrontar suas noções de amor e destino.

Song, uma estabelecida dramaturga, aponta que seu filme tenta mostrar os paradoxos e ambiguidades do que é existir enquanto ser humano. “Eu acredito que há uma parte de você mesmo que fica no lugar de onde você partiu. E você é como um donut, uma massa com um buraco no meio. E isso não é uma coisa triste. Isso faz de você quem você é. E a pessoa que te ama, deve te amar do jeito que você é.”

GARRA DE FERRO, que estreia em 15 de fevereiro, é baseado numa história real de triunfos e tragédias no mundo intensamente competitivo da luta livre profissional e traz no elenco Zac Efron, Jeremy Allen White (da série The Bear) e Harris Dickinson (de Triângulo da Tristeza) sob a direção de Sean Durkin (da série Gêmeas: Mórbida semelhança e do filme Martha Marcy May Marlene).

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Festival de Cinema Brasileiro de Paris anuncia programação completa de sua 26ª edição

"Nas Ondas de Dorival Caymmi", "Barravento", "Nosso Sonho" e "Meu Nome É Gal".  O Festival de Cinema...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba