Estreias da Semana no Sesc Digital


O Sesc Digital anuncia as estreias da semana que estarão disponíveis para todo o Brasil, gratuitamente, a partir de 10 de agosto em sescsp.org.br/cinesesc ou sescsp.org.br/cinemaemcasa

Lançada pelo CineSesc em junho de 2020, a série Cinema #EmCasaComSesc já exibiu gratuitamente mais de mil títulos, entre longas e curtas-metragens, nacionais e estrangeiros, recebeu mostras e festivais e levou mais de 14 milhões de espectadores à plataforma Sesc Digital. A partir desta quinta-feira, dia 10 de agosto, três novos títulos estreiam no catálogo.

“Fabian – O Mundo Está Acabando”, de Dominik Graf, leva o espectador a Berlim de 1931, onde Jakob Fabian equilibra sua vida entre o trabalho diurno em uma fábrica de cigarros e suas noites agitadas explorando a cena artística e boêmia da cidade, mas quando uma mulher entra em sua vida, ele se vê arrastado por uma onda de emoções e desafios. Disponível até 10 de outubro de 2023.

“Meu Primeiro Verão”, de Katie Found, a vida de Claudia muda quando a animada Grace surge em seu isolado jardim. Uma história sobre conexão humana, amor e a força dos relacionamentos. Disponível até 10 de outubro de 2023.

"Minha Voz Fica”, de Marcio Debellian, é um documentário sobre o processo de criação do disco de Zélia Duncan em homenagem à compositora Alzira E, ainda pouco conhecida no Brasil. Disponível até 10 de setembro de 2023.


Nenhum comentário:

Festival de Cinema Brasileiro de Paris anuncia programação completa de sua 26ª edição

"Nas Ondas de Dorival Caymmi", "Barravento", "Nosso Sonho" e "Meu Nome É Gal".  O Festival de Cinema...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba