'Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes' e 'Os Três Mosqueteiros: D'Artagnan' chegam ao catálogo do Telecine

 


‘Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes’, filme baseado no famoso jogo de RPG, chega ao catálogo do Telecine neste sábado (dia 07). Na trama, um grupo de rebeldes acaba ajudando um grupo de vilões a roubar uma relíquia. Após descobrirem que foram manipulados, eles tentam consertar o feito e recuperar o artefato mágico que dá poderes sobrenaturais aos homens.

 

Já ‘Os Três Mosqueteiros: D’Artagnan’, inspirado no romance de Alexandre Dumas, entra para o catálogo nesta quinta-feira (dia 05). No sábado (dia 07), o longa vai ao ar, às 22h, no Telecine Premium. Com elenco de peso, trazendo nomes como os de Louis Garrel, Eva Green e Vicky Krieps, o filme é centrado no retorno de D’Artagnan a Paris depois de ele ser considerado morto. O herói se reúne aos três mosqueteiros do Rei para enfrentar uma guerra que pode mudar os rumos da França.

 

Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes (2023)

No catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay, Prime Video Channels e via operadoras, a partir do dia 07. No Telecine Premium, dia 21.

Sinopse: Um ladrão e um bando de aventureiros saem numa jornada para recuperar uma relíquia perdida, mas as coisas ficam perigosas quando cruzam o caminho de pessoas erradas.

Diretor: John Francis Daley, Jonathan Goldstein

Elenco: Chris Pine, Hugh Grant, Justice Smith, Michelle Rodriguez, Rege-Jean Page, Sophia Lillis

Aventura| 12 anos | AUS, CAN, IRL, ISL, USA, UK| 124’

 

Os Três Mosqueteiros: D'Artagnan (2023)

No catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay, Prime Video Channels e via operadoras, a partir do dia 05. No Telecine Premium, dia 07.

Sinopse: Após ser dado como morto, D'Artagnan volta a Paris em busca de seus agressores. Ele se junta a Athos, Porthos e Aramis, os três mosqueteiros do Rei, em uma guerra que ameaça o futuro da França.

Diretor: Martin Bourboulon

Elenco: Eva Green, François Civil, Louis Garrel, Pio Marmai, Romain Duris, Vicky Krieps, Vincent Cassel

Ação | 14 anos | BEL, DEU, ESP, FRA | 121’

Nenhum comentário:

Festival de Cinema Brasileiro de Paris anuncia programação completa de sua 26ª edição

"Nas Ondas de Dorival Caymmi", "Barravento", "Nosso Sonho" e "Meu Nome É Gal".  O Festival de Cinema...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba