“O Homem Cordial”, protagonizado por Paulo Miklos, estreia no Canal Brasil


O longa “O Homem Cordial”, protagonizado por Paulo Miklos, estreia nesta sexta, dia 29, às 23h20, no Canal Brasil. Dirigido por Iberê Carvalho, o suspense acompanha Aurélio, vocalista de uma banda de rock de sucesso dos anos 90, durante uma noite. O filme marcou presença em festivais nacionais e internacionais, como o Cairo International Film Festival, onde teve sua estreia fora do Brasil; e o Festival de Gramado, onde foi premiado nas categorias de melhor ator, para Miklos, e trilha musical.

 

Na trama, na noite em que faz um show de reencontro de sua banda, Aurélio aparece em um vídeo que viraliza sobre a morte de um policial. O roqueiro nega ter qualquer envolvimento no crime, mas se torna alvo de grupos radicais e precisa fugir pelas ruas de São Paulo. Na jornada, conhece Helena, uma jornalista determinada a ajudá-lo a descobrir o que realmente aconteceu. 

 

O Homem Cordial (2019) (85’)

COPRODUÇÃO

ESTREIA

Horário: Sexta, 29/09, às 23h20

Classificação: 14 anos

Direção: Iberê Carvalho

Sinopse: Aurélio é vocalista de uma famosa banda de rock que fez muito sucesso até o final dos anos 90. Na noite de retorno de sua banda aos palcos, viraliza na internet um vídeo que o envolve na morte de um policial militar.


Nenhum comentário:

Festival de Cinema Brasileiro de Paris anuncia programação completa de sua 26ª edição

"Nas Ondas de Dorival Caymmi", "Barravento", "Nosso Sonho" e "Meu Nome É Gal".  O Festival de Cinema...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba