🎥 💙 Cinépolis terá sessões adaptadas de Besouro Azul


A Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina, continua a oferecer sessões adaptadas, especialmente voltadas para adultos com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e outras síndromes. Essas sessões proporcionam experiências cinematográficas inclusivas e enriquecedoras para todos os espectadores.


No próximo sábado, dia 26 de agosto, a sessão voltada para o público adulto apresentará o filme "Besouro Azul".

Para tornar a experiência agradável, durante as sessões adaptadas, o volume do som é reduzido, metade das luzes permanecem acesas e não são exibidos anúncios, comerciais ou trailers. Os espectadores podem entrar e sair da sala a qualquer momento.

“Besouro Azul",é uma aventura épica que promete cativar o público de todas as idades. O protagonista Jaime Reyes é interpretado por Xolo Maridueña, , ator conhecido por viver Miguel na série “Cobra Kai”.
 

A família do protagonista inclui o pai Alberto (Damián Alcázar), a mãe Rocio (Elpidia Carrillo), o tio Rudy (George Lopez), a irmã Milagro (Belissa Escobedo) e avó (Adriana Barraza). 

Um dos grandes destaques do longa Ã©
a participação da atriz brasileira Bruna Marquezine. Ela interpreta Jenny Kord, personagem fundamental para que Jaime se torne o herói Besouro Azul no filme.

Do lado dos vilões,
Victoria Kord é vivida por Susan Sarandon (“Thelma & Louise”; “Os Últimos Passos de um Homem”) e Carapax é interpretado por Raoul Max Trujillo (“Apocalypto”; “Mayans MC”).
 
A direção é de 
Angel Manuel Soto (“Sempre Jovens”; “Twelve”), e o roteiro foi escrito por Gareth Dunnet-Alcocer (“Miss Bala”; “Maria Bonita”). A trilha sonora foi composta por The Haxan Cloak (“Midsommar”).

As exibições inclusivas estarão disponíveis em todos os complexos da Cinépolis pelo Brasil. Os ingressos já estão disponíveis para compra nas bilheterias, ATMs ou por meio do site.  
 
A Cinépolis assegura o cumprimento das leis municipais e estaduais em todas as regiões, incluindo o direito à meia-entrada para espectadores com TEA e seus acompanhantes em todas as sessões adaptadas.

Serviço

Sessão inclusiva para adultos de "Besouro Azul"
Onde: 
Em todos os complexos da rede Cinépolis. 
Quando: sábado, dia 26 de agosto. 

Vendas online,
bilheterias e ATMs

Nenhum comentário:

Festival de Cinema Brasileiro de Paris anuncia programação completa de sua 26ª edição

"Nas Ondas de Dorival Caymmi", "Barravento", "Nosso Sonho" e "Meu Nome É Gal".  O Festival de Cinema...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba