🎥  Pré-venda de Besouro Azul começou!


Prepare-se para um dos filmes mais aguardados do ano!! A 
Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina, tem o prazer de anunciar que a pré-venda de ingressos para “Besouro Azul" já começou. Acesse aqui para garantir seu lugar.  

Assista ao trailer aqui.


Com estreia marcada para o dia 17 de agosto, "Besouro azul" é uma aventura épica que promete cativar o público de todas as idades. O protagonista Jaime Reyes é interpretado por Xolo Maridueña, ator conhecido por viver Miguel na série “Cobra Kai”. A família do protagonista inclui o pai Alberto (Damián Alcázar), a mãe Rocio (Elpidia Carrillo), o tio Rudy (George Lopez), a irmã Milagro (Belissa Escobedo) e avó (Adriana Barraza).
 
Um dos grandes destaques do longa Ã© a participação da atriz brasileira
Bruna Marquezine. Ela interpreta Jenny Kord, personagem fundamental para que Jaime se torne o herói Besouro Azul no filme.
 
Do lado dos vilões,
Victoria Kord é vivida por Susan Sarandon (“Thelma & Louise”; “Os Últimos Passos de um Homem”) e Carapax é interpretado por Raoul Max Trujillo (“Apocalypto”; “Mayans MC”).
 
A direção é de 
Angel Manuel Soto (“Sempre Jovens”; “Twelve”), e o roteiro foi escrito por Gareth Dunnet-Alcocer (“Miss Bala”; “Maria Bonita”). A trilha sonora foi composta por The Haxan Cloak (“Midsommar”).

Os ingressos para a pré-venda podem ser adquiridos nas bilheterias, ATMs ou por meio do site.  


Besouro Azul
Sinopse

Besouro Azul segue o jovem mexicano Jaime Reyes (Xolo Maridueña) que, recém-formado, volta para casa cheio de aspirações para o futuro. Enquanto ele busca seu propósito no mundo, o destino o surpreende ao colocar em seu caminho uma antiga relíquia de biotecnologia alienígena: o Escaravelho.
O besouro alienígena azul escolhe Jaime para ser seu hospedeiro simbiótico, o que lhe dá uma armadura superpoderosa e lhe garante poderes. O jovem então enfrentará desafios imprevisíveis, mudando para sempre seus planos ao se tornar o Super-Herói Besouro Azul.

Ficha Técnica 
Aventura | Ação. 
Direção: Angel Manuel Soto.
Elenco: Susan Sarandon, Bruna Marquezine, Xolo Maridueña, Harvey Guillén, George Lopez, Raoul Max Trujillo, Elpidia Carrillo, Damián Alcázar.
Roteiro: Gareth Dunnet-Alcocer.
Duração: 127 minutos.  
Distribuidora: Warner Bros. Pictures.

Nenhum comentário:

Festival de Cinema Brasileiro de Paris anuncia programação completa de sua 26ª edição

"Nas Ondas de Dorival Caymmi", "Barravento", "Nosso Sonho" e "Meu Nome É Gal".  O Festival de Cinema...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba