🎥 🎸 Não perca Carlos Santana nos cinemas!

Prepare-se para uma experiência única de celebração da carreira de um dos maiores ícones da música! A Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina, tem o prazer de anunciar que a pré-venda do evento especial “CARLOS: The Santana Journey Global Premiere” já começou. Garanta seu lugar agora mesmo, clique  aqui


Desde aprender violino aos 5 anos no México até se tornar uma lenda global da música, o documentário explora a evolução de Carlos Santana. Aos 22 anos, sua icônica apresentação no lendário Woodstock de 1969 o catapultou ao estrelato.
 

Sua influência musical perdura, resultado da mistura única de jazz, blues e som do Mariachi com a essência do rock 'n' roll, criando uma conexão emocional inigualável através de sua música.

A transmissão faz parte do projeto
+QueCine, da Cinépolis, plataforma global da rede que traz aos cinemas conteúdos que vão além dos filmes, como shows, peças de teatro, conteúdos esportivos e culturais.
 
Os ingressos para a pré-venda podem ser adquiridos nas bilheterias, ATMs ou por meio do site.  

Sinopse
Celebre a carreira de um dos maiores ícones da música com esse evento de estreia especial. Assista ao novo filme CARLOS por primeiro, com conteúdo exclusivo com o diretor Rudy Valdez e Carlos Santana. O eletrizante documentário CARLOS utiliza novas entrevistas com Santana e a sua família, junto a imagens de arquivo inéditas - incluindo gravações caseiras do próprio Santana, vídeos de shows, e momentos dos bastidores. O diretor do filme Rudy Valdez, duas vezes vencedor do prêmio Emmy, cria um rico e íntimo documentário sobre um homem cujo som lança um feitiço sobre os fãs que amam - como diz uma das músicas de Santana - ‘’como é o seu ritmo’’.

Ficha Técnica 
Documentário.
Direção: Rudy Valdez.
Depoimentos: Carlos Santana, Clive Davis, Rob Thomas e mais. 
Duração: 98 minutos.  
Distribuidora: Trafalgar. 

Nenhum comentário:

Festival de Cinema Brasileiro de Paris anuncia programação completa de sua 26ª edição

"Nas Ondas de Dorival Caymmi", "Barravento", "Nosso Sonho" e "Meu Nome É Gal".  O Festival de Cinema...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba