Transtorno bipolar e mentiras podem arruinar um casamento, no episódio inédito de Amores que Enganam

Ingrid (Danna García) se casa com o homem perfeito (Carlos Ponce), mas descobre da pior forma o segredo que ele escondeu desde o começo


 

ESTREIA: 30/8, quarta-feira, 21h

O Lifetime exibe a segunda temporada de Amores que Enganam, produção original realizada na América Latina. A série conta histórias de mulheres em situações reais e cotidianas, envolvendo amor, ilusão e confiança. Entretanto, enfrentam circunstâncias que as levam a viver experiências de sofrimento, traição e desengano, com grande chance de terminar em crime passional. Cada episódio traz uma história e elenco diferentes. O inédito desta semana é estrelado pela atriz e cantora colombiana Danna García (Paixões Ardentes, Um Golpe no Coração) e pelo ator, cantor, compositor e apresentador porto-riquenho Carlos Ponce (A Espiã Que Sabia de Menos, Mistério em Paris).

Nesta nova temporada, o elenco internacional inclui a atriz venezuelana Gaby Spanic, conhecida no Brasil por sua atuação em A Usurpadora, Carlos Ponce, Christián de la Fuente, Marjorie de Souza, Helena Rooe, entre outros. A brasileira Julia Gama, que integrou o elenco da primeira temporada, está de volta, desta vez, com uma nova personagem.

Em Fugindo do passado, Dormindo com um estranho, Ingrid (Danna García) se casa com Ricardo, um homem aparentemente perfeito e apaixonado (Carlos Ponce). Mas sua vida se transforma num inferno quando o marido começa a apresentar sintomas de um grave transtorno bipolar, que ele havia conseguido esconder. Ingrid terá que desmascará-lo e tomar uma decisão difícil.

Classificação Indicativa: 14 anos

Reapresentação no sábado, às 20h10.


SOBRE O ELENCO

Danna García
Atriz e cantora colombiana conhecida pelas atuações nas telenovelas Paixões Ardentes, Um Golpe no Coração e Bella Calamidades. Protagonizou também Alguien te Mira (2010), Qué Bonito Amor (2012), La Hija del Mariachi e Las Amazonas (2016).

Em 2019 participou de Senhor dos Céus, no papel de Violeta Estrella. Esta produção marcou seu retorno à rede Telemundo depois de quase uma década. Em 2022, protagonizou uma sequência de Paixões Ardentes.

 

 

Carlos Ponce
Ator, cantor, compositor e apresentador porto-riquenho. Desde muito jovem, já se destacava no teatro, enquanto estudava teatro Musical nos Estados Unidos. Em paralelo, realizou vários comerciais como modelo e papeis pequenos.

Começa a se tornar conhecido graças à sua atuação em Guadalupe, em 1998, lança seu disco de estreia, intitulado com seu nome, Carlos Ponce. Sua carreira como ator também se desenvolveu nos EUA, com papeis nas séries Beverly Hills, 90210 e Sétimo Céu, além do filme Encontro de Casais.

Em 2012, foi apresentador de La Voz Colombia (The Voice), em 2016 protagonizou a novela Silvana sin Lana. Em 2020, integrou o elenco de La Doña 2 e, no ano seguinte, representou Miguel Alemán Magnani na série Luis Miguel. Ainda em 2021, participou de Quien És La Máscara? (The Masked Singer), no México, e apresentou o reality Por Amor o por Dinero.

Classificação Indicativa: 14 anos

LifetimePlay.tv/br
Facebook.com/MeuLifetime
Instagram.com/MeuLifetime
Youtube.com/MeuLifetime 

Nenhum comentário:

Festival de Cinema Brasileiro de Paris anuncia programação completa de sua 26ª edição

"Nas Ondas de Dorival Caymmi", "Barravento", "Nosso Sonho" e "Meu Nome É Gal".  O Festival de Cinema...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba