Amores que Enganam: mãe trava batalha com o ex-marido para recuperar os filhos levados para outro país

Nora (Erika de La Rosa, Cair em Tentação) construiu uma nova vida, mas seu ex-marido decide afastar os filhos da mãe para sempre


 

27/9, quarta-feira, 21h10

O Lifetime exibe a segunda temporada de Amores que Enganam, produção original realizada na América Latina. A série conta histórias de mulheres em situações reais e cotidianas, envolvendo amor, ilusão e confiança. Entretanto, enfrentam circunstâncias que as levam a viver experiências de sofrimento, traição e desengano, com grande chance de terminar em crime passional. Cada episódio traz uma história e elenco diferentes. O episódio inédito dessa semana traz a atriz mexicana Erika de La Rosa, conhecida por sua participação em novelas como Guerra de Ídolos e Cair em Tentação, e o colombiano Sebastian Caicedo (Las Malcriadas, El Tesoro).

Nesta temporada, o elenco internacional inclui a atriz venezuelana Gaby Spanic, conhecida no Brasil por sua atuação em A Usurpadora, Carlos Ponce, Christián de la Fuente, Marjorie de Souza, Helena Rojo, a brasileira Julia Gama, entre muitos outros.

No inédito Onde estão meus filhos?, Nora (Erika de La Rosa) é uma mulher divorciada de um homem conflituoso e poderoso (Caicedo). Depois de muitos atritos com o ex-marido, ela conseguiu construir uma vida serena ao lado de seus dois filhos pequenos e um parceiro amoroso. No entanto, apesar da guarda compartilhada, o ex-marido de Nora decide levar os dois filhos para o exterior, com a intenção de afastá-los permanentemente da mãe. Determinada a não permanecer passiva diante dessa situação, ela está disposta a travar uma batalha incansável para reconquistá-los.

Reapresentação no sábado, às 20h20.

Classificação Indicativa: 14 anos

 

SOBRE O ELENCO

Erika de la Rosa
Atriz e modelo mexicana. Participou de telenovelas como Pasión morena, Emperatriz, La patrona e Cair em Tentação. É conhecida por seus papeis em produções como Senhor dos Céus, em 2013. Também teve a oportunidade de atuar no cinema, no filme ¿Qué le dijiste a Dios?.

Em 2010, apresentou o A&E Music no Festival de Viña del Mar, no Chile.

 

Sebastian Caicedo
Ator colombiano conhecido por sua atuação em Nadie es eterno en el mundo e por sua participação como protagonista em Niños ricos pobres padres.

Estreou na TV no ano 2000, em Se armó la gorda e, em 2001, fez parte do elenco da novela Solterita y a la orden. Em 2003, integrou o elenco da série Los otros y nosotros e, no ano seguinte, participou da novela Todos quieren con Marilyn, interpretação que lhe rendeu uma indicação aos Premios TV y Novelas de 2005. No mesmo ano, fez parte do elenco da comédia Los Reyes e protagonizou a novela El baile de la vida.

Em 2006, trabalhou no México na telenovela Amores cruzados, como um dos protagonistas. Em de 2007, interpretou o vilão principal da novela La quiero a morir. Também participou de outro grande sucesso, mas desta vez pela cadeia estadunidense Telemundo, Sin senos no hay paraíso. Além disso, atuou na série de sucesso El cartel de los sapos.

 

Sobre Lifetime
O Lifetime é a marca de entretenimento para a mulher. As histórias contadas são escritas, produzidas e protagonizadas por mulheres. Aqui a mulher é quem ela quiser e se distrai com séries e filmes que se conectam com suas emoções. Os Lifetime Movies contam histórias em que a mulher é representada, com o simples objetivo de divertir e distrair, com tramas repletas de dramas, mistério, histórias reais e muito suspense.

LifetimePlay.tv/br
Facebook.com/MeuLifetime
Instagram.com/MeuLifetime
Youtube.com/MeuLifetime 

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Ferrari" por Rita Vaz

Estreia nesta quinta-feira o filme “Ferrari” dirigido pelo cineasta Michael Mann, que também já dirigiu grandes produções, como “O Último do...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba