A&E estreia a série Incriminado pelo Assassino, produzida por Ice-T

Nova produção desvenda assassinatos misteriosos em que os culpados incriminaram inocentes por seus crimes


ESTREIA: 18/8, sexta-feira, 18h05

A nova série de true crime do A&E, Incriminado pelo Assassino (Framed by the Killer), que o canal estreia no dia 18 de agosto, investiga em detalhes casos em que aparentemente os culpados são incontestáveis, até que evidências revelam que tudo foi uma cilada do verdadeiro assassino.

A proposta da nova produção, produzida pelo rapper e ator estadunidense Ice-T, é desvendar assassinatos em que os culpados tentaram incriminar pessoas inocentes por seus crimes.

O episódio de estreia, Culto sexual, mostra como os investigadores se deparam com um assassinato brutal, cometido durante um culto sexual. Eles precisam desvendar um plano mestre de vingança, que levará ao real assassino, e poderá surpreender a todos.

Em Amante, o segundo episódio deste mês, no dia 25/8, sexta-feira, às 17h40, uma mulher desaparece sem deixar o menor vestígio, e tanto o marido quanto o namorado dela acusam um ao outro pelo desaparecimento. Agora, os investigadores devem usar todos os recursos disponíveis para descobrir qual dos dois é o verdadeiro culpado.

Classificação Indicativa: 14 anos

 

Sobre A&E

A&E é uma marca de entretenimento que oferece séries e filmes. O A&E tem três pilares: A&E Séries, com NCIS: LA, NCIS: New Orleans e BULL; A&E Investiga, com séries como 60 Dias Infiltrados na Prisão e as reportagens especiais como Cultos e Crenças Extremas, com Elizabeth Vargas; e A&E Movies, que apresenta os melhores filmes. A&E alcança mais de 74 milhões de lares. A&E é voltado a uma audiência de Adultos (Homens e Mulheres) 18-49.

@CanalAE / www.facebook.com/CanalAE  / http://canalaetv.com.br/

Nenhum comentário:

Festival de Cinema Brasileiro de Paris anuncia programação completa de sua 26ª edição

"Nas Ondas de Dorival Caymmi", "Barravento", "Nosso Sonho" e "Meu Nome É Gal".  O Festival de Cinema...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba