Dirigido por Wagner de Assis, "Kardec" estreia no Canal Brasil nesta sexta-feira, dia 1º

 


O drama biográfico "Kardec", dirigido por Wagner de Assis, estreia no Canal Brasil nesta sexta-feira, dia 1º de setembro, às 20h40. O filme acompanha Allan Kardec, nascido Hyppolite Léon Denizard Rivail, um educador francês que se tornou o principal nome do espiritismo em todo o mundo, sendo o autor dos cinco livros que compõem a Codificação da Doutrina Espírita. 

 

Estrelada por Leonardo Medeiros, a produção se passa em Paris, durante o século XIX, e acompanha o início da jornada de Kardec como educador até a conclusão do processo de codificação do espiritismo, realizado ao lado da esposa Amélie Gabrielle Boudet, interpretada por Sandra Corveloni. Baseado no livro "Kardec - A Biografia", escrito pelo jornalista Marcel Souto Maior, o longa tem roteiro assinado por Wagner de Assis e L.G. Bayão. O elenco também conta com nomes como Guilherme Piva, Genézio de Barros, Julia Konrad e Dalton Vigh. 

 

Kardec (2019) (110’)

ESTREIA

Horário: Sexta, 01/09, às 20h40

Classificação: 12 anos

Direção: Wagner de Assis

Sinopse: O filme acompanha a jornada de Allan Kardec, nascido Hypolite Léon Denizard Rivail, desde quando trabalhava como educador em Paris até iniciar o processo de decodificação do espiritismo ao lado de sua esposa, Amélie-Gabrielle Boudet.

Nenhum comentário:

Canal Brasil reexibe episódios de "O Papel da Vida", conduzidos por Marina Person

“ O Papel da Vida ”, programa apresentado por Marina Person durante 2 anos no Canal Brasil, terá alguns episódios reprisados a partir de seg...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba