🎥  Cinépolis terá sessões adaptadas de Resistência

 


A Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina, continua a oferecer sessões adaptadas, especialmente voltadas para adultos com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e outras síndromes. Essas sessões proporcionam experiências cinematográficas inclusivas e enriquecedoras para todos os espectadores.


No próximo sábado, dia 30 de setembro, a sessão voltada para o público adulto apresentará o filme "Resistência", que estreia exclusivamente nos cinemas amanhã, dia 28 de setembro.

Para tornar a experiência agradável, durante as sessões adaptadas, o volume do som é reduzido, metade das luzes permanecem acesas e não são exibidos anúncios, comerciais ou trailers. Os espectadores podem entrar e sair da sala a qualquer momento.

A produção conta com
 John David Washington (“Tenet”), filho de Denzel Washington, no papel de Joshua, o protagonista encarregado de eliminar o criador das IA antes que a humanidade seja erradicada.

No elenco também estão presentes
Ken Watanabe  (“A Origem”, “Godzilla”), Gemma Chan  (“Eternos”, “Animais Fantásticos e Onde Habitam”), Allison Janney (ganhadora do Oscar por “Eu, Tonya”) e a estreante Madeleine Yuna Voyles
 
A direção é de 
Gareth Edwards (“Rogue One – Uma História Star Wars”, “Godzilla”), que também assina o roteiro ao lado de Chris Weitz (“Cinderela” (2015).

As exibições inclusivas estarão disponíveis em todos os complexos da Cinépolis pelo Brasil. Os ingressos já estão disponíveis para compra nas bilheterias, ATMs ou por meio do site.  
 
A Cinépolis assegura o cumprimento das leis municipais e estaduais em todas as regiões, incluindo o direito à meia-entrada para espectadores com TEA e seus acompanhantes em todas as sessões adaptadas.

Sinopse
Em um futuro distante, em meio a uma guerra entre humanos e as forças da inteligência artificial, Joshua, um ex-agente das forças especiais que sofre com o desaparecimento de sua esposa, é recrutado para caçar e matar o Criador, o desconhecido arquiteto da avançada Inteligência Artificial que desenvolveu uma misteriosa arma com o poder de acabar com a guerra... e com a própria humanidade. Joshua e sua equipe de agentes de elite ultrapassam as linhas inimigas, rumo ao centro do sombrio território ocupado pela IA, apenas para descobrir que a arma que acabará com o mundo, e que ele foi instruído a destruir, é uma Inteligência Artificial na forma de uma criança.
         
Ficha Técnica 
Romance | Drama. 
Direção: Gareth Edwards.
Elenco: John David Washington, Gemma Chan, Allison Janney, Ralph Ineson, Ken Watanabe, Marc Menchaca, Amar Chadha-Patel.
Roteiro: Gareth Edwards, Chris Weit.
Duração: 135 minutos.  
Distribuidora: Walt Disney Pictures. 

Nenhum comentário:

Festival de Cinema Brasileiro de Paris anuncia programação completa de sua 26ª edição

"Nas Ondas de Dorival Caymmi", "Barravento", "Nosso Sonho" e "Meu Nome É Gal".  O Festival de Cinema...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba