Programação Sesc Digital - De 20 a 26/07/23


Os documentários “O Fascismo de todos os dias” e “Luana Muniz – Filha da Lua”, e a ficção ”Sr. Kaplan” são as estreias desta semana no Sesc Digital.


Assista gratuitamente em

www.sescsp.org.br/cinemaemcasa


Lançada pelo CineSesc em junho de 2020, a série Cinema #EmCasaComSesc já exibiu gratuitamente mais de mil títulos, entre longas e curtas-metragens, nacionais e estrangeiros, recebeu mostras e festivais e já levou 14 milhões de visitas à plataforma Sesc Digital.

Nesta quinta-feira, 20 de julho, três novos filmes serão exibidos nessa semana no Sesc Digital: “O Fascismo de todos os dias”, documentário da União Soviética dirigido por Mikhail Romm; “Sr Kaplan”, com direção de Álvaro Brechner, o filme recebeu a indicação do Uruguai para uma vaga ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro em 2015; e “Luana Muniz – Filha da Lua”, filme selecionado para o Rio Festival de Gênero & Sexualidade no Cinema em 2017, com direção de Rian Córdova e Leonardo Menezes.

Todos os filmes ficam na plataforma Sesc Digital e são gratuitos para todo o Brasil. As estreias podem ser acessadas em sescsp.org.br/cinemaemcasa.


SESC DIGITAL | PROGRAMAÇÃO DA SEMANA 


### CINEMA #EMCASACOMSESC ###

sescsp.org.br/cinesesc ou sescsp.org.br/cinemaemcasa 


Nenhum comentário:

Festival de Cinema Brasileiro de Paris anuncia programação completa de sua 26ª edição

"Nas Ondas de Dorival Caymmi", "Barravento", "Nosso Sonho" e "Meu Nome É Gal".  O Festival de Cinema...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba