INSPIRADO EM TARANTINO, MULHERES ARMADAS, HOMENS NA LATA CHEGA AO RESERVA IMOVISION NESSA QUINTA (10)

Nessa quinta, a plataforma de streaming RESERVA IMOVISION lançará dois filmes em seu catálogo. Na quinta (10), a comédia francesa subversiva MULHERES ARMADAS, HOMENS NA LATA, sucesso no circuito de arte brasileiro, e, na sexta (11), o drama italiano DIAS ROUBADOS, que estreia com exclusividade na plataforma. 

MULHERES ARMADAS, HOMENS NA LATA é protagonizado por Cécile de France, Yolande Moreau e Audrey Lamy. No filme, dirigido por Allan Mauduit, Marilyn (Lamy) acidentalmente mata seu chefe abusivo, e, com ajuda das duas colegas, deverá se livrar do corpo, mas a situação se complica quando encontram com ele uma mala cheia de dinheiro, mas quando os verdadeiros donos do dinheiro aparecem, um bando de gangsters, tudo se complica para eles. 

Dando protagonismo às mulheres, esta é uma comédia feminista e subversiva sobre empoderamento, com toques de Quentin Tarantino em seu humor e violência estilizada, mas também dos irmãos Jean-Pierre e Luc Dardenne, ao abordar questões de cunho social. 

Cécile de France apontou numa entrevista que este é um filme feminino, mas não é contra os homens – até porque foi dirigido por um homem. “Não culpamos ninguém, não há moral. Acho que é um prazer de Allan Mauduit se inspirar em filmes como Kill Bill, Prova de Morte, Thelma e Louise... filmes nos quais as mulheres não precisam de homens para ter sucesso ou cometer erros."


Já o outro lançamento da RESERVA IMOVISION, DIAS ROUBADOS é um delicado drama italiano sobre a relação entre um pai e seu filho. Salvo (Augusto Zazzaro) era uma criança quando seu pai, Enzino (Riccardo Scamarcio) foi preso. O menino foi morar com seus tios, e, anos mais tarde, o pai reaparece e quer reconquistar o amor do filho. 

Dirigido por Guido Lombardi, o longa concorreu em três categorias na premiação da Associação Nacional de Jornalistas de Cinema Italianos: ator coadjuvante (Massimo Popolizio), fotografia e canção original.


SOBRE A RESERVA IMOVISION

RESERVA IMOVISION reúne numa só plataforma uma boa parte do catálogo da distribuidora IMOVISION, com mais de 500 filmes, além de longas inéditos, novas aquisições e séries exclusivas. Toda semana, o assinante terá novos conteúdos.

 

MODOS DE ASSINATURA

A plataforma RESERVA IMOVISION oferece duas modalidades:

Assinatura – com acesso a todos os filmes da plataforma

Aluguel – alugue qualquer título durante 72 horas, sem precisar ser assinante

 

PREÇOS

Assinatura mensal: R$ 24,50

Assinatura anual: R$ 211,68

 

COMO USAR

RESERVA IMOVISION pode ser acessada pelo computador, por celulares e tablets com sistema operacional iOS ou Android e conta com função de espelhamento para SmartTV e Chromecast.

Também é possível acessar o aplicativo em Smart TVs com sistema Android TV (Sony, TCL, Philco, Philips); sistema Roku (AOC e Philips); dispositivos com sistema Android TV (TV Box, Mi TV Stick, Mi Box, entre outros), Roku Express e Apple TV.

 

Nenhum comentário:

Festival de Cinema Brasileiro de Paris anuncia programação completa de sua 26ª edição

"Nas Ondas de Dorival Caymmi", "Barravento", "Nosso Sonho" e "Meu Nome É Gal".  O Festival de Cinema...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba