Canal Brasil faz homenagem a Tatá Werneck em seu aniversário de 40 anos



A atriz Tatá Werneck completa 40 anos na sexta, dia 11 de agosto, e o Canal Brasil abre espaço em sua programação para uma homenagem à artista. Será exibido, às 20h40, o longa "TOC – Transtornada, Obsessiva, Compulsiva", de Paulinho Caruso e Teodoro Poppovic e protagonizado por Tatá. 

Na comédia "TOC", a atriz interpreta Kika, que vive um momento conturbado, com dificuldades para encontrar a felicidade. Além de crises internas, ela precisa lidar com um namorado sem noção (Bruno Gagliasso), um fã obsessivo (Luis Lobianco) e as enormes exigências de sua empresária (Vera Holtz). No lançamento de seu livro, que não foi escrito por ela, a atriz recebe a visita do verdadeiro autor, que deixa uma mensagem secreta e some sem deixar vestígios. 

Tatá Werneck começou sua carreira artística com nove anos no teatro e pouco tempo depois participou de um quadro no sucesso da rainha dos baixinhos, "Xuxa Park". No início da vida adulta, estrelou diversos conteúdos na MTV, como os humorísticos "Quinta Categoria" e "Comédia MTV". Ela apresentou também, ao lado de Fábio Porchat, o programa "Tudo Pela Audiência", no Multishow, e a série "Dilemas de Irene", no GNT. A atriz ganhou o público nacional ao interpretar Valdirene, na novela "Amor à Vida", da TV Globo, e com o talk show "Lady Night", que já conta com sete temporadas e a oitava confirmada. A humorista está no ar na novela "Terra e Paixão" como a personagem Anely e recentemente protagonizou o filme "Minha Irmã e Eu" ao lado de Ingrid Guimarães, que tem estreia prevista para janeiro de 2024.

TOC – Transtornada, Obsessiva, Compulsiva (2017) (88’)
Horário: Sexta, 11/08, às 20h40
Classificação: 14 anos
Direção: Paulinho Caruso e Teodoro Poppovic
Sinopse: Kika K é uma atriz que está em novelas, campanhas publicitárias e é idolatrada por milhões de fãs, mas, por trás das aparências, atravessa uma crise em sua vida pessoal e profissional. Precisa lidar com um fã obsessivo, um namorado galã sem noção e os compromissos profissionais marcados por sua exigente empresária.

Nenhum comentário:

Festival de Cinema Brasileiro de Paris anuncia programação completa de sua 26ª edição

"Nas Ondas de Dorival Caymmi", "Barravento", "Nosso Sonho" e "Meu Nome É Gal".  O Festival de Cinema...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba