SUCRE ESTÚDIOS É INAUGURADO EM SÃO PAULO COM CONCEITO DE HOLLYWOOD E MAIS DE 2 MIL METROS QUADRADOS


Trazendo o conceito dos grandes estúdios de Hollywood, inaugura na próxima sexta-feira, dia 1º de setembro, em São Paulo, o SUCRE ESTÚDIOS, o novo queridinho dos estúdios, com mais de 2 mil m² de cenografia e com infraestrutura e suporte para a criação de diversas peças audiovisuais.

Com mais de 17 cenários distribuídos em 3 pavimentos, o estúdio encontra-se localizado próximo a Vila Leopoldina, considerada a melhor e mais completa região do audiovisual de São Paulo, ao lado da Marginal Pinheiros e Ponte dos Remédios, no quadrilátero das principais locadoras audiovisuais, facilitando qualquer produção e logística.

"
Construir um estúdio pensando em pessoas é um sonho antigo, que finalmente consegui colocar em prática. Ouvi muitos profissionais da área como diretores, produtores, fotógrafos, gaffers, entre tantos outros, para trazer essa ideia pra São Paulo, um lugar onde as pessoas podem ter uma infraestrutura e cuidado nunca antes vistos na cidade. O nosso estúdio é um lugar onde a arte começa a ser cuidada pelos artistas que a produzem", afirma Sucre, que espera trazer para o mercado audiovisual praticidade, cuidado e um preço justo. "Acredito que sejam as principais características que vamos ter. Além do fato de estarmos em uma localização privilegiada", conclui.

Idealizado pelo produtor, diretor e empresário Sucre, o
SUCRE ESTÚDIOS faz parte do grupo Sucre Records, que já atua no mercado de entretenimento há mais de 15 anos.

Neste domingo, dia 27 de agosto, e segunda-feira, dia 28, acontecerá a inauguração com a presença de profissionais da publicidade, música e cinema do país.

Para mais informações acesse: https://www.instagram.com/sucreestudios



SUCRE ESTÚDIOS
Endereço: R. Silva Airosa, 89 | Bairro: Vila Ribeiro de Barros | São Paulo / SP | CEP.: 05307-040
Contato: contato@sucreestudios.com.br | (11) 9.4223-8277


Nenhum comentário:

Festival de Cinema Brasileiro de Paris anuncia programação completa de sua 26ª edição

"Nas Ondas de Dorival Caymmi", "Barravento", "Nosso Sonho" e "Meu Nome É Gal".  O Festival de Cinema...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba