Com Mariana Ximenes, "Amores Pandêmicos" estreia no Canal Brasil

 



"Amores Pandêmicos", filme inédito de Fabiana Winits, estreia na quarta, dia 26, às 21h40, no Canal Brasil. A produção, filmada em 2020 durante a pandemia, traz a história de três casais que, durante o confinamento, vivem diferentes momentos na relação. O projeto foi executado de forma remota, cada ator filmou suas cenas em sua casa, com o próprio celular. O elenco é formado por Mariana Ximenes, Mariana Nunes, Fabrício Boliveira, Armando Babaioff, Milhem Cortaz e Tainá Müller. 

 

No filme, o casal Bia (Mariana Ximenes) e Antonia (Mariana Nunes) representa o início de um relacionamento, o começo do amor, mesmo que em encontros virtuais. Denis (Fabrício Boliveira) e Hugo (Armando Babaioff) vivem uma relação já estabelecida e aproveitam a beleza de gostar de quem se ama. E Mauro (Milhem Cortaz) e Isabel (Tainá Müller) fazem o casal que passa pelo fim do relacionamento, mas não do amor.

 

Mariana Ximenes comenta como foi o processo de filmagem. “Foi um prazer fazer esse filme porque é uma ação entre amigos, foi um alento poder exercer nosso ofício de algum jeito durante aquele período de isolamento. Fomos regidos, mesmo que virtualmente, por Fabiana, que é uma grande amiga, uma diretora inquieta com um olhar super sensível e contemporâneo. Foi uma experiência de troca, de refletir as relações por vários pontos de vista em situações distintas, poder criar através de tanto cerceamento e sem o contato físico, apenas com a nossa interlocução por celulares. Tudo isso permeado por amor! Amor, e suas diversas formas e ao som de Tim Bernardes", afirma.

 

 

Amores Pandêmicos (2020) (46’)

INÉDITO

Horário: Quarta, 26/07, às 21h40

Classificação: 14 anos

Direção: Fabiana Winits

Sinopse: O filme “Amores Pandêmicos” retrata a história de três casais que vivem diferentes fases de amor durante a quarentena. Com a pandemia se estendendo, os personagens são forçados a buscar novas formas de criar,de amar e de manter a saúde mental saudável, que é meio impossível.

Nenhum comentário:

Festival de Cinema Brasileiro de Paris anuncia programação completa de sua 26ª edição

"Nas Ondas de Dorival Caymmi", "Barravento", "Nosso Sonho" e "Meu Nome É Gal".  O Festival de Cinema...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba