Canal Brasil transmite ao vivo shows de Maria Bethânia, Os Paralamas do Sucesso, Nando Reis e Ferrugem neste final de semana


O Canal Brasil vai transmitir ao vivo e com exclusividade na TV a sexta edição do Prio Festival de Inverno, um dos maiores eventos musicais do Rio de Janeiro. Neste final de semana, serão exibidos, direto da Marina da Glória, shows de Duda Beat, Maria Bethânia e Pitty na sexta (14); Os Paralamas do Sucesso, Samuel Rosa e Nando Reis no sábado (15); e Ferrugem, Pedro Sampaio e Alexandre Pires no domingo (16). A apresentadora Simone Zuccolotto e Charles Gavin, ex-baterista dos Titãs e apresentador do programa "O Som do Vinil", participam da transmissão com bastidores e conversas exclusivas com os artistas. A cantora Jup do Bairro, em sua estreia na reportagem, se junta à Maria Clara Senra em entrevistas com o público presente no local. A transmissão tem direção geral de Luciana Araujo e direção de conteúdo de Erika Rodrigues.

A cobertura do festival pelo canal será completa, com 60 horas de música e apresentações de 18 atrações de diferentes gêneros. No segundo final de semana, entre os dias 21 e 23, sobem ao palco Armandinho, Criolo e Marcelo Falcão na sexta (21); Bala Desejo, Seu Jorge e Natiruts no sábado (22); e Diogo Nogueira, Xande de Pilares e Belo no domingo (23). Compactos do Prio Festival de Inverno também estão na programação, os melhores momentos da primeira semana vão ao ar na madrugada de quinta, 20, para sexta, 21, à 0h05, e na sexta, às 9h30; e os destaques da segunda semana serão exibidos na madrugada de quinta, 27, para sexta, 28, à 0h20, e na sexta, às 5h20 e às 18h25.

A música sempre esteve presente na grade do Canal Brasil. Este ano o canal completa 25 anos com mais de 200 shows e 50 documentários musicais coproduzidos. Entre eles, estão os filmes "Loki - Arnaldo Baptista" e "Andança - Os Encontros e as Memórias de Beth Carvalho" e as performances de Maria Bethânia, Ney Matogrosso, Chico Buarque, Milton Nascimento, Zeca Pagodinho e Margareth Menezes. 

O Prio Festival de Inverno é uma realização da PECK e tem direção artística dos shows de Bruno Murtinho. Desde 2017, o evento agita as noites do inverno carioca em uma grande mistura de ritmos e gerações. Nomes como Zeca Pagodinho, Jorge Ben Jor, Marília Mendonça, Ludmilla e Frejat já participaram de edições anteriores.


Transmissão ao vivo do Prio Festival de Inverno:

Sexta, 14 de julho, a partir de 20h45
Duda Beat
Maria Bethânia
Pitty
 
Sábado, 15 de julho, a partir de 18h45
Os Paralamas do Sucesso
Samuel Rosa
Nando Reis
 
Domingo, 16 de julho, a partir de 16h45
Ferrugem
Pedro Sampaio
Alexandre Pires
 
Sexta, 21 de julho, a partir de 20h45
Armandinho
Criolo
Marcelo Falcão
 
Sábado, 22 de julho, a partir de 18h45
Bala Desejo
Seu Jorge
Natiruts
 
Domingo, 23 de julho, a partir de 16h45
Diogo Nogueira
Xande de Pilares
Belo


Compactos do Prio Festival de Inverno:

Primeira Semana
Madrugada de quinta, 20, para sexta, 21, à 0h05; e sexta, 21, às 9h30

Segunda Semana
Madrugada de quinta, 27, para sexta, 28, à 0h20; e sexta, 28, às 5h20 e às 18h25

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Ferrari" por Rita Vaz

Estreia nesta quinta-feira o filme “Ferrari” dirigido pelo cineasta Michael Mann, que também já dirigiu grandes produções, como “O Último do...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba