Casimiro estreia “Cine Cazé” com a exibição de “Homem-Aranha: No Aranhaverso”, animação vencedora do Oscar


Para preparar para a chegada nos cinemas de “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso”, no dia 1º de junho, Casimiro – um dos mais relevantes streamers do mundo – vai exibir em seu canal na Twitch o primeiro filme da saga, “Homem-Aranha: No Aranhaverso”, lançado no Brasil em 2019. Inaugurando o “Cine Cazé”, essa é a primeira vez que Casimiro transmite um longa em seu canal e também a primeira que um filme do “Homem-Aranha” será exibido no formato de live stream. 

A exibição acontece hoje à noite, dia 23 de maio, na Live do Casimiro (Link), que costuma usar o bem sucedido formato de “reacts” para que o streamer e seus fãs assistam a conteúdos relevantes e se divirtam juntos. O horário será divulgado no twitter do Casimiro. 

A sequência do filme, “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso”, estreia exclusivamente nos cinemas em 1º de junho. Os ingressos já estão disponíveis e podem ser adquiridos no link: Link
 

Sobre os filmes
Homem-Aranha: No Aranhaverso
“Homem-Aranha: No Aranhaverso” apresenta a história do adolescente do Brooklyn, Miles Morales, e as infinitas possibilidades do Aranhaverso, onde mais de um pode usar a máscara.
 

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso

Miles Morales está de volta para o próximo capítulo da saga Aranhaverso, vencedora do Oscar®. Depois de se reunir com Gwen Stacy, o amigão da vizinhança e protetor em tempo integral do Brooklyn é catapultado através do Multiverso, onde ele encontra um time de Pessoas-Aranha que precisa proteger a própria existência. Quando os heróis não conseguem se unir para lidar com uma nova ameaça, Miles se vê dividido e precisa redefinir o que significa ser um herói para que ele consiga salvar as pessoas que mais ama.

Nenhum comentário:

Últimos dias: inscrições abertas até 20 de junho para concorrer a vaga no SeriesMakers com uma Bolsa Paradiso

O SeriesMakers, uma iniciativa do Series Mania, o maior festival de TV da Europa, e do Beta Group, uma potência do cinema e da TV na Europa,...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba