‘O Protetor: Capítulo Final’ disponível para aluguel e compra a partir deste domingo, 19



Estrelado por Denzel Washington, duas vezes vencedor do Oscar®, 'O Protetor: Capítulo Final' marca o fim da saga de Robert McCall. Repleto de ação e desafios ainda mais letais, o filme estará disponível para aluguel e compra nas principais plataformas digitais a partir deste domingo, 19 de novembro. 

No longa, McCall (Washington) encontra a tão sonhada tranquilidade no sul da Itália enquanto busca se reconciliar pelos horrores que cometeu no passado. Ele logo descobre que o local é dominado por chefões do crime organizado e que seus novos amigos correm perigo. Quando a situação sai do controle, o ex-agente do governo precisará entrar em ação para garantir a ordem na cidade e contará com a ajuda de Emma (Dakota Fanning), uma jovem analista da CIA. 

Com direção de Antoine Fuqua e roteiro de Richard Wenk, 'O Protetor: Capítulo Final' poderá ser adquirido nas principais plataformas digitais a partir deste domingo, 19. O consumidor poderá optar pelo aluguel para ter o filme disponível por 48 horas, ou comprá-lo e garantir a aquisição do conteúdo sem prazo de validade.
 

Sinopse
Desde que desistiu de sua vida como assassino trabalhando para o governo, Robert McCall (Denzel Washington) tem dificuldades para se reconciliar com as coisas horríveis que fez em seu passado, e encontra um estranho conforto em trazer à justiça aos oprimidos. Após encontrar um lar inesperado no sul da Itália, ele descobre que seus novos amigos vivem sob o controle dos chefes do crime organizado do local. Assim que os eventos se desdobram para acontecimentos mortais, McCall sabe o que precisa fazer: se tornar um protetor para seus amigos e enfrentar a máfia.
 

Ficha Técnica

Dirigido por: Antoine Fuqua

Escrito por: Richard Wenk

Baseado na série de TV criada por Michael Sloan e Richard Lindheim

Produzido por: Todd Black, Jason Blumenthal, Denzel Washington, Antoine Fuqua, Steve Tisch, Clayton Townsend, Alex Siskin, Tony Eldridge e Michael Sloan

Produtores Executivos: David Bloomfield, Tarak Ben Ammar, Andy Mitchell
Elenco: Denzel Washington, Dakota Fanning e David Denman
 

ESPECIFICAÇÕES

Duração: aproximadamente 109 minutos.

Classificação indicativa: 18 anos.

Plataformas de Aluguel e Compra: Apple TV (iTunes), Claro tv+, Google Play e Microsoft Films & TV (Xbox) e YouTube.

Plataformas digitais exclusivamente para aluguel: Prime Video e Vivo Play.

Nenhum comentário:

Festival de Cinema Brasileiro de Paris anuncia programação completa de sua 26ª edição

"Nas Ondas de Dorival Caymmi", "Barravento", "Nosso Sonho" e "Meu Nome É Gal".  O Festival de Cinema...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba